Tenho uma Giannini velha, vou reformar

    Autor Mensagem
    eduhenriqui
    Veterano
    # abr/05


    td beim com vcs???
    sou novo no forum, estou querendo saber se tem algum problema ou maçete para pintar minha guitarra, nao sei o modelo dela direito, mais quero reforma-la, acho que eh giannini super sonic, comprei usada ela já estava toda estorada, quero trocar td nela tbm, ficar soh com a carcaça alguem pode me dar uma dica para as marcas das peças???
    grato

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eduhenriqui
    bah mano
    troca de guitaq eh mais facil

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: fernando__lins
    · votar


    bah mano
    troca de guitaq eh mais facil
    (2)

    eduhenriqui
    Peças pra guitarra saum meio kras, se tu fosse botar soh uma captção meia-boca ia gastar uns 300 conto que eu axo que jah eh o preço sa guitarra neh? e pintar eh kro?? (Bertola dah uma força ai) um bom jogo de tarraxas deve sair por uns 100 pouco se tu for trocar a ponte nem se fala... eh melhor trocar mermo, infelizmente...

    Alexandre Bellizzi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Po..sinceramente.. se e pra trocar tudo e economizar so na madeira que nem eh das melhores.. e melhor voce trocar de guitarra cara.. No ML tem um cara vendendo uma jackson por 340R$.. Pra voce colocar uns captadores fodas na guitarra, tarrachas, pintar ela, trocar os trastes e mandar regular vc vai gastar bem mais que 1000 reais! Sei la.. nao sou muito entendido nao.. mas se tu ta com grana pra trocar tudo da guitarra realmente e melhor comprar uma outra.. ValeU!!

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    No ML tem um cara vendendo uma jackson por 340R$
    Essa jackson tah em negociação normal, ela eh um pouco mais kra do que isso

    jean_ps
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu comprei uma giannini sonic cloquei um humpbucking da Gotoh e escudo novo fiko mais bunita e ja to money de compra os 2 singles e vo bota ponte gotoh ai vai fikar OTEMA melhor q muita guitarrinha aki...

    Alexandre Bellizzi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Maaaas.. se voce realmente quiser ficar com sua guitarra da pra vc gastar umas 300 pratas e ela fik legalzinha.. so mandando pintar e colocando captadores Stellfner (nao conheco.. mas o povo do forum ta falando bem.. tem um post ai sobre isso..)

    No ML tem um cara vendendo uma jackson por 340R$
    Essa jackson tah em negociação normal, ela eh um pouco mais kra do que isso


    Acho que ta em leilao.. mas falta pouco tempo pra acabar.. as vezes o cara da sorte de nao darem lance muito alto.. Mas foi so uma dica.. pra ele se ligar que existem outras possibilidades...
    ValeU!!!!

    eduhenriqui
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    valeu galera, na real eu neim toco, ganhei ela faiz uma cara e agora peguei ela para reformar, vi uma no mercado livre e queria deixar parecida, mais valeu msm galera!!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    eduhenriqui

    Por que você não tira a pintura dela (com lixa, sem produto químico - Paint Off) e se certifica da madeira?!

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dependendo do ano dela a madeira é mogno dos bons ainda e que vale muito a pena reformar. Ve isso antes de qualquer coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho uma Giannini velha, vou reformar