reformar guitarra velha ou comprar uma nova ?

Autor Mensagem
juninhufsa
Veterano
# mai/11


ola garotos e garotas *-*
hoje eu levei minha guitarra num luthier daque da cidade para uma regulagem geral , quando ele ta regulando e tal recebo a triste noticia que ela está com o braço torcido(empenado)
,disse que pode guentar 3 meses ou 5 para empenar de vez.
mais ta ai a duvida agora , se mando ele fazer um braço novo ,
escalopado lindo do jeito que eu quero , ou simplesmente compro um braço em alguma loja , ou compro outra guitar,
minha guitarra é uma michael strato , corpo em nato
ele me disse que a madeira é boa se eu bota um braço e depois troca os caps fica uma guitarra boa , mais ai é que sou iniciante nos estudos e não sei se invisto nessa guitar , ou se compro uma com floyd , mais o negocio da floyd rose é que ele disse que se eu quizesse depois ele poderia colokar , mais ai que venho pra perguntar pra vocês vale apena investir na guitar ? ou ja comprar uma cort x6 por exemplo ? pois só o braço se ele for fazer sai a 300 reais

obs: usei a busca *-*
desde já agradeço qualquer coisa *-*

Jeff_fryer
Veterano
# mai/11
· votar


ele me disse que a madeira é boa se eu bota um braço e depois troca os caps fica uma guitarra boa
NÂOOOOO. tbm não coloque floyd nela, vc vai investir muita grana atoa, como so o braço vai custa o preso da guitarra toda?

quanto custo a guita? é melhor comprar outra sim!

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


ola garotos e garotas *-*
Oi menina *-*
obs: usei a busca *-*
não usou nananinanão princesa.

reformar guitarra velha ou comprar uma nova ?
Bom, eu acredito que para evitar dor de cabeça eu acho que, se vc tem condições compre outra, gasta uma grana numa michal eu acho que não rola.
Quanto a qual comprar até quanto vc pode gastar linda?

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


NÂOOOOO. tbm não coloque floyd nela, vc vai investir muita grana atoa, como so o braço vai custa o preso da guitarra toda?