| Autor | Mensagem | 
| guitarplayerflm Veterano
 | # jan/04 

eu tenho uma golden modelo punk, e gostaria de saber se compensa eu comprar uma guita nova ou fazer umas mudanças nela
 me ajudem

| 
| Jimmy Hammer Veterano
 | # jan/04 · votar

a golden eh bem fraquinha... vc tem grana pra otra?

| 
| bass_player Veterano
 | # jan/04 · votar

modelo punk? nunca vi isso..
 deve ser uma strato e o cara falo bosta mesmo..

se vc gosta muito da guita, reforme ela...

mais se fosse eu, eu comprava otra guita

| 
| guitarplayerflm Veterano
 | # jan/04 · votar

eu tenho uma poco, mas se eu fosse compra eu compraria uma ibanez de 2000, compensa esperar uns anos pra trocar?

| 
| bass_player Veterano
 | # jan/04 · votar

guitarplayerflm
 compensa

| 
| yvo Veterano
 | # jan/04 · votar

qta grana vc tem? se sua grana nao for suficiente pra comprar uma guitarra razuavel, eh melhor investir nessa q vc tem

| 
| Grodash Veterano
 | # jan/04 · votar

guitarplayerflm
 ajustar a guitarra ou comprar outra....
 tem q ver q muito do som da guitarra, ta na madeira, quanto melhor a madeira melhor o som, e as guitarras da golden, sao muito fraquinhas, sem graça (minha opiniao), se eu fosse vc, comprava outra.
 pq mesmo q vc coloque um Seimor dunkan(eh assim q se escreve?? acho q nao) o som vai melhorar, mas nao vai ser aquele espetaculo e talz, e nem vai se comparar a uma ibanez de 2000

| 
| Jean Veterano
 | # jan/04 · votar

bass_player
 As Strats são as que mais são usados pra punk.....

| 
| dicklips Veterano
 | # jan/04 · votar

Jean
 nao eh verdadi velhow.... les paul eh mais usado amiguinhu...

| 
| Jean Veterano
 | # jan/04 · votar

dicklips
 As Strats é versatil e da pra tocar um punk.Les Paul tb.Tb nem falei q ela não era.

| 
| Nebur Veterano
 | # set/06 · votar

Aproveitar minha duvida, Eu tenho uma Jackson D-10, seria melhor comprar um nova ou investir nela, sera q iria fikar com com dimarzio evo e breed e uma gotoh? ou faze uma tagima custom e vende a jackson? ou pega uma guita pra fazer isso? o q eu gosto nessa jackson eh o braco q eh mt confortavel

| 
| Nebur Veterano
 | # set/06 · votar

a sim, eu keria um bom sustain para solos, e um meio grave no braco, q tbm possa ter um som limpo bonzinho,(nao necessariamente)

| 
| Nebur Veterano
 | # set/06 · votar

ngm responde nos captadores nem aki o beleza

| 
| Nebur Veterano
 | # set/06 · votar

seria melhor criar otro topico com o msm assunto :S

| 
| markolino Veterano
 | # set/06 · votar

Nebur
 ficaria com a jackson

| 
| eGoo Veterano
 | # jul/12 · votar

Ressuscitando o tópico ...
 Tô com uma dúvida tremenda neste último mês, comecei a tocar guitarra numa banda e uso uma guitarra fraquinha de quando comecei a aprender, uma Ibanez GRX40. A grana ta apertada mas preciso de um equipamento pouco melhor urgente, a banda toca reggae, sertanejo e forró estava pensando em uma Squier na faixa de 1000reais, mas me disseram que valeria a pena levar a minha velha num luthier, regula-lá e trocar a captação, sugeriram a Noiseless da Fender.
 O que vocês me sugerem?

| 
| Moolah Veterano
 | # jul/12 · votar

O que eu acho é: fique com sua guitarra velha para tocar quando quiser em um stand/suporte e compre uma nova.

|