Melhorando sua guita!!!

Autor Mensagem
bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


Kcete
NeoBH



hueahehheuhehahehu

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


bass_player
depende...tipo..é bom ter uma guita fodona mas é legal ter 3 tbm pra variar os timbres...eu tô namorando comprar uma Les Paul..qual guita vc tem?

Kcete
Veterano
# jan/04
· votar


bass_player
tb acho isso, prefiro ter uma fodona do que três tonantes (se bem que tês tonantes naum dah pra comprar nem uma decentezinha né)

Kcete
Veterano
# jan/04
· votar


NeoBH
po, eu acho que guitarra ruim vc naum consegue mudar o timbre de nada, só consegue um pouquinho........

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Kcete
ah naum sei....tipo a minha guita naum tem marca e eu adoro ela...vai muito de kada um tbm...

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


NeoBH
eu nao tenho guitarra, toco baixo.. tenho um samick..
no meio do ano eu acho que eu vo trocar por um tagima ativo 5 cordas...

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


bass_player
Mas ai esta a questão da coisa,eu vou turbina elas e deixar boa entendeu. NeoBHPutz infelizmente eu não tenho fotos delas.Eu tipo como toco basicamente punk e um toque de rock como foo fighters e tal eu vou colocar umas cordas mais pesada.Não sei se vai valer a pena colocar em todas.Vc acha que vale?

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Kcete
Tonante é tonante nem vem querer comparar com as minhas fodinhas né.

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
ah kara...vc pode obter mais peso no som mas tem q ver se vc se adapta...coloca em uma e se gostar coloca nas outras

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


melhorar na guitarra mesmo soh tendo cuidado, fazendo as regulagens direitinho, cordas boas, captadores bons... ms nao eh soh guitarra.. tem amp, pedais, cabos, etc.. tudo isso compromete o som

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
vc toca punk? entao pra vc essas ai jah tao boas demais

nao mais eh serio;;; ainda nao concordo com vc..por mais que vc melhore elas elas nunca vao ser fodonas...
e nem sao fodinhas, como vc disse..



mais pensando bem valeu a pena, afinal, pelo que eu vi, vc eh iniciante..
entao vc tem 3 opçoes de guitarra para estudar, ai vc vai descobrindo que tipo de guita vc vai querer..

isso eh bom.. pq nao adianta, vc vai ter que vender pelo menos 2 delas futuramente(se vc continuar tocando guita)
e ai vc compra uma realmente foda que vc gostou..saco?

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Eu sempre acho q é um bom negócio "mexer" na guita...tem sempre algo pra se melhorar....mas claro q é bom ter uma guita fodona tbm pra ter qualidade quando precisar..
;o)

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


NeoBH
compra uma ibanez jem e ve se vc vai querer mudar alguma coisa..

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


bass_player
hehe ah acho q ia sim..hehe pelo menos escolapar o braço..

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


NeoBH
Ah kara...tipo fica mais fácil pra solar e tals...a guita fica parecendo um teclado..vc só encosta o dedo o som já sai na manha...muito bom pra fazer tapping e two-hands
;o)

Eu prefiro a guitarra com trastes jumbos, acho muito mais jogo.
Tem que lembra que quem for escalopar o braço da guitarra inteiro dificulta no desempenho para se tocar rapido...

Tedy
Veterano
# jan/04
· votar


Vocês sabem me dizer se vale a pena eu investir na minha guitarra? tenho uma Gianinni Teenager, não sei se vale a pena... ela tem dois capitadores simples, falo

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


LOW Fl
Tendi....eu já toquei com trastes jumbo, gostei mas ainda prefiro a guita escolapada....ams pra naum ficar ruim eu escolapei só apartir do 12º traste...
vc gosta dos trastes??a sua guita tem?

Tedy
vc gosta da sua guita???
Tedy

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


NeoBH
Eu tenho uma Ibanez que tem os trastes tamanho jumbo e uma Les Paul Edwards com trastes medios.

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


LOW Fl
Hum...massa....hehe... qto fica pra trocar os traste pra jumbo?!?

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


bass_player
Sim eu sei.Mas oque tu acha dessa afinity que eu tenho?.Ha eu toco rock tb.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Aê galera, to co m uma dúvida cruel. Tenho uma tagima strato e gosto muio dela, minha primeira guita, como gosto muito dela e estava penssando em mexer nela. Colocaria 3 seymour duncan, ponte gotoh, tarrachas gotoh com trava, Escalopar, trocar trastes, escalopar. Só que pra fazer isso ia gastar uns R$1700., e com essa grana mais a da venda da guita da pra pegar uma gibson sg usada. O que vcs acham?

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


Kcete
Kcete, dá pra tira uma onda legal com essa guitarra.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


Dá uma ajuda aí gente.

karakebrada
Veterano
# set/04
· votar


tonante é desconfortavel ate para tocar e a madeira nao é tao boa, nao sei se vale apena investir nem o minimo numa guita vida-curta q nem tonante, derrepente ela ja esta toda empenada, naum afina de jeito maneira, talvez naum tenha nem capacidade de suportar tais ajustes....

Passoka
Veterano
# set/04
· votar


Olha, acho que turbinar guitarra não vale muito a pena não. Se vc pegar uma epiphone e quiser deixar ela igual a gibson, vai gastar tanta grana que poderia ter juntado e pego a gibson direto.

O que eu acho que vale a pena fazer é adicionar acessórios que deixem uma guitarra que vc já curta mais com a sua cara, tipo captadores, talvez uma pintura nova, trastes. Mas nunca tentando deixar ela igual a uma guitarra que vc realmente queria ter mas está sem grana.

Todo mundo sabe que guitarra é um lance muito pessoal, então não adianta pegar uma JEM777WH se vc odeia guitarras brancas, com escudo e floyd.

Se vc ver, muuuuuita gente pega gibsons LP std e de cara já trocam a captação, nuts, tarrachas para deixar mais com a cara dele, mas nada que descaracterize a guitar. E isso vc pode fazer com guitarras mais baratas também.

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Já troquei a captação da minha Ibanez.
Falta uma Gotoh e um guitarrista que toque bem prela falar/voar/etc. =)

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


Me ajuda aê num toafim de criar um tópico.

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Ae Fritz, se eu fosse você, vendia sua tagima e juntava com os R$1700 que você quer gastar, e pegava uma SG. Eu acabei fazendo isso também, em vez de melhorar minha Jackson, acabei vendendo ela e acabei pegando uma Randy Rhoads USA. Acho que compensa mais....

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


Helmet
Valeu peladica cara, mais alguém?

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Fritz_mkvl
Se você curte a SG, então é mais jogo vender a sua e pegar uma. Mas, se você for REALMENTE apaixonado pela sua guita, então customize ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhorando sua guita!!!