Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
makumbator É contrabaixo acústico com arco e nada mais! Sem cello! eu sabia! eu sabia! ganho um premio?
MauricioBahia quando tiver um tempinho vou upar o red hot e o titãs no soundcloud pra ficar mais acessivel, e pra ter estatisticas que nem o do beatles!
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
MauricioBahia
:D Agora aprendi Tio!
Hehehe!
kiki eu sabia! eu sabia! ganho um premio?
Claro!
que não!
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
makumbator ='(
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Eu sei lidar com as críticas e encaro sempre de uma forma positiva. E se você acha que eu não consigo, você é um tremendo de um babaca! Morte aos intolerantes!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LeandroP
Rapazinho abusado, você sabe com quem está falando?
Vai se catar rapá!
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
LeandroP
Quem não sabe lidar com críticas pode ser indicado para o grande prêmio de maior babaca do universo:
http://www.southparkstudios.com/clips/153799/there-he-is
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
MauricioBahia
Vai se catar rapá!
Pelo menos eu me cato melhor do que você!
Faz um vídeo seu se catando, aí... Faz! Faz!
|
# fev/13
· votar
LeandroP
Fazo e ainda posto na sua Fuça Book!
makumbator
E você, coisa ruinzinha, tá olhando o que?
Sem comentários...
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
MauricioBahia
Tem que ter almildade, sem querer me vongloriá...
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
MauricioBahia
só dando carteirada de moderador na galera!
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
cuidado galëre que ces tao desvirtuamdo o makumba vai suspender nós tres! /o\
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
kiki
E ainda coloco o nick docês na boca do sapo, misifios!
|
# fev/13
· votar
kiki
Verdade... E pela cueca!
Fui. Má noite pra vcs.
;)
|
mateusstarling Veterano |
# fev/13
· votar
A ultima vez que eu entrei aqui foi na sexta e o topico ainda esta na primeira pagina, rs... Enfim, eu fechei o meu topico porque o assunto começou a girar em torno de: "se a minha reação a critica foi boa ou não" e eu não queria participar disso e como o topico era meu eu resolvi fechar, se fosse de outra pessoa eu nao comentaria e não leria mais e cada um poderia seguir escrevendo o que bem entendesse. Eu não leio revista de fofoca e nem frequento esse tipo de site e sinceramente, vejo que muitas pessoas querem transformar isso aqui num forum de fofoca guitarristica. Eu ouvi a critica do colega e disse que eu respeito a opnião dele mas eu disse que achei a opnião sobre não ter pegada uma opnião de alguem que não conhece o estilo (conhecem Allan Holdsworth, Tim Miller, Ben Monder? tocam sem pegada, praticamente ligam todas as notas, mas é a proposta do som deles e foi baseado nisso que eu repliquei) Ai veio o rapaz aqui e abriu esse topico sobre criticas, sem apontar diretamente para mim, mas aproveitando o gancho. Alguem pode criticar algo que eu faço mas se eu critico a critica feita a mim eu sou visto como arrogante? Acho que a critica tem que ser colocada no forno para ser provada e pronto, mas ai ficar debatendo a minha reação quanto a critica é bobeira, na boa, fica parecendo site que comenta comportanto de big brother. Vamos comentar sobre musica que vale mais a pena, não é esse o proposito do site? Ficar comentando da vida alheia não vale a pena, tem tanto coisa mais importante para se fazer num forum como esse. Agradeço a todos que se manifestaram carinhosamente, obrigado mesmo, isso me motivou vir aqui e escrever. Agradeço a todos que sempre acompanharam e interagiram comigo a galera que foi ao show na sala Baden Powell. Também nào tenho nenhum problema pessoal com o Bahia, não conheço pessoalmente e nunca ouvi o trabalho dele, foi apenas um replica que fiz ao comentario do mesmo. Não é assim que funcionam o direito: Petição inicial, contestação, replica e etc....Estavamos nesse processo quando eu fechei o topico pelos motivos que narrei. Fiquem com Deus.
|
makumbator Moderador
|
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar
mateusstarling
Eu não te achei arrogante no caso. E como a gente falou antes, muita gente nem sabia da ligação entre esse tópico e o seu.
Mas acho que tudo isso já passou (a gente está até brincando nas últimas postagens). Minha pergunta para você é a seguinte (responda se quiser, obviamente):
Vamos poder continuar a vê-lo por aqui no FCC? Eu espero que sim, e seria uma perda para o fórum se você decidir sair.
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
mateusstarling
mas ai ficar debatendo a minha reação quanto a critica é bobeira, na boa, fica parecendo site que comenta comportanto de big brother.
Imagino a manchete "mateusstarling não aceita crítica e quebra a mizinha com um duplo bend" kkkkkkkkk
|
# fev/13
· votar
mateusstarling
É o preço da fama! Hehe
Falou! :)
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
LeandroP
Imagino a manchete
No melhor estilo meia hora:
http://desordempublica.com.br/wp-content/uploads/2011/12/fatima-bernar des-jornal-nacional.jpg
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
makumbator kkkkkkkkk bem assim mesmo
|
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Por isso que abandonei minha vida de pop star. Esses malditos paparazis não largavam do meu pé e por qq besteira já vira "meme" na net. Desisti até de fazer a capa da G Magazine. Absurdo contra nossa privacidade.
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
MauricioBahia Desisti até de fazer a capa da G Magazine
Eu também desisti. O meu "material" não cabia na capa...
|
# fev/13
· votar
makumbator
Tá vendo. Olha o tal mal entendido...
Hehhe
|
makumbator Moderador
|
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar
MauricioBahia
Pois é...mas eu falava da minha guitarra...o que você achou que era o "material"?
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
MauricioBahia makumbator
Vocês são muito bestas (kkkkk). Levem numa boa a minha crítica °.°
|
# fev/13
· votar
makumbator
Tá vendo!? Duplo mal entendido em 5 minutos...
Coidi doid!!!
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
MauricioBahia Tá vendo. Olha o tal mal entendido... o que tem de mal entendido aí? eu entendi tudo.
|
123nove Veterano |
# fev/13
· votar
KKKKK Vocês são tudo loko kkk, na brincadeira, é claro..
Eu, em relação a criticas, sou mais cauteloso, sempre escuto, e retenho o que é bom. O que só falam por falar, eu nem ligo.
|
rasjr1305 Veterano |
# fev/13
· votar
Tem que avaliar a crítica e ver onde é possível melhorar, mas tambem tem que ser seleto para que grupo de pessoas voce vai se apresentar, senao as criticas nao vao ter nada a ver com o que você toca.
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
Eu acho as críticas aqui em boa parte, tendenciosas. Gente querendo adaptar o trabalho de cada um conforme o seu gosto. Como no exemplo de Mateus Starling, que não havia nada de errado com sua pegada ou sonoridade. Apenas é algo diferente. E eu vejo que em certos casos ocorre isso por aqui. Por eu não gostar do timbre do fulano, eu critico o timbre do fulano. Por ele fazer uma frase diferente ou modificar um solo conhecido ao seu gosto, também. E isso tem haver com os costumes e gostos de cada um. sem perceber estamos na zona de conforto e tentamos adaptar aquilo que ouvimos ao que nos é mais confortável aos ouvidos, ao invés de tentar assimilar novas idéias e conceitos. Acho que no caso do tópico que foi fechado aconteceu algo nesta praia. Foi um músico de qualidade mal compreendido, por trazer algo novo.
Enfim, me parece isso.
Abçs!
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
janick
Ué cara, mas criticar um trabalho não é expor uma opinião sobre o mesmo? A opinião de uma pessoa reflete os seus gostos. Você quer opiniões 100% imparciais? Peça para um robô opinar então, porque de um ser humano você não vai conseguir isso. O problema é quando essas críticas são feitas de forma ofensiva.
|