Reformar ou Comprar uma nova?

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # jun/13


    Galera.. o q vale mais a pena?
    Eu tenho uma Les paul strinberg clp 79 (baixo custo e tals)
    Eu tenho a opção de pintar ela por 300 reais.. e preciso comprar uma ponte nova, que daria uns 100 reais...
    Ou compraria uma guitarra nova, o que acham? acho que já gastei demais com a strinberg e que preciso trocar de guita. (gastei uns 700 reais com uma pintura caseira e tive que desfazer isso..)
    A guitarra nova seria de sites da china, não replicas de gibson, replicas de fender, mas guitarras sem nome no headstock, ou com o meu nome, meu apelido, algo assim que eu escolha... tá na faixa de 700 reais a guitarra com impostos incluidos.. o que acham? vale? (sim, eu usei a busca, mas como meu caso é diferente, acho que vale a pena abrir uma exceção (lol, é assim que se escreve?))
    Abrçaão moçada.

    renatoff
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: renatoff
    · votar


    sei la. pq vc quer trocar? sabendo pq vc quer trocar da pra te ajudar melhor...

    mas as vezes reformar guitarra de baixo custo n vale a pena... maaaaasss... depende do pq vc quer trocar! xD

    Jfla15
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Então amigao, eu quero trocar pq a guitarra tá parada faz tempo, e queria trocar porque já gastei mais do que o triplo do valor da guitarra em upgrades que eu não senti que valeram a pena...
    Entende?

    buddy guy
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Jfla15


    Galera.. o q vale mais a pena?
    Eu tenho uma Les paul strinberg clp 79 (baixo custo e tals)
    Eu tenho a opção de pintar ela por 300 reais.. e preciso comprar uma ponte nova, que daria uns 100 reais...
    Ou compraria uma guitarra nova, o que acham? acho que já gastei demais com a strinberg e que preciso trocar de guita. (gastei uns 700 reais com uma pintura caseira e tive que desfazer isso..)
    A guitarra nova seria de sites da china, não replicas de gibson, replicas de fender, mas guitarras sem nome no headstock, ou com o meu nome, meu apelido, algo assim que eu escolha... tá na faixa de 700 reais a guitarra com impostos incluidos.. o que acham? vale? (sim, eu usei a busca, mas como meu caso é diferente, acho que vale a pena abrir uma exceção (lol, é assim que se escreve?))
    Abrçaão moçada.





    Então amigao, eu quero trocar pq a guitarra tá parada faz tempo, e queria trocar porque já gastei mais do que o triplo do valor da guitarra em upgrades que eu não senti que valeram a pena...
    Entende?



    Se chegastes a essa conclusão,então troca pô !!

    EDIT...



    Mas pera lá,se já fez upgrade,pra que trocar?

    Cara,será que o problema não está no guitarrista,não?

    Pois veja,guitarra melhor que o nível intermediário(que já é o caso da sua guitarra que já passou por upgrade),seria só para guitarrista de nível avançado !!
    Que até onde imagino,não seja o seu caso !! Agora,caso seja,pega e troca !!
    Pois caso contrário,pular de uma guitarra upadinha,não tendo real necessidade,pra mim,é jogar dinheiro no ralo !!
    Mas se grana não for o problema por aí.....

    Jfla15
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    É que a guitarra tá desmontada, na madeira.. tive que fazer isso porque estava ruim de tocar com a pintura antiga (branca, mas sujando a cada vez que eu pegava na guitarra, principalmente com uma calça jeans, que deixava a parte que encostava na guitarra, preta..)
    Devo Pensar mais um pouco... vou fazer as contas de quanto sairia uma nova e tal, e se valeria a pena comprar ($$$), ou ficar com a atual e pintar.
    Grana não sei te falar se é problema, mas quando não tenho, é facil de juntar e comprar o que quero..
    Abração!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Reformar ou Comprar uma nova?