>> Joe Satriani - Love Thing (Live Cover!) << SEM Foco =(

    Autor Mensagem
    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # set/10


    Olá amigos!

    Realizei essa noite (22/09) a segunda apresentação ao vivo da minha vida! huaahauh ^^
    Toquei mais uma do Satriani, dessa vez Love Thing...
    O único problema é q o tiozim q filmou pra mim NÃO DEU FOCO na minha câmera qdo gravou... Isso sem contar que ele ficou num lugar q tinha muita gente conversando.... Mas como o som vale mais do que o vídeo (pelo menos na área musical! hauahu), resolvi postar aqui pra vocês avaliarem minha "performance" até eu conseguir achar alguma outra alma caridosa q tenha me gravado tocando durante o evento e eu substituir esse vídeo por um melhor =)



    Mais uma vez, meu set de sempre:
    Epiphone Les Paul Custom
    Orange Tiny Terror + Caixa 1x12'' com Eminence 1218
    Crybaby GCB95F
    Boss DD-3
    Boss GE-7

    Peço desculpas pelos deslizes durante a música, pois além do nervosismo, tive q tirá-la em 2 dias (fiquei sabendo da data do evento meio em cima hehe ^^)

    Abraço pra todos!

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    equips legais heinnn!

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DINO EK
    Opa vlw kra!
    Eh, hoje estou numa situação de GAS bem estável com esse set aí hehe... Tem suprido bastt minhas necessidades =)
    Proxima parada: troca dos captadores da Epiphone por Seymour Duncans JB e 59' =)

    Abraço e vlw pelo comentário!

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    up!

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ultimo up antes da desistência total =(

    Gasparzim
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, gostei da sua execução, só a qualidade do video que prejudicou um pouco mesmo

    mas as músicas do mestre Satch são muito legais de tocar mesmo, se vc puder dá uma ouvida e comentada no cover que eu fiz da Secret Prayer do mesmo álbum dessa Love Thing

    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >> Joe Satriani - Love Thing (Live Cover!) << SEM Foco =(