Autor |
Mensagem |
Leo.rt Veterano |
# jul/08
olá! como eu jah falei em um post anterior, minha guitarra esta horrivel e me aconselharam em trocar a parte eletrica e captadores, (praticamente o escudo todo) ela e uma eagle sts002 captadores h-s-s
to pensando em colocar uma parte eletrica destas aki
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75890245-escudo-completo-com-ca ptadores-kent-armstrong-14999-fret-gr-_JM com a configuraçao h-s-h ( claro q eu sei q nao eh um parte eletrica das grandes mas eh pora kebrar um galho)
vim pedir opniao de voces, saber se compensa, ou se tem algumas melhores por um preço parecido
e tambem quero saber quanto eu poderia pedir na parte eletrica de minha eagle,
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08
· votar
acho q eh uma boa, pois vc soh vai ter que "encaixar" o escudo, ou seja, nem vai ter trabalho. Deve dar uma melhorada boa no seu timbre. Da uma olhada na busca sobre esses caps, mas eu acho q compensa.
|
Leo.rt Veterano |
# jul/08
· votar
pois eh apneas terei de ligar o jack ao escudo e aterrar
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Acho uma boa idéia, mesmo sem conhecer a guitarra... Já me falaram que é boa, mas nunca pude tocar em uma.
Por esse preço, acho que vale a pena, pois já vem com os caps, o escudo e a parte elétrica.
Se for só para estudar em casa, vai ficar bom!
|
pedrobortoli Veterano |
# jul/08
· votar
soh pra aproveita o topico teria como eu colocar a mesma parte eletrica do anuncio na minha eagle sts 001? ou soh da de coloca em guitarra q ja tinha q humbucker antes? vlww ae
|
lucas_monnerat Veterano |
# jul/08
· votar
pedrobortoli
Depende se sua guitarra é escavada ou não.. Algumas já vem com a cavidade dos caps toda escavada, outras não.. abraços,
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
pedrobortoli Se a cavidade dos caps for no estilo "piscinão", dá pra colocar sem problemas. Se não, vai ter q refazer a cavidade do cap do braço.
|
pedrobortoli Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
ahh
e há possibilidade de coloca soh um humbucker separado? ou tem q ve a cavidade tbm? c deh pra coloca, no lugar de qual cap ele vai?
vlww
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
pedrobortoli O captador em q encaixar na guitarra, certo? Pra encaixar, tem q ter a cavidade ali. Não adianta um cara q calça 43 qrer enfiar o pé num tenis 35, entende?
|
pedrobortoli Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface ahh tah de um jeito ou de outro tem q te o lugarzinho certo ali euheiuheuiheu vlww ae
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/08
· votar
Se ela for parecida com a STS001 ela tem a cavidade grande dentro então não vai ter problema, qlq coisa desparafusa o escudo e olha =p.... Veja também a furação do escudo e antes de comprar e procura os caps Malagoli, eu tenho o HH777 e não me arrependo!
|
Sharper Veterano |
# jul/08
· votar
pedrobortoli Vc pode usar humbuckers em formato de single tb, se não quiser mexer na madeira.
|