Guitarrista do J Quest

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# jan/04
· votar


White_Wolf
Tb acho.

Carlos Sesti
Veterano
# jan/04
· votar


das bandas famosas ele é um dos piores....só perde pro digão e o cara do capital inicial....mas pra toca no J ta bom, o cara segura bem.....NOTA 6 pra ele!!!!

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


como eu digo, vcs tao interpretando o cara pelo q ele ESTA SENDO, e nao pelo q ele EH.

Seria o mesmo, como eu tb ja isse, q falar q os caras q tocam com Wanessa Camargo, etc, sao ruins, soh pq nao fazem solos virtuosos, mas os caras destroem, porem sao profissionais. Essa eh a questao.

rka
Veterano
# jan/04 · Editado por: rka
· votar


eu n entendo... como vcs sabem se ele tem conhecimento ou nao?

n dah pra saber se toca bem ou nao, como o guitarhouse disse... os kras sao profissionais, eles nao tah lah sem saber tocar nada, soh nao demonstram... e nem devem, jah q isso fugiria do estilo dele
eu acharia estranho ele começar a fritar lah no meio da musica soh pra mostrar que toca bem, isso sim seria ridiculo

e tbm nao tem como comparar o kra com um kiko loureiro, juninho afram, etc... sao estilos diferentes
e gosto eh gosto, cada um tem o seu, vc acha um lixo mas outras pessoas nao... tem que respeitar isso

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


rka
isso ae!

a maioria do pessoal costuma dizer se o cara é bom ou não pelo som q a banda dele toca... não é bem por aí....
as vezes o kra pode se foda! mas o som que a banda dele toca não é foda.... os caras decidem fazer sucesso, levar a vida deles sobre aquilo, então eles estão sendo profissionais... fazendo o som que vende mais.. por exemplo.. pegue essas bandas que tocam em bailes de formatura, festas de casamento.. tem cada cara foda nessas bandas... só que eles não vão tocar um som do Steve Vai numa festa de casamento de um prefeito por exemplo..... não vai soar legal.. e é por isso as vezes que muitos desses guitarristas são taxados como "fraquinhos.." eu aprendi uma coisa: não se deve avaliar o músico pelo som q a banda dele ou ele toca... as vezes o cara pode ser muito bom mas não demonstrar como disseram acima...

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse inclusive, o guitarrista da wanessa camargo é o faiska!! sera que ele é ruim?

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


leo6strings
é bem por aí mesmo....

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


ja vi ele numa jam e ele manda bem, sem contar que ele faz musicas, musicas pop, que todos (as massas) querem ouvir, entao ele nao é tao ruim como vcs virtuosos acham que ele é. acho que o q ocorre é falta de respeito, esses babacas virtuosos que aprendem a tocar 1000 notas por segundo e esquecem que a guitarra nao é só isso e criticam caras que nao curtem punheta na guitarra. eu sou um deles. Melodia acima de tudo. O Marco Tulio vem de uma "escola" rocker, ja teve bandas de rock e ja vi muito material sobre eles e ele toca de tudo. Claro que nao da pra comparar a um Faiska da vida, mas ele manda muito bem sim. Além de ter um puta bom gosto pra timbres: Varias Les Paul custom, flying v's e White falcons...num jcm da marshall. Ele sabe o que nao tocar, e isso vale mais do que saber tocar muito.

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


leo6strings
ele da aula no IG&T

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


o faiska? sim o cara é muito foda, e ele toca com a wanessa camargo, nao tem nada a ver o som q o cara toca com a capacidade dele. eu procuro tocar musicas abaixo do meu nivel maximo pra fazer bem feito e continuar treinando pra melhorar...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


eh m lixo, o cara n toca nd e n tem moral nenhuma

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
tipo.. nao quero defender o cara... nao curto jquest.. mas.. vc ja toco com o cara??????? numa dessa o cara moe boa parte dos guitars daqui do fórum... e o cara é um lixo??
pode ser que ele seja um lixo.. mas.. não parece ser um lixo... o som q eles tocam nao é um som complicado de tocar.. como eu já falei acima.. os caras sao profissionais.. esse é o trabalho deles... se não venderem nao tem $$$$ então fazem o q agrada o povo... ja disse e vou dizer novamente.. o pessoal leva muito em conta o som da banda.. e não o conhecimento do músico.. e não é bem por aí....

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Lodewijk
Oq conta num musico n eh so a sua capacidade de tocar, mas as suas ideias, guitarrista bom n se presta ao papel de tocar esse tipo de musica...

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
vc que pensa... le ali em cima o q o leo6strings falo do Faiska... se é que vc conhece o Faíska qualque coisa entra no www.emt.com.br entra no IG&T e ve os professores.. dae me diz se cara bom se presta ao papel de tocar esse tipo de música (Wanessa Camargo é bem pior q Jota Quest né??????????????)

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Faiska eh MUIIIIIIIITO fodao.

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
com certeza... dae o kra fala q guitarrista bom n se presta ao papel de tocar esse tipo de musica.... é foda né?

Lúcifer
Veterano
# jan/04
· votar


Eu curto jota quest algumas musicas são boas não precisam de tecnica ou sera que o eric clapton eh ruim só pq não toca tão velozmente ou com tantas tecnicas quanto o steve vai por examplo (apesar de o cara do Jota não se comparar ao Eric "deus" Clapton)

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Cara, esses guitarristas q tocam essas musicas podem ser fodas tocando, mas n tem moral nenhuma, eu não tocaria p vanessa camarg nem fodendo (so sefosse p tocar uma siririca p ela) ... se vcs ainda idolatram esses cars q so tocam por aplauso tb serao guitars q tcam por aplauso, e nd mais, talvz vcs um dia toquem para o br'oz, ou felipe dylon... e ficarao felizes!!!!!!!! (q bosta...)

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
acho q vc não entendeu uma coisa...
se o cara quer levar pro lado profissional.. (ganhar din din) ele fazer algo que vai dar din din pra ele... ~foda-se se ele gosta ou não de Wnessa Camargo... com certeza o kra da um pau em vc na guita... pq senão.. vc tava dando aula no IG&T no lugar dele né????? e vc já viu alguma vídeo aula do Faíska??? eu tenho uma! e o som que ele mostra na vídeo aula não tem nada a ve com Wanessa Camargo... o cara ta sendo é esperto.. ganhando uma grana do caralho e tocando com uma muié gostosa pra caralho tbm...
e outra coisa...
gostar de Faíska e outros fodões q tocam em bandas "ruins" não quer dizer gostar das bandas.. por isso que com certeza vc e muitos outros q pensam como vc não vão muito longe...
é uma pena... pq todos podem chegar num nível alto.. pena q a cabeça de muitos não deixam!!!!!!!!!

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
e outra coisa.. o Faíska não tem moral???????
me explica d onde vc tirou isso...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


ele n tem moral como pessoa, n como guitarrista,... eu sei q toca bem, mas tocar por dinheiro... se ele eh tao foda assim pq n faz uma banda da hr e fica famoso internacionalmente? (e com mto + grana)... e n do aula na IG&T e etc pq AINDA n sou bom o bastante, mas eu toco por amor, n por dinhero nem aplauso, pod cre q vo ser bem mlhor do q ele e tods esses sem moral... o chorão tb eh famoso e fez prop p coca por din din (contra seus ideais), uma mina q fica 2 hr falano "to nem ai" tb ta famosa e rica... vc da moral p eles??? eh a msm coisa

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
em nenhum momento eu falei q do moral pra eles...
tudo o q eu quis dizer foi q não se deve dizer q um cara nao tem moral q o cara é um lixo pelo som q eles tocam.. e se vc ler um dos meus 1os posts nesse tópico eu nao falei q o cara é foda eu falei q ele "pode ser foda" !! e qnto as aulas no IG&T eu falei do Faíska!!! q é um dos Fodões aqui do país... agora se vc tem um bloqueio ou algo parecido na sua cabeça q nao te faz entender o q eu quis dizer continue assim q vc vai longe amigo!!!!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Acho q o bloqueio esta na sua cabeça, ele eh foda NO PAÍS, e fora? foiisso qeu quis dizer... e j disse q sou da opinião contraria, um guitarrista bom n eh so bom na guita, mas nos pensametos, letras de musicas e atitudes, pois esses caras são idolos e tem q dar bons exemplos, etendeu agora porra? larga de ser burro... se vc n concorda tdo bem, eh sua opinião, mas n distoçe oq eu to falando

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
eu só falei isso pq vc chamo o cara de lixo..
num distorci nada... se vc olhar tópicos antigos vc vai ver q ja deu muita briga ficar falando desses guitarristas..
sempre deu e sempre vai dar brigas.. cada um tem a sua opinião... agora... se o problema é esse continua opinando desse jeito ai mesmo.... cada um cada um...
quanto a ser foda no país ele não deixa de ser foda... pq qnts guitars tem aqui no país ele pode não ser um dos mais foda do mundo... mas ainda está bem acima do seu nível...
assim como tbm está bem acima do meu....

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


do meu nivel guitarristico sim, mas intelectual naum

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


um bom guitarrista n eh so akele q toca guita

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


intao tá...
vc é o único q diz isso aqui..

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


intaum ta, eu gosto de ser diferente, n costumo ser maria vai com as outras: esse tipo de gente n sai do lugar

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


meu vc qr falar de faiska
tu manja qto ele ganha por mes com a vanessa camargo ?

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


O cara usa CORDAS gianinni...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista do J Quest