reformar guitarra velha ou comprar uma nova ?

Autor Mensagem
juninhufsa
Veterano
# mai/11


ola garotos e garotas *-*
hoje eu levei minha guitarra num luthier daque da cidade para uma regulagem geral , quando ele ta regulando e tal recebo a triste noticia que ela está com o braço torcido(empenado)
,disse que pode guentar 3 meses ou 5 para empenar de vez.
mais ta ai a duvida agora , se mando ele fazer um braço novo ,
escalopado lindo do jeito que eu quero , ou simplesmente compro um braço em alguma loja , ou compro outra guitar,
minha guitarra é uma michael strato , corpo em nato
ele me disse que a madeira é boa se eu bota um braço e depois troca os caps fica uma guitarra boa , mais ai é que sou iniciante nos estudos e não sei se invisto nessa guitar , ou se compro uma com floyd , mais o negocio da floyd rose é que ele disse que se eu quizesse depois ele poderia colokar , mais ai que venho pra perguntar pra vocês vale apena investir na guitar ? ou ja comprar uma cort x6 por exemplo ? pois só o braço se ele for fazer sai a 300 reais

obs: usei a busca *-*
desde já agradeço qualquer coisa *-*

Jeff_fryer
Veterano
# mai/11
· votar


ele me disse que a madeira é boa se eu bota um braço e depois troca os caps fica uma guitarra boa
NÂOOOOO. tbm não coloque floyd nela, vc vai investir muita grana atoa, como so o braço vai custa o preso da guitarra toda?

quanto custo a guita? é melhor comprar outra sim!

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


ola garotos e garotas *-*
Oi menina *-*
obs: usei a busca *-*
não usou nananinanão princesa.

reformar guitarra velha ou comprar uma nova ?
Bom, eu acredito que para evitar dor de cabeça eu acho que, se vc tem condições compre outra, gasta uma grana numa michal eu acho que não rola.
Quanto a qual comprar até quanto vc pode gastar linda?

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


NÂOOOOO. tbm não coloque floyd nela, vc vai investir muita grana atoa, como so o braço vai custa o preso da guitarra toda?

quanto custo a guita? é melhor comprar outra sim!



muita gente que ja tocou nela e tem uns amigos meus que tem a mesma guitar e tem guitar melhores , falou que a madeira é boa e tal ela é bem pesada e etc

mais tou pensando em comprar outra mesmo

obrigado por comentar e ela custou na epoca 480 reais :D

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


erickx

peraaaaaaaaaaaaae , linda não ne --'

pode me chamar de lindo se quiser *-*


não to com muitas condições mais axo que posso gastar até uns 800 reais

Jeff_fryer
Veterano
# mai/11
· votar


juninhufsa
a guita custo 480, não é possivel que o braço seja 300,

so uma duvida, quanto ele cobro para escalopar? e para colocar floyd?

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


Jeff_fryer

não cara , ele cobrou 300 pra fazer um braço novo do jeito que eu quiser escalopado e etc , para colokar a floyd eu esqueci de perguntar ;/

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


juninhufsa
peraaaaaaaaaaaaae , linda não ne --'

pode me chamar de lindo se quiser *-*

Ei baitola eu tava só te zuando, nem vem de baitolagem pro meu lado.ahuahau

não to com muitas condições mais axo que posso gastar até uns 800 reais

A cara vc pode dar uma olhada nas SX
tem preferencia de Strato, Sg, Lespaul ?????

juninhufsa
Veterano
# mai/11 · Editado por: juninhufsa
· votar


erickx


Ei baitola eu tava só te zuando, nem vem de baitolagem pro meu lado.ahuahau

não to com muitas condições mais axo que posso gastar até uns 800 reais

A cara vc pode dar uma olhada nas SX
tem preferencia de Strato, Sg, Lespaul ?????


relashe tbm só tava zuando . to em duvida entre strato , ou lespaul , as lespaul ja até vi aque no forum algumas guitars mais to super em duvida

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Gay é o seguinte, les paul:
Sx lespaul, modelos a seu gosto,(boa porém mais cara)
Shelter nashville(boa e barata)
Memphis M100(não é ruim como dizem)

Strato:
Sx's strato tbm
Tagima T736
E pode optar por usadas:

As jacson
Ibanez rg 350 dX( aumenta um poucao o valor, mas ta valendo)

OU
Cort's Xseries
Cort viva gold
Cort viva gold II(usada)

Suadao
Veterano
# mai/11
· votar


De Les Paul tem a Shelter Nashville, a SX Les Paul, Condor CPR, entre várias outras que tem um ótimo custo benefício =)

brunokiller777
Veterano
# mai/11
· votar


juninhufsa
cara sai de uma banda a pouco tempo , o outro guitarrista tinha michel sg e eu uma sx sg , na moral a diferença entre as duas é bem perceptivel . Pra não enrrolar muito , acho que não compensa investir nessa guita , compre outra e tenha mais cuidado para não FU$#* o braço outra vez.

PS: vendi minha Sx domingo por R$350,00 , ou seja procura bem que vc acha guitarra boa e barata .

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


erickx

ja ouvir falar bem da shelter narshiville da memphis100 tbm
e essas sx vou da uma olhada aque
e da cort x6 como falei vou da uma pesquisada no ml e nas lojas para ver oque eu faço , valeu brother desde já agradeço :D



Suadao
De Les Paul tem a Shelter Nashville, a SX Les Paul, Condor CPR, entre várias outras que tem um ótimo custo benefício =)

valeu brother vou da uma pesquisada aque :D

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


brunokiller777
valeu brother , tbm acho que vou trocar de guitar mesmo
ou então compro um braço de 100 reais e coloco só pra estudar mesmo

mais o braço só fuuu.. pq a guitar ficou quase um ano parada pq eu tinha desistido de estudar mais voltei ja tem uns meses e to me dedicando , e ela tava embaixo da cama ai por isso que deu em merd.

mais vou pesquisar sim , desde já agradeço :D

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


juninhufsa
Disponha viado, mas da uma olhada especial nas Sx são otimas guitarras, a cort x6 tbm, vai numa loja e teste-as e pegue a que vc gostar mais e tente gastar menos possivel com o melhor produto!

brunokiller777
Veterano
# mai/11
· votar


juninhufsa
poutz ... agora entendi cara , bom ai ja não sei se seria tãaaaaaaaoooooooo viavel assim vc investir uma grana legal em uma guita nova , vc tem um ampli legal ? toca no pc ?
enfim, penso assim se vc não tem uma "estrutura" bacana , não compensa pegar uma guita relativamente cara .

erickx
Veterano
# mai/11 · Editado por: erickx
· votar


brunokiller777
Concordo!
Mas não quer dizer que tu precise de um marshall, um apm de 150conto, uma xvamp ta valendo!

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
Disponha viado, mas da uma olhada especial nas Sx são otimas guitarras, a cort x6 tbm, vai numa loja e teste-as e pegue a que vc gostar mais e tente gastar menos possivel com o melhor produto!



sinto que a palavra viado só anda em sua boca é pq vc gosta ne ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /tahparei

uma duvida só , de quanto ta saindo as sx ?
não posso gastar mt

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


juninhufsa
olha aqui gay ....

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


brunokiller777

man , toco no pc com o guitar rig
e uma caixa multi uso wattsom pop line 200

mais eu axo que vou de shelter narshvile ou então uma mais carinha um pouco que seja melhor que ela não sei , e o resto do set vou montar depois de pega a guitar e tal

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


juninhufsa
Ariadna, tem tbm a Sx pirate

Suadao
Veterano
# mai/11 · Editado por: Suadao
· votar


Uma SX les paul nova você encontra por uns 1010. Tem também umas stratos que são boas da SX que é a SX SST 57/62 que uma nova você encontra por uns 500. Tem a SX SSG Standard que é uma SG que sai por +/- uns 900 nova.
As guitas da SX são ótimas, pode confiar. Elas tem uma ótima relação custo x benefício.

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


juninhufsa
se eu fosse vc iria de memphis
Enfin como tu é baitola mesmo, vai na loja e testa as duas!
Faloo!

MMJr
Veterano
# mai/11
· votar


juninhufsa

Eu procuraria a opniao de um segundo luthier... Se possivel.....

Valeu...

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


erickx

é , axo que vou de memphis100 ou shelter narshville vou testar na loja e vejo qual a melhor pra min valeu ai viadinho

Suadao
poxa mais nen tenho essa grana toda pra gastar agora , quero investir no maximo 800 reias mesmo , mais valeu pela ajuda abração

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


é , axo que vou de memphis100 ou shelter narshville vou testar na loja e vejo qual a melhor pra min valeu ai viadinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por nada homossexual, disponha moça!

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


MMJr

o luthier é de confiança e é um otimo luthier , axo que não precisa de outra opinião de luthier não mais tudo bem , tbm vou avaliar sua dica , abraços e fica com deus :d

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


up maroto *-*

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


up

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


se fosse eu compra outra guita

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a reformar guitarra velha ou comprar uma nova ?