Nova integrante da família (AFD Paradise Slash)

    Autor Mensagem
    krixzy
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: krixzy


    Eu ia fazer um review, mas já tem bastante no forum, então vai um videosinho ai demonstrando o som da minha Vintage 'Paradise', e só pra constar eu não comprei por causa do Slash ta, comprei pq tava querendo uma LP mesmo e ela é muito boa, sem falar que é linda, quem tem sabe do que eu to falando.

    Curtam o vídeo:



    Um sonsinho sem bt.
    https://www.youtube.com/watch?v=waDsHlap8zs

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    krixzy

    "só pra constar eu não comprei por causa do Slash ta"

    E faz video tocando Welcome to the Jungle!!........Então porque não um Clapton? Page? Zakk Wilde?

    Confessa aí que é "rasga calcinha" do Slash.......kkkk

    Obs: Tô Zuando....por favor!!

    {mode zueira OFF}

    Bela guitarra, belo som.........parabéns e felicidades com a nova "namorada"!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    krixzy

    Excelente som, e ótima guitarra o timbre ficou rasgadão de mais para mim! mas é assim que tem que ser no hard rock o/

    Parabéns man, to ralando para comprar a minha

    mas agora está mais perto que longe =D

    krixzy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Lelo Mig
    uahsuahsuashuasuash...

    Eu devia ter tocado orianthi kkkk...


    Arimoxinga
    o timbre ficou rasgadão de mais para mim! mas é assim que tem que ser no hard rock
    Eu curto bastante esse timbre mais rasgadão do hard rock, esse foi um dos motivos pra mim comprar essa guitarra. E boa sorte ai na busca pela sua, demora mais um dia chega rs...

    john Norum
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: john Norum
    · votar


    Parabéns pela compra,sei da ótima guitarra que e.

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Cara o timbre ta ruim mas a guitar é boa vc deve ta com uma pedaleira zoom né

    krixzy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    juniorlp
    Não uso pedaleira, to usando vsts, e não achei o timbre ruim, as caixas de som ai são boas? Vai ver vc não curte esse timbre mesmo, tentei me aproximar desse aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=o1tj2zJ2Wvg

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    krixzy
    Cara minha opiniao é a seguinte acho q vc deve vc msm criar seus proprios timbres do q fica copiando de outro , pq o resultado vai ser muito mais satisfatorio.da uma olhada no meu timbre la meu video ta la no facebook é getulio_correa@hotmail.com ai vc comenta aqui blz ,mas uso equipos simples uma stagg les paul ,um ampli laney lx20 e pedaleira zoom bfx708 q é de baixo uso ela so pra da um peso no som abç

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Se n achar escreve junior juninho to de bone e blusa vermelha

    krixzy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    juniorlp
    Mas a intenção era um cover...

    FBlues_rock
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    krixzy
    Parabés pelo instrumento; a gravação ficou legal também, talvez seja pq uso fones semi-profissionais... kkkkkk
    As Vintage são guitarras de boa qualidade por preço pouco superior às marcas e modelos de entrada (em geral, bem inferiores). Para quem está preocupado com bom custo-benefício a um bom preço, são ótima pedida.


    Fiz o review de uma Vintage tipo Strato que comprei:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/309068/

    Segundo alguns, cometerei um sacrilégio semana que vem: colocarei captadores tops nela (Lindy Fralin Blues Special), mais caros que a guitarra em si.
    Como gostei bastante do instrumento (não era só lua-de-mel), farei com gosto!
    Vou repintar ela também pois não curto relic, se der m... mando alguém que sabe fazer consertar! hehe

    FBlues_rock
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    juniorlp
    Timbre possui muito mais que só o instrumento, a começar pelo músico em si;
    Instrumento por si só, prefiro muito mais uma Vintage a uma Stagg.

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    FBlues_rock
    krixzy
    É o q meu dinheiro da pra comprar mas nesse ano vo comprar uma pod hd 500x ai eu posto meu timbre no meu laney q é falante de 8 e na mesa de som do meu pai pra vcs verem a diferença
    Vc viu meu videu?o cover seu ficou bom mas o timbre n me agradou muito Abç

    FBlues_rock
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    juniorlp
    É o q meu dinheiro da pra comprar
    Cara, não precisa ser o melhor que seu dinheiro ou que o dinheiro do mundo possa comprar; interessa se é o suficiente para você curtir! Curtiu, beleza, seja feliz! hehe

    Aqui se falava de um instrumento em si; nesse caso, considero o instrumento melhor. Timbre é muito subjetivo (questão de gosto, geralmente), qualidade de construção não.

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    FBlues_rock
    Vc fala isso mas n sabe msm q o q importa é ampli valvulado,o meu vizinho ele tem uma gibson lp e tinha uma fender e um mesa boogie dc3 ai liguei a gibson nesse ampli ficou aquele puta som depois liguei minha stagg e deu praticamente o msm som so n tava tao grave igual da gibson "original" antes quando eu tocava aqui no meu quarto ele escutava la da casa dele depois antes disso ele ate perguntou se eu tinha uma epiphone standard , ai eu descobri q o q importa msm é "amplificador" mas guitar e pedaleira faz pouca diferença no timbre total ,pense o q quiserem eu acho isso pq ligar uma guitar de 700 e outra de sei la 5000 ter praticamente o msm som é pq valvulado faz milagre

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: juniorlp
    · votar


    http://m.youtube.com/watch?v=VmiybNmA5h0
    O timbre da minha guitar e da gibson tava parecido com o desse video da uma olhada ai

    krixzy
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    juniorlp
    Cara relaxa ai, ficou nervoso atoa, ninguém aqui ta competindo timbre não, e eu vi seu vídeo, a qualidade da gravação não estava boa, consequentemente o timbre não ficou legal, criei o tópico pra falar sobre a guitarra, e vc vem discutir timbre, se vc expõe um vídeo seu aqui precisa estar ciente e aberto a críticas, vc não gostou do timbre do meu vídeo, mas nem por isso discuti com vc.

    Se quiser discutir timbre posta aqui, la vc pode ouvir uns timbres que gravei:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/313549/

    krixzy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    FBlues_rock
    Segundo alguns, cometerei um sacrilégio semana que vem: colocarei captadores tops nela (Lindy Fralin Blues Special), mais caros que a guitarra em si

    Cara se tua guitarra tiver qualidade como a minha, o que acredito que seja, vale a pena sim, eu to curtindo de mais a minha, eu achava que ia precisar trocar os caps, mas nem isso to sentido necessidade, o som ta muito massa, bem hard mesmo.

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    krixzy
    Cara n to nervoso,vlw por ter visto meu video manda convite la pra nos ser amigo , eu ja tinha visto aquele topico mas nem quis comentar esse aqui eu quis pq a vintage v100 ou a afd é a q vou comprar .
    Mas tem diferença uma pra outra? Ou é so pela pintura da afd ser mais cara?Abç

    FBlues_rock
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: FBlues_rock
    · votar


    juniorlp
    Rapaz, está tomando ar à toa. Não sabe o que eu sei, para dizer o que sei ou não, mas nem esquenta com isso :)

    Só para atiçar um pouco, meu amp custa bem mais que o Mesa citado, e para mim vale muito mais ainda; meu amp dá o "timbre dos meus sonhos", o Mesa não. De fato, o maior tesão é ligar a guitarra em um amp dos sonhos :)

    krixzy
    É, lá no meu review um colega diz isso, que muitos que pegam a Paradise optam por manter os caps, pois curtem muito.
    Na V6 o som é bem strato, tem um "quack" muito nítido. O "problema" é que não acostumo muito com esse som estralado de strato (minha guitarra principal é uma semi-acústica com caps SD), então optei por um cap com mais presença de médios/graves.

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    FBlues_rock
    Meu sonho é ter um mesa boogie e vou lutar pra ter pq quando liguei minha guitarra naquele ampli me deu uma GAS q to ate hoje de mesa e q ampli vc ta hoje q vc tem "o timbre dos sonhos" ? Vc podia grava um video com high gain ABÇ

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    FBlues_rock
    Passa seu face ai tbm mano tenho nenhum guitarrista no meu face quanto mais melhor :)

    JJJ
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Parabens pela guita! Show de bola!

    Mas... FOI POR CAUSA DO ISLÉCHI SIM, CONFESSA VAI!!!

    hehehe

    FBlues_rock
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: FBlues_rock
    · votar


    juniorlp
    Tone King Imperial. Vou postar os links e não os vídeos para não desvirtuar demais o tópico:

    https://www.youtube.com/watch?v=jitvKJuPF1E
    https://www.youtube.com/watch?v=GzyQR7KnCco

    krixzy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    juniorlp
    Cara eu testei as duas antes de comprar, no som, notei que a AFD é um pouco mais aberto, por ter um top flamed maple de verdade, no vídeo não da pra ver o flamed pq a câmera vagabunda distorceu a imagem, nem os pelos das minhas pernas aparece uahsuahsush.

    Nessa foto da pra vc ver o flamed dela:
    http://i67.photobucket.com/albums/h283/RONNIE_CLIMACO/SAM_4062_zps147d 715b.jpg

    Já as v100 comum é só uma folhinha de maple pra dar a aparência, o acabamento de ambas são bons, a diferença entre elas é a madeira mesmo, as afd dizem por ai ter corpo de no máximo 3 pedaços, já as v100 eu não pesquisei ainda, mas acho que deve ser no mesmo caminho, os caps tbm são diferentes.



    ps: Já vi Epiphone com 7 pedaços só no corpo.

    krixzy
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    JJJ
    uahsuahsuahsuaauhsauhs

    Quando comprei essa guitarra a primeira coisa que me veio a cabeça foi que iam dizer que comprei por causa do slash kkkkk....

    Gosto do som do cara sim, afinal eu curto muito hard rock, mas tbm não sou como alguns fanáticos que querem ser o cara rs...

    FBlues_rock
    Bluesman detected rs...

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    krixzy
    Como ta seu nome la no face?

    krixzy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    juniorlp
    Ronnie Climaco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova integrante da família (AFD Paradise Slash)