G.A.S de décimo terceiro 13º 2013 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster
hahahahahaha, somos dois!

quem tiver aquele pedalzinho jogado num canto e quiser doar... fique à vontade! =D

Maycão
Veterano
# dez/13
· votar


Se eu ganhasse 13°, eu pegaria uma v52 vintage e um violao hmp 350, se o salario fosse grande assim :s

Maycão
Veterano
# dez/13 · Editado por: Maycão
· votar


Foi mal, post duplo. Nao sabia dessa.

clguitar
Membro
# dez/13
· votar


Lord-g
Não fui taxado, mas moro na Colômbia. Se fosse no Brasil, com certeza teriam me parado, acredito.

Paguei cerca de 1.600 dólares, já com impostos. É uma 10 top com case original. Foi um achado, tanto pela beleza, quanto pelo estado da guitarra. Encontrei na seção de usados online do Guitar Center e, quando liguei lá, me disseram que o preço era bem maior. Escrevi um e-mail reclamando de leve e eles tiveram de honrar o preço anunciado.

RafaelCiqueiira
Membro Novato
# dez/13
· votar


pretendo gastar meu 13 com uma pedaleira e um case para guitarra.

Lord-g
Veterano
# dez/13
· votar


clguitar
Que sorte velho!!!!
Pelo preço e por morar na colômbia, eu piro nas PRS's que guitarras... mas ja desisti de ter um pelo menos aqui nosso governo pra imposto é pior que leão faminto
Abraço e muito som cara.

clguitar
Membro
# dez/13
· votar


Lord-g
O negócio é aproveitar essas oportunidades, tipo viagem etc. Só nessa loja onde eu comprei, tinha uma Singlecut a 1090 dólares e uma McCarty com braço em rosewood maciço a 1700 dólares. Ambas com várias pancadas estéticas, mas, se eu tivesse grana e espaço, teria agarrado a oportunidade.

SkyHawk
Membro
# dez/13
· votar


Estou terminando a Tele pimentinha hotrails e vai rolar um violão jumbo - Epiphone EJ-200ce vintage sunburst.

JC_Junior
Veterano
# dez/13 · Editado por: JC_Junior
· votar


Eu pensava em comprar somente umas válvulas pros meus amps, acabei foi comprando mais um amp inteiro pra coleção: Vox AC30 C2, isso que é G.A.S!

Lord-g
Veterano
# dez/13
· votar


Opa.
Vou comprar um Looper da Joyo PXL PRO e se der um Strum Tuner da Nux.

BaseGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


Marshall Valvestate VS100 + Digitech RP150 (efeitos) + SX SST62

Modifiquei ali no tópico GAS 2013 - O que você comprou, o Marshall não rolou pq o dono sumiu, acabei pegando um Hartke combo e a SX desisti, investi um pouco mais e peguei uma Crafter Convoy FM mesmo, no futuro tuno ela. A Digitech permanece.

WilliamJunior
Membro
# dez/13
· votar


Se eu tivesse 13 seria um seymour duncan 59 e tb4 ou tb10

Fernando de almeida
Veterano
# dez/13
· votar


Galera, eu disse no início do tópico que eu iria pegar uma Line6 Spider Jam ...

Depois eu disse que o Line6 Spider Jam mas não rolaria pois eu tinha pegado uma Ibanez AK85 ...

Estou voltando aqui pra dizer que a possibilidade de pegar o Line6 Spider Jam é grande de novo ... É provável que eu pegue no começo de janeiro de 2014 ... Vou ver certinho, mas existem 90% de chance de pegar sim ...

Fernando de almeida
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster
Aceito doações de 13º....
Que isso cara ...
Vc é um Moderador do FCC ...
É registrado em CLT com no mínimo 12K reais, com direto a férias, 13º, convênio, vale alimentação, etc ...

heheheheheee tô zuando ... hehehehe ... Mas falando sério, alguma coisa vc deve ganhar (CLT, PJ ou por fora mesmo), pois ser Moderador deve dar mó trampo, né??????

diegomarinho_o
Veterano
# dez/13
· votar


Captador Tradicional TExas Malagoli!

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


Como não tenho 13º comprei Essa Condor Baratinha. Peguei na promoção mesmo.

edman
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas

Essa Condor é boa pra treinar Sweep!

Fernando de almeida
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas
Como não tenho 13º comprei Essa Condor Baratinha. Peguei na promoção mesmo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


Fernando de almeida

Mas falando sério, alguma coisa vc deve ganhar (CLT, PJ ou por fora mesmo)

Pohãn....quem me dera! Não ganhamos nenhuma quantia em dinheiro, é uma atividade voluntária sem fins lucrativos, rsrsrsrs.

Del-Rei
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
Não ganhamos nenhuma quantia em dinheiro

Pôôô... Rs... Alguma coisa deveria ganhar! Tá na hora dos moderas entrarem em greve!! Rs...

Um aceno de longe!!!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jan/14
· votar


eu curti essa Squier black and chrome. ta 1300R$. melhorei da GAS quando vi o preço de 229 dólares numa loja gringa. me sinto trouxa quando vejo discrepâncias nos preços daqui.

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Del-Rei

Pôôô... Rs... Alguma coisa deveria ganhar! Tá na hora dos moderas entrarem em greve!! Rs...

Isso aí, vamo protestar!!!

#vemprarua2014

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2013 - O que vc vai comprar com ele?