Dúvida - Rammstein timbre

Autor Mensagem
Lucas Neo
Veterano
# fev/15
· votar


Sim, é mais comum o 81 ser instalado na ponte, eu prefiri o 85 na ponte pelo som.... quero ver é como vão ficar essas cordas 0.12, o maxímo que toquei foi 011, acho que a guitarra vai ficar um som bem firme e com bastante ataque na pegada :PP

Hitman
Veterano
# fev/15
· votar


Lucas Neo
voce disse que ia da 0.9 pra 0.10 pra se acostumar antes de ir pra 0.11 e agora decidiu colocar 0.12?

wtf????
Eu estou maluco ou o que??

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Lucas Neo

Vai ter um berimbau logo... 012 é pra quem afina abaixo. Considere um D ou no máximo Eb...

Hitman

Vai dar pano pra manga ainda...

Rafael A.
Veterano
# fev/15
· votar


Ismah
Vai ter um berimbau logo... 012 é pra quem afina abaixo. Considere um D ou no máximo Eb...

Acho que ele deu uma exagerada, mas ele disse láaaa atrás que a guitarra veio com 009 e que ele passou a usar Drop C. Podia ter ficado nas 011, mas como vai pro luthier regular, acho que não vai ter perigo.


Lucas Neo
Cara, só não vai inventar de querer voltar pra afinação padrão depois que a guitarra voltar regulada pra 012, que aí é zica.

Lucas Neo
Veterano
# fev/15
· votar


Rafael A. sim, eu entendo até q bem sobre a regulagem da guitarra, nesse caso prefiri enviar ao luthier para fazer todo o trabalho de uma vez, nunca instalei amps em alguma guita...

Quanto as cordas, sim, poderia ter ficadoo no 0.11, mas se eu for dropar mais começa a perder o atk, já toquei em guitarra corda 0.11 e curti, o 0.10 acho que iria ficar tão mole quanto o 0.09

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


nunca instalei amps em alguma guita...

Nem eu kkkk

se eu for dropar mais começa a perder o atk

Mas se for dropar mais, vai preisar regular a guita de novo (oitavas principalmente)...

Hitman
Veterano
# fev/15
· votar


a partir de agora so quero sentar aqui com uma breja e asistir o movimento.....

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Queria eu também, mas gosto demais de elucidar sobre a vida, pra me tornar passivo na história.

Hitman
Veterano
# fev/15 · Editado por: Hitman
· votar


Ismah
haha
Tambem, mas chega uma hora que a sanidade de alguem ser questionada. comecando pela minha. hahaha

Lucas Neo
Qual eh seu objetivo com o topico exatamente, onde quer chegar?
Ter um timbre parecido com o do Rammstein?
Pode fazer isso relativamente barato se for pela pirataria porque em certo ponto me lembro que o Paul Landers usou o Guitar Rig.
EMG (se bem que ele usa 60 + 81) + interface + guitar rig + falante decente = BOOM Rammstein instantaneamente. O resto eh detalhe e lembre-se que nao vai soar identico.. aquele veeeelho papo de que voce nao tem as maos do cara estre outras pequenas guitarrices.

Duvidas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida - Rammstein timbre