G.A.S de décimo terceiro 13º 2009 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# dez/09


No ano passado eu fiz um tópico igual ... (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197527/ )
No ano retrasado eu fiz um tópico igual ... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/173663/ )


Eu acabei de pegar uma Guita RG 370DX


E esse ano o que vc pretende adquirir com seu 13º ????

Guitas???
Amplis???
Pedais???
Aulas???
??? ???

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


Fernando de almeida
Parabens Kra, bela guitarra!!!
eu to pegando um ts-9dx, 450 paus, como esse ano foi R$uim é o maximo q dá!!!! mais ta otimo!


ab~çs

Zedin
Veterano
# dez/09
· votar


Peguei um meteoro absolut 100w de natal ^^

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


acedo audio 296

=D

L.K.R
Veterano
# dez/09
· votar


Sou de menor... Não ganho salário...
Mas acho que vou ganhar de natal um simpático pedal boss de distorção ou overdrive =)

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Bom, eu só vou trabalhar agora em 2010, mas nesse final de ano peguei uma Digitech RP355 como presente de natal e espero ir juntando uma grana pra aproveitar a ida do meu pai pros EUA final de janeiro e pegar uma guitarrinha nova.

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Fernando de almeida

Um jogo de cordas e duas palhetas, se der.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Não tenho 13..Merda!!!

Mas mesmo assim me dei de presente um Acedo 276 com falante de 12". Primeira quinzena de Janeiro fica pronto...E uma viajem de carro com minha gata pra ca!!

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


Comprei um Meteoro Revolution Tube Drive, mas fiz o favor de tostar ele... =\

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente
mas fiz o favor de tostar ele... =\

Como assim??

SK8Boy
Veterano
# dez/09
· votar


simpático pedal boss de distorção ou overdrive =)

Engraçado, rs...

Eu vou pagar a minha Strato Tagima T635(acho q é assim q escreve), q comprei por 250 pilas...mto boa ela, e das versões antigas, dps só vou trocar os caps dela.

Van_Lorien
Veterano
# dez/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


ogner
A Praia do Rosa é bem bonita, isso que eu detesto praia. Se não for querer saber muito, quanto saiu o Acedo 276 1x12?

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
A fonte do pedal estava em 110V, e liguei ele no pedal no 220V. =\
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/222315/p1#6471942

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Van_Lorien

Super ( desvirtuando tensamente) morei em floripa 1 ano, garçon e aula de violao...Ia pra lá e pra Guarda sempre....Recomendo..Fora de temporada...massss.....agente vai crescendo tendo menos escolhas e..sabe como é....vai quando dá!!!

L.K.R
Veterano
# dez/09
· votar


SK8Boy
A intenção era essa xD... mas to juntando meu dinheiro pra comprar meu amp de 50w.. nao sei qual ainda

ogner
Veterano
# dez/09 · Editado por: ogner
· votar


Van_Lorien
R$ 1.100, pedi com acabamento tweed (+ caro), acho que era 1200, enchi o saco e ele fez por 1.100,00 hehehe...

EDIT?: Tem um MP pra vc lá

JC_Junior
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, não trabalho, só faço faculdade, mas com a grana que eu consegui durante o ano e vendendo meu amp antigo e uns pedais que não usava mais, consegui comprar uma Epiphone SG Faded e um Laney LX-65R pra acrescentar ao meu set! tô super satisfeito com os dois!

Meu set agora tá bacana!

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
Bom o preço, creio que um 288 1x12"com acabamento normal não deva sair muito mais que isso, mas não tá na hora de pensar nisso agora, só mais pro meio do ano vou comprar um amplificador decente.

Guita Ibanez
Veterano
# dez/09
· votar


Comprei:

Um BAD MONKEY E UM MARSHALL JACKHAMMER

lepalomo
Veterano
# dez/09
· votar


To tentando vender meu Peavey pra comprar mais alguma coisa. Mas já comprei uma Me70 em Novembro!!!

Eu queria uma Les Paul Infinity Custom, mas acho que vai ficar pra próxima, hehe...

xX_IMA_Xx
Veterano
# dez/09
· votar


Já me dei de presente um amp Sheldon gt1000 agora só falta a CLP2S.

JH_EVH
Veterano
# dez/09
· votar


nao gannho salario, mas se ganahasse achoq pegaria um Zevex box of rock ou um Jackhammer

Morva
Veterano
# dez/09
· votar


consegui compra meu valvulado! um peavey valveking 112, to só esperando ele chega aqui agora..

marcos.
Veterano
# dez/09
· votar


vou encomendar um valvulado handmade :D
dai talvz chegue pro ano que vem

e esse ano fico com uma CLP2S

Thyagw
Veterano
# dez/09
· votar


Não foi 13º, mas peguei um OCD v2!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


To desempregado, mas vou ter q me dar um presente de natal mesmo assim hauhauhah

acho q vou pegar um pedal Marshall BB-2. vou dar me jackhammer como pagamento dai hehe

B.Frusciante
Veterano
# dez/09
· votar


Uma Semi-acustica com P-90s =]


E uma mesa de som Xenyx 1204fx


E caixas de som Edifier R1200T

Gambá do Rock
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123
Um jogo de cordas e duas palhetas, se der.


eae mano, estude mesmo... pq tá ruim pro teu ladoooooo!
huahuahuhauauha
abraço brow!
vc vai passar!

marcioguita
Veterano
# dez/09 · Editado por: marcioguita
· votar


mandei vir um cry babe, bbe chorus/tromolo ,higrometro analog. pra meu case skb ,um jammer loop japones, e um monte de acessorios,puts!

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Ah... um Vox Ac4tv, se eu tivesse dinheiro. Hhehehe. Mas a faculdade e as outras contas me consomem!

Acho que vou de algum overdrive legal e não muito caro, ou um falante para um gabinete ou um clone de Univibe ou nada das anteriores. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2009 - O que vc vai comprar com ele?