Autor |
Mensagem |
krixzy Veterano |
# mar/14
· votar
Discourage Eu particularmente não gosto de guitar rig amplitube e afins...
Eu uso o reaper, abro uma track, vou em FX adiciono tse808 + Legion + noise gate + impulses, mesmo sem interface o som fica legal, vc pode usar um noise gate pra tirar o chiado, que aparece quando vc injeta muito ganho.
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/14
· votar
Amigo, o mundo muitas vezes é injusto. Se você quer somente desabafar, vá em frente. Nada do que diremos adiantará.
Agora se quer que ocorram mudanças em sua vida, mude suas atitudes. Corra atrás, persevere.. As situações adversas motivam muitas pessoas a serem brilhantes, acima da média.
Outra coisa.. Na maioria das vezes o "zé ruela que não toca NADA", trabalha, e trabalha muito para comprar sua guitarra de "500 mil". Ficar criticando os outros, colocando defeito nas coisas, não vai mudar em nada tua situação, pelo contrário, você perde tempo e vive frustrado por causa disso..
Enfim, faça seu melhor. Não há como colher coisas boas plantando coisas ruins, ou pior, sem plantar nada.
Em uma simples caminhada na rua você pode deparar com pessoas vivendo a vida e se virando muito bem mesmo em situações adversas.. Eu mesmo me deparei com esse doido por esses dias na rua :
http://www.youtube.com/watch?v=MIj15NUL3cU
|
krixzy Veterano |
# mar/14
· votar
jonas.hetfield kkkkk o doido é bom em rs... curti, o cara toca legal, e olha os equips dele, dedo faz muita diferença.
|
JJJ Veterano
|
# mar/14 · Editado por: JJJ
· votar
3000 pra comprar uma guitarra decente?
Não sei como ninguém ainda falou isso (talvez tenham falado, mas eu não vi)...
Compra uma usada, caramba...
300 reais, numa lojinha de usados aqui...
Tagima Hand Made das antigas. Maravilhosa! Só limpei (tava imunda), tirei os adesivos (tinha um monte grudado), troquei o escudo (só porque eu quis, não era necessário...) e fiz uma pequena retífica (eu mesmo, com umas limas, fita crepe e bombril).
|
SkyHawk Membro |
# mar/14
· votar
JJJ Essa guita linda custou só 300,00 ????
JJJ vc é dos meus !!!! Também sou da garimpar de verdade !!!
|
marciobass Membro Novato |
# mar/14
· votar
Skyhawk e JJJ Também sou de garimpar e acabei de comprar um Samick Saturn 5 cordas ativo/passivo por R$ 340,00 porque também não disponho de tanta grana assim pra gastar, pois tenho uma casa pra sustentar e tal. Pelo que vi aqui no fórum um baixo desses tá numa média de 700,00. Acho que pesquisando e testando a gente consegue comprar coisas boas por bons preços!
|
Discourage Membro Novato |
# mar/14 · Editado por: Discourage
· votar
Agradeço ao pessoal que tentou me animar. Mas não tem jeito, eu decidi desistir de tocar guitarra.
Guitarra é pra quem tem dinheiro e pra quem não mora no brasil, infelizmente. E pra quem se contenta com instrumento porco.
Abraço a todos. Estou abandonando o fórum. Moderador pode fechar o tópico.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/14
· votar
Eu hein, rsrsrsrs....
|
Saul Morello Veterano |
# mar/14
· votar
De longe, umas das coisas mais estranhas que já vi no FCC HAUHEAUH
Eu hein, rsrsrsrs....²
|
Flipe J. Membro Novato |
# mar/14
· votar
Quem que nunca surtou néh?
|
Luisfelp FR1 Membro |
# mar/14
· votar
Discourage
Bom se eu fosse você pensava um pouco mais nas opções... mas se essa é sua decisão, então tudo bem.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# mar/14 · Editado por: Luisfelp FR1
· votar
JJJ
Cara isso ai é um baita de um achado!!!! \o/ Guitarra lindona e só por R$300. Sempre quis tocar numa dessas Tagimas ou naquelas Gianninni antigas, pra ver como que é. Parabéns!!!
|