Autor |
Mensagem |
guitarplayerflm Veterano |
# jan/04
eu tenho uma golden modelo punk, e gostaria de saber se compensa eu comprar uma guita nova ou fazer umas mudanças nela
me ajudem
|
Jimmy Hammer Veterano |
# jan/04
· votar
a golden eh bem fraquinha... vc tem grana pra otra?
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
modelo punk? nunca vi isso..
deve ser uma strato e o cara falo bosta mesmo..
se vc gosta muito da guita, reforme ela...
mais se fosse eu, eu comprava otra guita
|
guitarplayerflm Veterano |
# jan/04
· votar
eu tenho uma poco, mas se eu fosse compra eu compraria uma ibanez de 2000, compensa esperar uns anos pra trocar?
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
guitarplayerflm
compensa
|
yvo Veterano |
# jan/04
· votar
qta grana vc tem? se sua grana nao for suficiente pra comprar uma guitarra razuavel, eh melhor investir nessa q vc tem
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
guitarplayerflm
ajustar a guitarra ou comprar outra....
tem q ver q muito do som da guitarra, ta na madeira, quanto melhor a madeira melhor o som, e as guitarras da golden, sao muito fraquinhas, sem graça (minha opiniao), se eu fosse vc, comprava outra.
pq mesmo q vc coloque um Seimor dunkan(eh assim q se escreve?? acho q nao) o som vai melhorar, mas nao vai ser aquele espetaculo e talz, e nem vai se comparar a uma ibanez de 2000
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
bass_player
As Strats são as que mais são usados pra punk.....
|
dicklips Veterano |
# jan/04
· votar
Jean
nao eh verdadi velhow.... les paul eh mais usado amiguinhu...
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
dicklips
As Strats é versatil e da pra tocar um punk.Les Paul tb.Tb nem falei q ela não era.
|
Nebur Veterano |
# set/06
· votar
Aproveitar minha duvida, Eu tenho uma Jackson D-10, seria melhor comprar um nova ou investir nela, sera q iria fikar com com dimarzio evo e breed e uma gotoh? ou faze uma tagima custom e vende a jackson? ou pega uma guita pra fazer isso? o q eu gosto nessa jackson eh o braco q eh mt confortavel
|
Nebur Veterano |
# set/06
· votar
a sim, eu keria um bom sustain para solos, e um meio grave no braco, q tbm possa ter um som limpo bonzinho,(nao necessariamente)
|
Nebur Veterano |
# set/06
· votar
ngm responde nos captadores nem aki o beleza
|
Nebur Veterano |
# set/06
· votar
seria melhor criar otro topico com o msm assunto :S
|
markolino Veterano |
# set/06
· votar
Nebur
ficaria com a jackson
|
eGoo Veterano |
# jul/12
· votar
Ressuscitando o tópico ... Tô com uma dúvida tremenda neste último mês, comecei a tocar guitarra numa banda e uso uma guitarra fraquinha de quando comecei a aprender, uma Ibanez GRX40. A grana ta apertada mas preciso de um equipamento pouco melhor urgente, a banda toca reggae, sertanejo e forró estava pensando em uma Squier na faixa de 1000reais, mas me disseram que valeria a pena levar a minha velha num luthier, regula-lá e trocar a captação, sugeriram a Noiseless da Fender. O que vocês me sugerem?
|
Moolah Veterano |
# jul/12
· votar
O que eu acho é: fique com sua guitarra velha para tocar quando quiser em um stand/suporte e compre uma nova.
|