[Vídeo] Minha Banda de Rammstein Cover

    Autor Mensagem
    Kruspe
    Veterano
    # nov/06


    Esse é um vídeo pra quem conhece, curte, ou aprecia um pouco o Rammstein.

    Se você está esperando uma música com solos, desculpe te desapontar.

    Deem as opniões, mas sem zuar o figurino, porque Cover que presta tem que ser Cover até na roupa ¬¬



    OBS: Eu sou o da direita, na frente do tecladista

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Kruspe
    Eu jah ouvi algumas coisas dessa banda nem td eh meu estilo mas eles tem umas coisas q gostei ainda vo pesquisar mais. Q liga esse vídeo heheheh

    Dr Stein
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Kruspe
    mto bacana man, parabens!!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Kruspe

    Muito bem executado rapaz, parabéns. Curti o som. Não conheço muito do Ramstein mas já ouvi alguns sons. Só o vocal que achei fraco.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bem legal, cara! A qualidade da gravação não ajuda, mas dá pra perceber que estava bacana. Parabéns.

    wing0
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    rammstein rula!o legal ae ,ja vi outros covers do rammstein o seu pra min fico o melhor, legal mesmo

    edalko
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Caraca. EU curto demais Rammstein, e até que enfim uma banda cover decente.
    Se tiver um video de Heirate Mich posta aí...
    O vocalista tem o mesmo jeitão do original, mas tá flatando uma musculação pesada aí hahahahahaha

    Parabéns... muito bom mesmo!!!!!!!!!!

    Kruspe
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    edalko

    Pois é, é o que agente sempre fala pra ele, suplemento e bora pra academia hauihauiahiuahuiah

    Valeu aí galera o apoio e as críticas, a qualidade do som realmente foi uma pena que tenha sido gravada com uma câmera amadora, porque o som lá tava animal, uma das poucas casas que eu toquei hoje com um equipamento de primeira linha.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Kruspe
    Onde foi esse show? Vc são de SP? Aqui em Ctba, até já tentei montar um Rammstein cover, mas foi impossível achar tecladista.

    Kruspe
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Onde foi esse show? Vc são de SP? Aqui em Ctba, até já tentei montar um Rammstein cover, mas foi impossível achar tecladista

    Nós somos de São Paulo, mas esse show foi na casa Lux, em São Bernardo do Campo.

    Pois é, quando montamos o cover demoramos muito tempo para achar um tecladista que mandasse bem, mas depois de muito procura (e muita sorte mesmo) apareceu esse aí que destrói mesmo com um teclado relativamente fraco (Yamaha PSR 520 se nao me engano), mas o jeito é mesmo procurar até achar ou até encher o saco, porque tecladista pro mercado de Industrial é espécie em extinção.

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Du!!!! Du hast!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Minha Banda de Rammstein Cover