O mercado é bem concorrido, porque existem muitos guitarristas. Como nao perder o foco ?

Autor Mensagem
FBlues_rock
Veterano
# jul/14
· votar


Ismah
São raros os músicos que buscam bel prazer na música
Menos do que imagina, mês passado tive 3 convites para tocar (topei 1) e nenhum era para "ganhar dinheiro" ou mesmo visando tocar na noite.
Aqui no fórum mesmo tem muitos músicos bons que só tocam pelo prazer de tocar.
Pode não ser a regra, mas é bem comum.

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


R. Carvalho
Agora gastar meu tempo procurando banda, show, canal de youtube, gravar vídeo, gastar tempo estudando escala e o caralho, mas nem fudendo. Isso aí não dá retorno algum, muito menos diversão. Então para mim, acaba sendo apenas perda de tempo, salvo as poucas ocasiões que posso me divertir despretensiosamente.

bom, voce deve entender disso melhor que eu. Mas aonde voce mora deve ser muito ruim para um musico né ?? porque conheço varios amigos que ganham bem nesse ramo, a musica pra voce deve ser diversão mesmo, porque quem gosta disso mesmo, vai até o fim pra conseguir e nao desiste.
Inclusive tenho um amigo baixista que é fan dos beatles.... e sabe o que ele fez ??? tá tocando em bandas de forró, coisa que ele odeia pra caramba, mas ele nao tá neem aí pra isso, o que importa pra ele é fazer MUSICA ;)

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


Marquezin
concordo

FBlues_rock
nao vou nem perder meu tempo discutindo isso mais. As pessoas só sabem apontar o dedo pras mulheres e se esquecem que os homens tambem apelam... enfim, vou fechar o topico pq to de saco cheio ja

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O mercado é bem concorrido, porque existem muitos guitarristas. Como nao perder o foco ?