guitarras do M. Túlio - J Quest

    Autor Mensagem
    raphaeldg
    Veterano
    # nov/03


    Quais as guitas do M. Túlio do J Quest? e os baixos do PJ? Valeu!!!

    Vinch
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o marc o tulio eh lotado d les pal da gibson =p

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ele eh um merda =P

    raphaeldg
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    só perguntei as guitas dele, é q vi um show deles e queria saber se era tudo les paul gibson mesmo....

    fatal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    JQ E UMA MEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA!

    MKazan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    raphaeldg
    não, ele tem aquela Gretch também. (se é assim q se escreve)

    caiof
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Melodic Man

    na minha opiniao ele nao é merda coisa nenhuma.. pra mim é o melhor guitarrista pop do brasil! cada um na sua praia zé.. se vc colocar o kiko loureiro pra tocar no jota.. vai ser mo merda.. mesma coisa colocar o marco tulio pra tocar no angra! o kra tira um som limpo muito da hora..

    Chibé
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    raphaeldg
    Velho, o Marco túlio deve ter uma coleção impecável de guitarrar.. vai se fuder! heheheeh
    Eu olhei..
    cada clip ele tá com uma..
    Só Hoje - Uma guitarra semi acustica branca, nào reparei na marca
    Les Paul da Gibson eu já vi 3 diferentes! uma preta, uma igual a do slash e outra vermelha.

    LeSPaUl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    e entaum se pega o cd ao vivo.. ele tewm uma double neck.. tem uma fly tem varias gibson(sem ser essas 3 ai).. tem tbm um vioaunzinhu q ele toca no soh hj.. eu tenhu inveja dele

    Mamonas
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    caiof num tem nada ver essa história que vc falou ae,c vc colocar o kiko pra tocar pop, com certeza ele vai tocar, assim como outros estilos pois estudou muito pra isso, já o Marco Túlio pode até conseguir tocar o estilo do Kiko mas precisará de muito mais treino, preparação e estudo.

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Jota Quest ja foi a banda mas agora não mais,infelizmente,a musica decaiu muito e o Skank que por sinal tb são mineiros assim como o Jota Quest,continuam arrazando,logico q nem tanto quanto o primeiro cd.

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cs nao vao acreditar no q vou dizer:

    O Marco Tulio vendeu por 6mil pra uma escola de ingles famosa aqui de BH uma Gibson Les Paul Deluxe, serie limitada, vinho...mas ela vale uns 10mil

    Dai uma menina de 16 anos ganhou, mas ta 6 meses PARADA na casa dela pq ela nao consegue vender e nem sabe tocar...ta la, estagnada uma les paul belissima..eu vi a foto dela com a guitarra e os caras da banda...Ela quer 8mil na guitarra.

    Isso q eh desiguldade musical!

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hehehe
    GuitarHouse
    Onde c viu a foto da guitarra e tal?
    se for em site ,da o link ai

    ace frehley
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Melodic Man
    É UM MERDA MSM! CONCORDO!

    Gabrielfransa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mano, porque seis tão chamando o cara de merda ? ele toca muito mais que varios que tao chingando ele, e é o que o cara disse... no estilo dele, ele é o melhor, tanto que ta sendo comentado por nós

    Drinho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gabrielfransa
    Ele era um merda, hoje, quase 9 anos depois ele já deve ter aprendido a tocar bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarras do M. Túlio - J Quest