Treinar técnica com ou sem distorção - eis a quest

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # set/03


    Vcs acham que treinar técnica com distorção é melhor do que com som limpo? Pode alguma distorção te dar uma falsa velocidade? Opinem

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nIgHtWoLf

    Hum, acho que limpo seria melhor memso.

    A distorcao te da mais ganho e sustain, dai qnd vc treina velocidade com dist ela pode camuflar falhas de digitacao, etc...ter a digitacao perfeita, em velociade mais baixa eh muito mehor que uma dig. falha a 200km

    hehe.
    Flw.

    nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar


    depende...
    treinar arpejos por ex. com dist. pra mim eh mais dificil, pois suja mto mais o som, eh um trampo pra abafar as outras cordas

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nIgHtWoLf
    na dúvida, eu treino com os dois.
    tem uma boa diferença treinar com e sem dist.
    eu treino tanto com quanto sem.

    até mesmo pq, agente tende a tocar diferente qdo esta com dist e qdo está sem. aí acho melhor treinar com os dois para pegar melhor as diferenças.

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    concordo com o MKazan
    na duvida treine com os dois pois cada um vc toca em um estilo, dái vc se sai um cara melhor e mais versátil.

    Matheus SSP
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Sem distorção!!

    Qualquer tipo de técnica.

    A distorção disfarça um pouco os erros, quanto mais limpo e nítido você conseguir os sons sem distorção, melhor.

    Depois quando colocar a distorção dá pra sentir a diferença.

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu prefiro treinar com sem... por exemplo um solo rapido vc pode tokr errando pra kct,com a distorçao esses erros sao disfarçados... fora q cho q fik mais agradavel o som

    Keldorn
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Meu ex-professor sempre falou pra treinar sem, pra ouvir o som certinho, vendo se tah soando todas as notas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Treinar técnica com ou sem distorção - eis a quest