Ibanez RG 370 DX, Ibanez RG 350 DX, opniões, críticas e sugestões!

    Autor Mensagem
    Tássio de Rezende
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Tássio de Rezende


    E ae galera tudo blz???
    Então meu aniversário é em março e estou pensando em trocar a guitarra, então eu to pesquisando as guitarras antes pra não chegar na hora compra correndo e fazer cagada...
    Então um modelo q me interesso muito foi o RG 370 DX da Ibanez...
    agora vem algumas perguntas sobre ela
    A captação é boa ??
    A madeira é de qualidade ??
    A ponte dela q é Ponte - Edge Pro II é boa ???????
    As tarraxas são boas ???
    Teria possibilade de futuros upgrade na ponte e no captador ?
    Se sim, quais captadores q eu podia por mais adiante que ficaria um som maneiro ?? DiMarzio? ??? ??? E a ponte ??? Floyd Rose ???
    A diferença entre a 370dx e a 350dx, está somente no escudo da 350 dx e das cores ????????
    As ibanez da linha grg são piores do q as guitarra da linha grx ?
    Vcs acham q com o dinheiro q eu vo gastar compensa mais comprar uma tagima por ex, e investir nos captadores ?????????
    E a ultima, naonde essas Ibanez são produzidas, nunca vejo especificações sobre isso nos sites...
    Bom desculpem minha falta de conhecimentos no quesito guitarra, brigado pra quem responder e pela paciencia !
    Feliz 2005 ...
    fui!

    Tássio de Rezende
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alguem ai ?

    bass_player
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tássio de Rezende
    Essas Ibanez RG são bem legais sim, e otimas pra turbinar futuramente

    mais como vc vai turbinar ela depois, vc pode ver mais pra frente ne

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tássio de Rezende
    A captação é boa ??
    Não muita.
    Teria possibilade de futuros upgrade na ponte e no captador ?
    Sim, sobre a ponte naum sei, mais nos caps vc deveria escolher de acordo com o q prescisa, tem cao pra td quanto eh situação.
    A diferença entre a 370dx e a 350dx, está somente no escudo da 350 dx e das cores ????????
    Creio que sim, daki a meia hora vo pra sampa escolher uma das duas.

    Tássio de Rezende
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vlws se alguem mais puder ajudar ficarei grato ! :-)

    FoccaguiT
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kra... eu vi umas rgs turbinadas q dao pau em qualquer JEM... a ponte dela Edge Pro 2 da um pau animal na Lo Tris da Jem. Os caps q sao de qualidade inferior... as Jem vem com diMaizios evolution... o timbre dele eh rasgado... eu acho feio... dai com uns 600 paus vc coloka um PAF pro na ponte e um Seymour Duncan sh8 invader no braço q a bichona vai cantar como poucas... a e outra coisa... naum esqueça dum bom amp e de um bom set de pedais pq naum adianta ter essa guita pra toka num meteoro d 15 com uma zoom 505 neh... Abraços

    mablobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A 370dx e a 350DX sao a mesma guitarra , a diferença é que a 350DX é branca e bem mais comercial pela cor , mas se quer uma boa guitarra , recomendo a 450DX , tambem na cor branca e bem superior a 350dx no som e acabamento.

    eloy carlos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    uma ibanez japonesa meio ralada e com problemas na ponte sai por 600 reias
    aqui .Esta caro ou e preço mesmo ?

    direk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tenho uma rg 350 dx pra vender

    Deji
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    http://dl8.rapidshare.de/files/8168016/303785847/UrubuManiacMacacoImor tais_udio.wma

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nossa, todo mundo acha essa rg legal, só eu que dei azar de pegar um modelo indonesiano que veio todo zuado...

    JoseA_II
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ressuscitando o tópico, eu vou comprar uma dessa em Julho, mais qual na opinião de você é mais bonita com escudo ou sem. Pra mim a mais bonita é com escudo, porque dá pra comprar outros e trocar de cor.
    E queria saber também se por causa do escudo ou outra coisa há alguma diferença de preço.

    Obrigado !

    Fanderslash
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JoseA_II

    Se a guitarra será sua então só a sua opinião conta quanto a beleza dela. Enfim, acho o modelo RG 350 (com escudo) mais bonito.

    As guitarras são idênticas, só a estética que muda mesmo, porém percebi que existe uma pequena diferença de preço entre elas, sendo a RG 370 mais barata, tanto por ser mais simples quanto por ter menos procura.

    Como a diferença de preço é pequena e a qualidade é a mesma (na teoria), sua escolha pode se resumir à estética mesmo.

    NFA_METAL
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    a alavanca dessa rg 370 tem aneis de fixaçao?.. vou comprar uma pq comprei usada e o dono dela cumeu com angu a alavanca... onde posse comprar ela?

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    NFA_METAL

    a alavanca dessa rg 370 tem aneis de fixaçao?..

    Se for das antigas RG370 com ponte Edge III, não tem não. É só a alavanca lisa, sem nada. É de encaixe.

    Agora eu não sei te dizer se nas novas que estão vindo com ponte Edge Zero a alavanca tem algum anel de fixação. Mas eu creio que tbm não tenha.

    NFA_METAL
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    renatocaster

    seguinte a minha rg 370 foi adquirida da seguinte maneira... ela tem uns 4-5 anos, um rapaz aki da regiao comprou pra aprender e o resultado q ela num saiu mto da capa nao, o cara desistiu e doou ela para uma igreja, e la ninguem usou... olhei ela testei, ela ta otima mas nao veio a alavanca... e com isso eu nao sei qual a certa pra ela, qdo busco por alavanca p/ ibanez em sites de comercio eu so aacho as com aneis de borracha..

    minha ponte tem um parafuso allen no furo da alavanca , mas ta embaixo do furo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG 370 DX, Ibanez RG 350 DX, opniões, críticas e sugestões!