Autor |
Mensagem |
rcorts Veterano |
# nov/14
· votar
Ismah
Victor e Leo fazendo acorde "foda", não sei disso não. Mas uns acordes invertidos tem em muito do repertório de "sertanejo universitário" (não consigo me acostumar com essa nomenclatura). Até em músicas sertanejas mais antigas tem acordes invertidos. Mas eu diria que acordes invertidos são acordes básicos, pelo menos na minha interpretação, principalmente se pensar só em tríades invertidas.
|
rcorts Veterano |
# nov/14
· votar
Rednef2
cafe_com_leite Tenha em mente que o roque em rou é um gênero musical morto no que tange a criatividade. Então quanto mais elementos que te agrade tu acrescentar a ele, melhor. Digo isso se tu quer ser um guitarrista diferente da media.
Acho que isso se aplica a todos os outros estilos.
[2]
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
rcorts Victor e Leo fazendo acorde "foda", não sei disso não.
VeL está para o sertanejo como Manitos de Plata para as bulerías/flamencos...
Entenda que falei contextualizando o tema... Os solos da dupla são monstros se comparados com alguns outros...
|
rcorts Veterano |
# nov/14
· votar
Ismah
VeL está para o sertanejo como Manitos de Plata para as bulerías/flamencos...
Entenda que falei contextualizando o tema... Os solos da dupla são monstros se comparados com alguns outros...
Tá certo, considerando que é ele mesmo que toca os solos (não sei se o Victor ou o Leo), realmente você tem razão. Mas os arranjos do Leonardo também sempre foram muito bem feitos (se não me engano o Faísca era o guitarrista dele) e do Bruno e Marrone também, só que não sei o nome do guitarrista.
|
sanabria Veterano |
# nov/14 · Editado por: sanabria
· votar
rcorts
Guitarrista do Bruno e Marrone
:
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/14
· votar
Como é que vídeos de uma dupla sertanoja foram aparecer num tópico com o nome "Guitarrista de ROCK precisa saber acordes complexos?"
|
rcorts Veterano |
# nov/14
· votar
entamoeba
Como é que vídeos de uma dupla sertanoja foram aparecer num tópico com o nome "Guitarrista de ROCK precisa saber acordes complexos?"
É mais ou menos assim ó, papo vai, papo vem e depois que a turma entrosa cabe de um tudo, igual na música: "mulher de amigo meu... é instrumento musical, trato carinhosamente, delicadamente etc... e tal, trato carinhosamente, delicadamente etc... e tal, eu viro a cara e meto a vara, eu viro a cara e meto a vara!"
|
daimon blackfire Membro Novato |
# nov/14
· votar
essa música é uma pérola.
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
entamoeba
Tem mais sangue de rock no Victor e no Hudson, que em 10 bandas moderninhas ahsuasuhsuhashu
|
sanabria Veterano |
# nov/14
· votar
entamoeba
Hehehe, o papo foi indo eles citaram sobre música sertaneja, coloquei o link hehe.
|