Melhorando sua guita!!!

Autor Mensagem
NeoBH
Veterano
# jan/04


Fala ae galera, eu tenho uma da marca Vantage, naum é uma marca boa mas eu adoro a guita, levei em vários luthiers e tals e todos eles gostaram dela, isso me motivou a não querer comprar outra e "customisar" essa minha guita, eu scolapei o braço apartir do 12º traste, coloquei uma ponte Floyd e tbm troquei a captação ...alguém aí tbm investiu na guita??e como ficou, gostou do resultado??

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


hj eu troquei as cordas :)

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
hauhua...legal mas eu tô falando de modificações na guita msm...

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Alguém tem guita escolapada tbm?!?

Kcete
Veterano
# jan/04
· votar


QUE LEGAL!!!!! eu tb troquei minhas cordas hoje!!!!!!!

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Kcete
qual corda vc usa?

Kcete
Veterano
# jan/04
· votar


heauheauhaeuaeheauhae......... NeoBH deve estar puto!haehaeuheau


NeoBH
PO cara, a minha tb é ruim, só um professor falou bem dela, quando eu pkluguei o fender dele, ficou um som irado. botei floyd rose que eu acho uma merda, nunca mais, e microafinação tb que eu nao uso! ou seja, gastei mó grana e não uso nenhuma das duas porras que eu botei! eu ia ganhar umas les paul, só que eu repeti, aí é foda. Vc mora onde??? no RIO???

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Kcete
Nossa...hehe foda...eu gostei das mudanças q eu fiz na minha..tenho usado paka...eu eu aproveitei e tive umas aulinhas de como mexer na guita e tals...
eu moro em BH (MG) mas pq vc naum tenta trocar sua guita numa les paul intaum?

Kcete
Veterano
# jan/04
· votar


uso ernie ball .10, e vou ver como eh a .11, mas acho que a .10 tah boa

Kcete
Veterano
# jan/04
· votar


minha guit foi 150!!!!!! ehaueaheuheueha.......agora deve estar velndo uns 300 por causa das paradas que eu botei

Kcete
Veterano
# jan/04
· votar


foto da minha guit com as modificações http://www.fotolog.net/veneza/?photo_id=725267

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Kcete
hum..tendi...mas sei lah...tenta ver se vc usa a ponte floyd..depois q vc pega o jeito...é bem melhor...

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Kcete
Bunitinha paka sua guita!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Kcete
legal sua guita

Kcete
Veterano
# jan/04
· votar


NeoBH
eu que pintei! heheheh

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Kcete
sério?!? huahau ficou legal...a minha fui eu quem escolapai tbm mas paguei pal de mexer na pintura dela...hehe

Kcete
Veterano
# jan/04
· votar


ahhahahahaeuhaeu...........eu nem fiquei com medo, madei tinta logo!!! e como eh esse esquema da escalopagem? eu sei o q eh, mas o q melhora com ela???

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Ah kara...tipo fica mais fácil pra solar e tals...a guita fica parecendo um teclado..vc só encosta o dedo o som já sai na manha...muito bom pra fazer tapping e two-hands
;o)

Kcete
Veterano
# jan/04
· votar


mas tem um negocio que vc tem que se acostumar a não apertar muito a corda, pq fica com o buracõ e aí sai outra nota, não tem um negocio assim???

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


A minha com o tempo quero investir em colocar captação de fender americana.E colocar umas cordas de 0.10

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Kcete
tem sim...mas isso vc pega fácil...é muiiito difícil vc apertar tanto a ponto de mudar a nota...mas temq tomar cuidado sim...eu só escolapei apartir do 12º traste...os trastes saum juntinhos intaum fica foda pra apertar tando tendeu!??

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
qual guita é a sua?

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


NeoBH
Quais hehehehehehheeh.Tenho uma strinberg,fender afinitty squire e giannini.Quero compra o kit dos caps fender e turbinar elas.A unica que ta com uma unica corda 0.10 é a Afinnity mas depois vou clocar em todas as cordas 0.10.Ea a tua qual é?

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
a minha guita (da uma olhada lah em cima..a 1ª post) quanto ao encordoamento eu uso 0.9 mas o 0.10 é massa tbm...mas eu curto mais suavidade pra solar..o 0.9 é mais "flexível"
legal suas guitas!!!

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
tem foto delas?

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


Kcete

ai.. jah que eu vi que vc manja.. vc podia pintar as paredes da casa da minha vó? ela até te oferece um sanduiche e um copo de suco...


ehuheheheua

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


bass_player
hauhua ...oh dó...mas ficou massa a pintura da guita do kara..

Kcete
Veterano
# jan/04
· votar


eu naum manjo nada naum porra! MANJA AQUI Ó!

Kcete
Veterano
# jan/04
· votar


eahuehueahueahuhae

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
esse eh otro que tem varias guitarras(3 no caso) e nenhuma eh mto foda.. so mto mais junta a grana das 3 e compra uma soh.. mais fodona

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhorando sua guita!!!