Guitarrista do J Quest

Autor Mensagem
Dionino
Veterano
# jan/04


O q vcs acham do marco tulio? guitarrista do jota quest?
eu particularmente acho o cara fera.

Jimmy Hammer
Veterano
# jan/04
· votar


acho q ta na banda errada

ele pode toca bem melhor.. mas Jquest estrago o cara..

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


eu ODEIO jota quest

JEM 777
Veterano
# jan/04
· votar


o cara se acha muito......tzzzzzz.....fraquinho!

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Oq ele faz d+ na guita?.Ainda mais em banda Pop.Rlz ja cheguei a curtir a banda mas se fudeu a banda.

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


kra q se acha muito naum toka nada...issu eh fato....ele mais danca do q ttudo

tonello
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto os solos q ele faz apesar de odiar o jota quest. achoq ele toka bem sim...

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


ele eh bem fraquiinn..

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Pois é... eu não sei muito bem como encarar esse sujeito. O J.Quest tentou se vender como uma banda funk, mas não acho aquele swing nas levadas da guitarra deles... muito menos do baixo, que seria mais importante,até. Eles caíram nesse pop barato e dentro desse nicho, acho que ele está ok, até. Mas concordo com o pessoal... ele curte mais posar de bonitão do que qualquer outra coisa.

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho que eles sao muito espertos. tao fazendo sucesso, tocando no brasil inteiro, alem do mais, ele nao precisa nem deve mostrar o q sabe no jota quest, o jota quest nao é uma banda ruim, ruim é roberto carlos se reciclando ha 30 anos e as pessoas aclamando ele, é los hermanos fazer sucesso apenas entre os alternativos (qdo falei que eram bons na epoca de ana julia riram de mim, agora ...) ruim é o rock brasileiro que nao existe, ou q se resume a popcore, ruim é a elite brasileira que acha que é informada e formadora de opiniao qdo na realidade engole qq merda que a midia lanca como a chata da maria rita ou os medios tribalistas

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


barato é o preco da populacao brasileira que nao mastiga antes de engolir

caiof
Veterano
# jan/04
· votar


falow e disse.. mais achoq pra banda pop como o jota.. ele eh suficiente! a banda nao exige muito deele..apesar q ele tira um som legal na guita seca!

Marcio Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Ele usa giannini, não acho ele ruim nem bom, até pq nunca vi ele tocar outra coisa sem ser as músicas do JQ, talvez ele toque mt mais, mas no JQ ele só toca coisa simples, ou talvez ele só saiba tocar isso mesmo...

plebeu
Veterano
# jan/04
· votar


gosto do timbre da guitarra dele nos solos. acho q no J quest ela nao mostra tudo o q saber tocar

totis
Veterano
# jan/04
· votar


gosto do timbre da guitarra dele nos solos. (2)

agora...c ele toca mais do q ele mostra no jota quest...eu naum tenho a menor ideia!

Big_pobrer
Veterano
# jan/04
· votar


Realmente, o cara toca bem........ Fui em um show do J Quest e lá pude ver que ele improvisa muito bem.... na apresentação ele não se prende à música como foi gravada, ele diversifica bastante.... o cara é fera.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Jota quest era a banda,o promeiro cds deles e o segundo eram bons,até tenho aqui o segundo,mas a banda como eu ja faleu se fudeu.

Edu_Afram
Veterano
# jan/04
· votar


O que vc acham do Guitarrista do Oficina G3
Juninho Afram
ele toca muito! ele até tiro um duelo com o guitarrista do Angra!

Big_pobrer
Veterano
# jan/04
· votar


O Juninho é fora de série.... curto pra caramba!
Mas acho que ele é melhor no violão...

G_Gabriel_G
Veterano
# jan/04
· votar


Marcio Filho
ele usa Gianini?!!?
Se ta loko o kra so usa Gibson Les Paul

guitarplayerflm
Veterano
# jan/04
· votar


G_Gabriel_G
o cara usa giannini sim, saiu até na revista fazendo marketing

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


G_Gabriel_G

podes cre, mano. mas ele é muito talentoso pra estar numa banda tão humilde quanto o j quest. para pra pensar... j quest é pop, dificilmente um fã de musica pop presta atenção no talento dos guitarristas , baixistas e bateristas. pra essa gente só o q conta é a musica.

Tedy
Veterano
# jan/04
· votar


Povo,

Sinceramente, aqueles solos que ele faz são muito fracos, eu toco guitar há uns 5 meses e toco todos os solos que ele faz, apesar que solo em música pop é meio foda de ser bom, mas...

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


po galera
ele soh toca dakele jeito pq a banda q ele ta eh esse estilo

tavam quereno virtuosismos?

ele pode tocar muito mas apenas nao mostrar la ue.

Melodic Man
Veterano
# jan/04
· votar


eu odeio o som deles...
mas sao ESPERTOS! Eu faria um som bosta que nem eles pra ganhar money

G_Gabriel_G
Veterano
# jan/04
· votar


guitarplayerflm
Ele pode ser Endorcer(sei la como se escreve) ele fala q usa mais sempre ele usa Gibson...eu tenho certeza

Melodic Man
Veterano
# jan/04
· votar


pro som deles Gibson e Fender caem bem...

se nao me engano ja vi ele com uma Strato, nao sei quando.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Eu vi ele com uma strat sunburst no caldeirão do huck uma vez.

James
Veterano
# jan/04
· votar


o cara toca até , tem até um conhecimentinho ..pouco mas tem, e ele mais dança do q toca mesmo..nem ouço o som da guita dele direito na música , e pra tocar o som de meia tigela q ele toca, naum precisava de uma gibson les paul pra toca akela *****...mas faze o q, o cara tem dinheiro..
e o q naum me conformo é o povo brasileiro de contentar em escutar uma simples melodia deles e já acham o sucesso...naum entendo isso.. tem cara muuuuito melhor q ele por aí q lança cd independente e nada de gravadora pra ele...me dá uma raiva essas coisas..

White_Wolf
Veterano
# jan/04
· votar


Na minha opinião pro estilo q eles tocam ta bom dimais, ow vao quere q ele faça um super solo numa musica pop!?!?
flws

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista do J Quest