G.A.S de décimo terceiro 13º 2013 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# nov/13 · Editado por: Fernando de almeida


Seguindo o histórico, vamos ver o que compraremos em 2013 ...
Até o fim do mês cai a primeira parcela do 13º ...

E aí, vai pegar algum equipamento (guita, ampli, pedal, cabos, transmissor, acessórios, etc) esse ano???

1ª vez (gas 2007)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223199/ )
2ª vez (gas 2008)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197527/ )
3ª vez (gas 2009)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/173663/ )
4ª vez (gas 2010)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/246389/ )
5ª vez (gas 2011)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274715/ )
6ª vez (gas 2012)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/297396/ )

Bom começando por mim ...

Vou pegar um ampli Line6 Spider Jam ...

E vocês??? Vão comprar algo???

ABR

nenemjonas
Veterano
# nov/13
· votar


Fernando de almeida

Topico classico...6 anos consecutivos.shausha

Não tenho 13º mas se tivesse um belo ampli valvulado de baixo Watts pra estudo,Talvez um Pedrone Titan....

Bem que pensão poderia render 13º...hsuahsuahsua

FBlues_rock
Veterano
# nov/13
· votar


Fernando de almeida
Pedais: Um Fulltone Octafuzz e um Skreddy Lunar Module mini Deluxe
Hardware: um Set de caps tipo Strato Lindy Fralin Blues Special (já está a caminho esse).

d.u.n.h.a.
Veterano
# nov/13
· votar


Um playstation 4 \o/
E, se sobrar, uma viola caipira.

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


Não ganho 13o, só pago. Então essa época do ano é prejuízo forte, época sem grana mesmo porque depois entram impostos de início do ano. Em todo caso tem projeto de guitarra nova... hehehehe

Lord-g
Veterano
# nov/13
· votar


MMI
Cara ja ta devendo um review pra 2014 ^^

Tbm nao tenho, queria um wah morley dragon 2 , uma nova drive da tc e se sobrasse um fulltone ultimate octave fuzz

Delson
Veterano
# nov/13
· votar


IPVA, DPVAT, Licenciamento...

E um par de precioso

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# nov/13
· votar


2 captadores tesla
procurando um amp, talvez o Crate FW 15R ou o Fender Frontman 25R...
dunlop cry baby wah (o generico que achei por 300 pila no ML novo....)
um phaser... mxr ta na lista de opçoes

mas como sou estagiario e nao ganho quase nada HAUISHAIUHS pra conseguir comprar tudo isso vou vender meu ultimate fire distortion, e minha lespa.... ah e claro vou ganhar um bonus nesse natal HUAHSIAUSH ai fecha tudo...

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


Delson

Esse precioso vai ser a solução de boa parte da sua GAS. Você vai notar que o IPTU, IPVA e sei lá mais o que não são tão caros... kkkkkkkkk

clguitar
Membro
# nov/13
· votar


Este ano, o 13o nem entrou e já saiu. Vou trazer uns brinquedinhos dos EUA nas próximas semanas. Chegando, faço um review pra galera.

FBlues_rock
Veterano
# nov/13
· votar


Delson
Um par de precioso não vale! Consome 13°, salário, participação nos lucros... ;)
Mas não me arrependo um dia sequer, vai fundo! :)

JC_Junior
Veterano
# nov/13
· votar


Já gastei a 1a parcela...

- Orange Tiny Terror
- Gabinete 1x12
- Zvex Box of Rock


Pra segunda, tenho em mente:

- Válvulas reservas pro meus amps (Além do TT, tenho um JCM800)
- Interface de 2 canais

DOF Hard
Membro Novato
# nov/13
· votar


nao tenho 13º tbm..mas se tivesse com certeza seria um transmissor sem fio, ja estou de olho em um que fizeram um review aqui no forum...mas custa 400,00 reais =(

tenho antipatia com cabos hahahaha

chenriquea
Veterano
# nov/13
· votar


Putz,
Não tenho também 13°, o meu é o que conseguir salvar dos impostos e não deve sobrar nada para mim. A mulher quer uma bolsa e o muleque quer um lego (do papai noel) e minha filhota uma casa da barbie( tb do Papai noel). Se tivesse chance, seria um Yamaha Thr10
Rsrsrs

_bielmaia
Membro Novato
# nov/13
· votar


Vou pegar uma guitarra nova haha

mvtguns
Veterano
# nov/13
· votar


Esse ano nada viu! Infelizmente....
Tá feia a coisa..kkkkkkkkkkkk

EduJazz
Veterano
# nov/13
· votar


Também to na situação do MMI... essa época é negra! ahuiahiauhaiuhaiuahiuh

Losthors
Membro Novato
# nov/13
· votar


Vou comprar uma Digitech RP500

Jochims
Membro
# nov/13
· votar


SD chegando dos EUA, 1 Jb sh-4 e um 59'.
Alguns cabos vindo junto e, agora to testando um Pure Boost da Mooer, bobia entra junto.

BrotherCrow
Membro Novato
# nov/13
· votar


A primeira parcela veio na metade do ano e virou uma Gretsch. A segunda foi parcialmente consumida por uma Fender Strat mexicana. O resto vai virar pedal (um Rhino Madd Distortion e um Big Muff Germanium 4, por enquanto). E algum presentinho de Natal pra patroa, né?

Delson
Veterano
# nov/13
· votar


MMI
FBlues_rock
Já recebi um ultimato: Pelo menos o noivado tem que sair ano que vem, kkkkkkkkk...

Mas EU ACHO que ainda vai dar pra parcelar uma Vintage V100 Goldtop com P90, só pra diferenciar dos meus humbuckers...

BrotherCrow
Membro Novato
# nov/13
· votar


Delson
Dureza, né? Eu casei só no civil mês retrasado, mas já foi uma graninha com as alianças de ouro (ela insistiu que as alianças tinham que ser mais caras que a minha última fender)... agora estamos caçando lugar pra fazer um casamento bonitinho no ano que vem.

Cara, o que me salva é a minha mulher curtir música e tocar um pouco também. Com sete guitarras, três baixos e mais um monte de instrumentos acústicos, amplificadores empilhados e na base de um pedal chegando todo mês... ia ser tenso se ela encrencasse.

Delson
Veterano
# nov/13
· votar


BrotherCrow
Também conto com a compreensão da minha namorada. Pelo menos ela não demonstra estar contrariada com minhas duas guitarrinhas, meu violãozinho, minha multiefeitos e meu valvuladinho, kkkkkkkkkkkkkk

Mas, se possível, ainda compro uma LP com P90 mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chenriquea
Veterano
# nov/13
· votar


BrotherCrow
Eu não gozo desse privilégio.
Minha mulher encrenca demais com milhas guitarras, é sempre a mesma história.
- Outra?!?

:)

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/13
· votar


Eu vou de Fender Strato Americana, mas vai ficar lá pra fevereiro. To contando com o dinheiro de uns plantõezinhos de final de ano. Também tava flertando com o Pegasus 18+ do Pedrone, mas vou ter q escolher... GAS total... Um vem agora em janeiro / fevereiro e o outro fica pro final do ano. Meus Blues Jr vai ficar com ciúmes, hahaha.

JJJ
Veterano
# nov/13 · Editado por: JJJ
· votar


Delson
IPVA, DPVAT, Licenciamento...

e IPTU...

BrotherCrow
Cara, o que me salva é a minha mulher curtir música e tocar um pouco também. Com sete guitarras, três baixos e mais um monte de instrumentos acústicos, amplificadores empilhados e na base de um pedal chegando todo mês... ia ser tenso se ela encrencasse.


Já tô sentindo a inveja rolando por parte dos colegas de fórum... hehehe

Ihsen
Membro
# nov/13 · Editado por: Ihsen
· votar


Se tudo correr bem, vou começar uma superstrato com o pessoal da Dunamiz. Queria dar uma explorada em unz fuzzes mais malucos também, mas acho que vão ficar pra janeiro e fevereiro.

Mu_Cephei
Veterano
# nov/13
· votar


Se eu recebesse 13º, comprava uma 8 cordas haha

Keith.Scott
Veterano
# nov/13
· votar


Fernando de almeida
Certamente, será minha 4ª telecaster!!!
O projeto tá sendo finalizado ainda... vamos ver no que vai dar!

Isso pq a 3ª tele tá em fase de finalização... acho que daqui uma semana tá pronta (culpa do JJJ que fica atiçando a gente ae, com seus tópicos bacanas! rs!).

Sendo assim, vou aproveitar o fim do ano, emendar os gastos... e já fechar o arsenal de 2013, tudo de uma só vez! rs!

VelhoMoço
Membro Novato
# nov/13
· votar


Em, tava pensando em comprar uns pedais e tal.
Eu comecei a montar meu set este ano então não tenho muito conhecimento/experiência com pedais ...
Tenho um Ultra Phaser da Berinhghuer (sabe lá como se escreve essa parada), Um DD-900 da Groovin e um Organic Drive/Booster da Landscape...
Quero fazer um som diferente bem alternativo. Gosto muito de Sonic Youth, Pixies, Strokes, Radiohead, Jesus and Mary Chain,etc.
Preciso de sugestões! Alguém se habilita?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2013 - O que vc vai comprar com ele?