Reformar Giannini, Comprar guita nova, ou Colocar TRAVA na floyd?

    Autor Mensagem
    Steve Morsa
    Veterano
    # ago/06


    Ae galera, eu tenho 2 guitarras: Uma Ibanez GRG (c/ floyd) e uma Giannini véia (HSH, Floyd, etc.).. Uso somente a Ibanez, pq a Giannini tah toda fodida. Mas a Ibanez tem floyd, que dificulta tocar musicas em outras afinações. O que eu faço?

    * Reformo a Giannini? colocar caps novos, travar a floyd (tocar em outras afinações) e trocar o braço...

    * Coloco trava na floyd da Ibanez e fico soh com ela? (é possivel retirar depois?)

    * Compro uma guita nova? se sim, qual..

    :)

    Abraço!

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu vendia as duas e pegava uma nova

    Steve Morsa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    angus junior 2
    escolhe uma das 3 opções ali =)

    alele
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu teria 2 guitarras: uma lespaul e uma strato

    se eu gostasse de floyd teria 3, as 2 anteriores mais uma ibanez da vida

    darkwolf
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu vendia as duas e pegava uma nova

    Steve Morsa
    igualzinho aquele dia q eu te dei duas opções no msn e tu me deu uma terceira ahuaehuaehaeueh :P

    nettoroses
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    acho que a 1 ^^

    TonyMad
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sem querer desmereçer nenhuma das opiniões daqui, ate pq gosto mto da ajuda q esse forum da, o problema daqui é q sempre dão opções como se o dinheiro fosse infinito.
    Se vc tem uma Ibanez GRG e uma Gianinni, da pra ver q vc nao ta cagando dinheiro. Se vc gosta da Ibanez com floyd, reforma a gianinni e troca a ponte, sei la. Bota ponte fixa ou trava a floyd dela.
    Agora, se vc ta cagando dinheiro, vende a Gianinni e compra uma les paul e uma strato. Dai sim vc vai ter guitarra pra tudo qto é tipo de musica.

    Steve Morsa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    TonyMad
    Valeu pela ajuda cara, seguinte:

    1° A giannini ja tentei vender, nem vale a pena, lucraria muito pouco...

    2° nao to cagando dinheiro infelizmente hehehe

    Steve Morsa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    :/

    Steve Van Halen
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Steve Morsa
    o qnto q vc axa q o corpo da gianini eh bom?? se axar q a madeira tem um timbre foda e eh bem construida, reforma. Se naum vende. Axo q essa GRG num eh aqlas coisas, se vc axar o contrario fique com ela, mas mtas vezes vc axa uma guita fudida, ateh comprar outra. Eu acabaria vendendo as duas, mas antes de flar qual comprar, oq vc gosta de tocar?

    Steve Morsa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Steve Van Halen
    Ah cara, a GRG eh bem +-, mas nao tenho mta grana nao, então fico com ela mesmo. A giannini acho que o corpo eh bom sim, e bem construida, só ta meio surrada pq eh muito antiga.

    Eu ando tocando assim mais Hard Rock, VH, Petrucci, Vai, Deep Purple, etc..

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Se eu foce vc eu equipava a GRG e dps a gianini mais pra frente.

    abss

    Gasoline
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Steve Morsa
    * Reformo a Giannini? colocar caps novos, travar a floyd (tocar em outras afinações) e trocar o braço...

    Aqui tu deu o veridito. Não vale a pena.
    Trocar é braço é trocar a guitarra.

    Se tu gosta da ponte dela, e tem peças para aproveitar, e grana para investir num bom braço de um bom luthier (tipo o Seiji) ai sim. Mas se tu tá com o orçamento apertado, e vai comprar um braço "genérico" por exemplo. Não vale a pena mesmo.

    Para mim, guitarra é braço. Trocar o braço significa trocar a guitarra. (A unica parte que não pode ser mudada de uma guitarra, é a pegada do braço, isso é o importante, para mim, o som, eu moldo com captadores diferentes, pedais, efeitos, eqs, etc, mas a pegada do braço, essa não tem jeito).

    Steve Van Halen
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Para mim, guitarra é braço. Trocar o braço significa trocar a guitarra. (A unica parte que não pode ser mudada de uma guitarra, é a pegada do braço, isso é o importante, para mim, o som, eu moldo com captadores diferentes, pedais, efeitos, eqs, etc, mas a pegada do braço, essa não tem jeito).(2)

    Vende as duas, num sei qnto vc vai conseguir, mas dependendo do dinheiro, compra ou uma shelter les paul, se conseguir mais, compra uma LTD, se conseguir mais, compra uma epipoca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reformar Giannini, Comprar guita nova, ou Colocar TRAVA na floyd?