Você sabe lidar com as críticas?

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# fev/13
· votar

makumbator
É contrabaixo acústico com arco e nada mais! Sem cello!
eu sabia! eu sabia! ganho um premio?

MauricioBahia
quando tiver um tempinho vou upar o red hot e o titãs no soundcloud pra ficar mais acessivel, e pra ter estatisticas que nem o do beatles!

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar

MauricioBahia

:D Agora aprendi Tio!

Hehehe!

kiki
eu sabia! eu sabia! ganho um premio?

Claro!

que não!

kiki
Moderador
# fev/13
· votar

makumbator
='(

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar

Eu sei lidar com as críticas e encaro sempre de uma forma positiva. E se você acha que eu não consigo, você é um tremendo de um babaca! Morte aos intolerantes!

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar

LeandroP

Rapazinho abusado, você sabe com quem está falando?

Vai se catar rapá!

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar

LeandroP

Quem não sabe lidar com críticas pode ser indicado para o grande prêmio de maior babaca do universo:

http://www.southparkstudios.com/clips/153799/there-he-is

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar

MauricioBahia

Vai se catar rapá!

Pelo menos eu me cato melhor do que você!

Faz um vídeo seu se catando, aí... Faz! Faz!

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar

LeandroP

Fazo e ainda posto na sua Fuça Book!

makumbator

E você, coisa ruinzinha, tá olhando o que?

Sem comentários...

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar

MauricioBahia

Tem que ter almildade, sem querer me vongloriá...

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar

MauricioBahia

só dando carteirada de moderador na galera!

kiki
Moderador
# fev/13
· votar

cuidado galëre que ces tao desvirtuamdo o makumba vai suspender nós tres! /o\

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar

kiki

E ainda coloco o nick docês na boca do sapo, misifios!

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar

kiki

Verdade... E pela cueca!

Fui. Má noite pra vcs.

;)

mateusstarling
Veterano
# fev/13
· votar

A ultima vez que eu entrei aqui foi na sexta e o topico ainda esta na primeira pagina, rs...
Enfim, eu fechei o meu topico porque o assunto começou a girar em torno de: "se a minha reação a critica foi boa ou não" e eu não queria participar disso e como o topico era meu eu resolvi fechar, se fosse de outra pessoa eu nao comentaria e não leria mais e cada um poderia seguir escrevendo o que bem entendesse.
Eu não leio revista de fofoca e nem frequento esse tipo de site e sinceramente, vejo que muitas pessoas querem transformar isso aqui num forum de fofoca guitarristica.
Eu ouvi a critica do colega e disse que eu respeito a opnião dele mas eu disse que achei a opnião sobre não ter pegada uma opnião de alguem que não conhece o estilo (conhecem Allan Holdsworth, Tim Miller, Ben Monder? tocam sem pegada, praticamente ligam todas as notas, mas é a proposta do som deles e foi baseado nisso que eu repliquei)
Ai veio o rapaz aqui e abriu esse topico sobre criticas, sem apontar diretamente para mim, mas aproveitando o gancho.
Alguem pode criticar algo que eu faço mas se eu critico a critica feita a mim eu sou visto como arrogante?
Acho que a critica tem que ser colocada no forno para ser provada e pronto, mas ai ficar debatendo a minha reação quanto a critica é bobeira, na boa, fica parecendo site que comenta comportanto de big brother.
Vamos comentar sobre musica que vale mais a pena, não é esse o proposito do site?
Ficar comentando da vida alheia não vale a pena, tem tanto coisa mais importante para se fazer num forum como esse.
Agradeço a todos que se manifestaram carinhosamente, obrigado mesmo, isso me motivou vir aqui e escrever. Agradeço a todos que sempre acompanharam e interagiram comigo a galera que foi ao show na sala Baden Powell. Também nào tenho nenhum problema pessoal com o Bahia, não conheço pessoalmente e nunca ouvi o trabalho dele, foi apenas um replica que fiz ao comentario do mesmo. Não é assim que funcionam o direito: Petição inicial, contestação, replica e etc....Estavamos nesse processo quando eu fechei o topico pelos motivos que narrei.
Fiquem com Deus.

makumbator
Moderador
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar

mateusstarling

Eu não te achei arrogante no caso. E como a gente falou antes, muita gente nem sabia da ligação entre esse tópico e o seu.

Mas acho que tudo isso já passou (a gente está até brincando nas últimas postagens). Minha pergunta para você é a seguinte (responda se quiser, obviamente):

Vamos poder continuar a vê-lo por aqui no FCC? Eu espero que sim, e seria uma perda para o fórum se você decidir sair.

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar

mateusstarling

mas ai ficar debatendo a minha reação quanto a critica é bobeira, na boa, fica parecendo site que comenta comportanto de big brother.

Imagino a manchete "mateusstarling não aceita crítica e quebra a mizinha com um duplo bend" kkkkkkkkk

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar

mateusstarling

É o preço da fama! Hehe

Falou! :)

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar

LeandroP

Imagino a manchete

No melhor estilo meia hora:

http://desordempublica.com.br/wp-content/uploads/2011/12/fatima-bernar des-jornal-nacional.jpg

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar

makumbator
kkkkkkkkk bem assim mesmo

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Por isso que abandonei minha vida de pop star. Esses malditos paparazis não largavam do meu pé e por qq besteira já vira "meme" na net. Desisti até de fazer a capa da G Magazine. Absurdo contra nossa privacidade.

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar

MauricioBahia
Desisti até de fazer a capa da G Magazine

Eu também desisti. O meu "material" não cabia na capa...

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar

makumbator

Tá vendo. Olha o tal mal entendido...

Hehhe

makumbator
Moderador
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar

MauricioBahia

Pois é...mas eu falava da minha guitarra...o que você achou que era o "material"?

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar

MauricioBahia
makumbator

Vocês são muito bestas (kkkkk).
Levem numa boa a minha crítica °.°

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar

makumbator

Tá vendo!? Duplo mal entendido em 5 minutos...

Coidi doid!!!

kiki
Moderador
# fev/13
· votar

MauricioBahia
Tá vendo. Olha o tal mal entendido...
o que tem de mal entendido aí? eu entendi tudo.

123nove
Veterano
# fev/13
· votar

KKKKK Vocês são tudo loko kkk, na brincadeira, é claro..

Eu, em relação a criticas, sou mais cauteloso, sempre escuto, e retenho o que é bom. O que só falam por falar, eu nem ligo.

rasjr1305
Veterano
# fev/13
· votar

Tem que avaliar a crítica e ver onde é possível melhorar, mas tambem tem que ser seleto para que grupo de pessoas voce vai se apresentar, senao as criticas nao vao ter nada a ver com o que você toca.

janick
Veterano
# fev/13
· votar

Eu acho as críticas aqui em boa parte, tendenciosas. Gente querendo adaptar o trabalho de cada um conforme o seu gosto. Como no exemplo de Mateus Starling, que não havia nada de errado com sua pegada ou sonoridade. Apenas é algo diferente. E eu vejo que em certos casos ocorre isso por aqui. Por eu não gostar do timbre do fulano, eu critico o timbre do fulano. Por ele fazer uma frase diferente ou modificar um solo conhecido ao seu gosto, também. E isso tem haver com os costumes e gostos de cada um. sem perceber estamos na zona de conforto e tentamos adaptar aquilo que ouvimos ao que nos é mais confortável aos ouvidos, ao invés de tentar assimilar novas idéias e conceitos. Acho que no caso do tópico que foi fechado aconteceu algo nesta praia. Foi um músico de qualidade mal compreendido, por trazer algo novo.

Enfim, me parece isso.

Abçs!

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar

janick

Ué cara, mas criticar um trabalho não é expor uma opinião sobre o mesmo?
A opinião de uma pessoa reflete os seus gostos. Você quer opiniões 100% imparciais? Peça para um robô opinar então, porque de um ser humano você não vai conseguir isso.
O problema é quando essas críticas são feitas de forma ofensiva.