Autor |
Mensagem |
keSlayer Veterano |
# jul/12
· votar
obs: sou menina rs
|
kiki Moderador |
# jul/12
· votar
claudio.oc Como tenho esta guitarra disponivel e li sobre o sonho do keSlayer, acho que nas mãos dele estará melhor que nas minhas....Na opinao, uma guitarra parada é um sacrilegio.... que bonito!
nao sei se voce ja ouviu falar, mas o herbet vianna faz um negocio assim tambem.
keSlayer claudio.oc po, eu quero ver esse acontecimento. tirem uma foto e postem aqui!
|
Buja Veterano |
# jul/12
· votar
keSlayer Ahhh uma LTD MH-10
É uma guitarraça nao é velho?
http://www.musicnation1.com/product_images/c/299/m-10__95731_zoom.jpg
Me deu até agua na boca!
|
keSlayer Veterano |
# jul/12
· votar
kiki foto?? rsrsrs
|
Buja Veterano |
# jul/12
· votar
obs: sou menina rs ahhhhhhh meu deus.....desculpa.....rsrsrss.....acontece...na setxa feira 6 da tarde a empolgacao é grande!
|
claudio.oc Veterano |
# jul/12
· votar
keSlayer
Agora procure só amplificador....o pessoal daqui vai te ajudar....Abraço.
Buja
Só para complementar, o pouco que sei sobre guitarras e musica, aprendi aqui....E isso não tem preço....Abraço..
|
Buja Veterano |
# jul/12
· votar
claudio.oc Só para complementar, o pouco que sei sobre guitarras e musica, aprendi aqui....E isso não tem preço....Abraço.. Com certeza nao...entrei aqui tambem bem cruzinho e hoje, imagina so, dentro da minha alçada ja dou bastante dicas! Isso nao tem preço....realmente...nao tem preço!
|
claudio.oc Veterano |
# jul/12
· votar
Buja
é essa guitarra mesmo, só que preta....tem os plasticos ainda.....nunca usei....Espero que ele goste....
Ps...Muito legal as meninas curtirem guitarras...a minha filha mais nova tentou, mas desistiu...rss...Uma pena..rss
|
claudio.oc Veterano |
# jul/12
· votar
keSlayer obs: sou menina rs
Voce é a menina....Confundi tudo.....rss
Buja
Desculpe a confusao....rss
|
keSlayer Veterano |
# jul/12
· votar
Buja
oh entendo rsrsrsr
|
Bigtransa Veterano |
# jul/12
· votar
claudio.oc Legal! mandou bem nessa! O moleque deve ter ficado feliz pra caramba!
keSlayer Parabéns! Depois vou querer ouvir seu som, hein! abraço e tudo de bom!
|
Buja Veterano |
# jul/12
· votar
O moleque deve ter ficado feliz pra caramba! | v obs: sou menina rs
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/12
· votar
keSlayer
ihhhhhhh chegou colocando esse nick ai keSLAYER
Eu estava Imaginando ASSIM
Então esqueça o serviço como servente hahaha
|
Bigtransa Veterano |
# jul/12
· votar
Buja keSlayer Desculpem! não tinha visto...
|
keSlayer Veterano |
# jul/12
· votar
Bigtransa
moleque? kkkk ja falei que eu sou menina kk mas não tem portancia, com esse meu nick qualquer um confunde kkkk
é realmente fiquei feliz pra caramba!! voce nem ninguem imagina o quanto, nem acredito que esse meu sonho vai ser realizado :')
|
keSlayer Veterano |
# jul/12
· votar
Arimoxinga kkk entao voce me imaginou assim? eu ri kk ''ke'' é por que meu nome é Kelly e ''Slayer'' por que Slayer é uma das minhas bandas favoritas ^^
|
Buja Veterano |
# jul/12
· votar
keSlayer é realmente fiquei feliz pra caramba!! voce nem ninguem imagina o quanto, nem acredito que esse meu sonho vai ser realizado :') To sentindo empolgacao ai....mas se foca bastante hein! Seu sonho so vai ser realizado de verdade se voce mandar a ver nessa guitarra. Guitarra sem a guitarrista vai ficar so no sonho mesmo. É uma guitarra muito boa, tem tudo pra facilitar seus estudos. Dedicacao é tudo!
|
Otto Mann Veterano |
# jul/12
· votar
keSlayer
Toco guitarra/violão desde os 13 anos. Só agora, aos 24, consegui ter a grana pra comprar guitarra, ampli, pedais e passar a ter aulas de guitarra.
Nesse meio tempo, tive que me virar e ajudar em casa, pq minha família nunca teve muita grana. Aos 17 anos eu tinha 3 empregos pra pagar minha própria faculdade. Paguei, fiz o curso, fiz estágios, arrumei um emprego, depois outro melhor, sempre juntando grana. Comprei meu próprio carro (velhinho, mas anda rs) e continuo guardando uma graninha sempre que eu consigo. Durante esses anos, sempre estava tocando qualquer guitarra ou violão que eu tivesse a chance.
Dos 13 aos 24 anos parece uma longa espera, mas eu quero tocar guitarra até os 80 anos, então, nem foi tanto tempo assim =)
Não estou querendo dar uma de herói, só estou contando pra vc ver que é possível, mesmo que seja difícil
Nunca desanime! Sonhos são pra ser coisas boas. Não os transforme em pesadelos.
|
claudio.oc Veterano |
# jul/12
· votar
keSlayer
A guitarra é igual a da foto que o Buja postou, só que preta....Bem, agora vou sair deste topico e vou deixar voce agora pesquisar o amplificador com o pessoal do forum. Acho que ate´ a semana que vem a guitarra deve ter chegado, pois sou do Rio e acho que voce é de São Paulo...Deve ser rapido...Abraço...
Ps. Achei legal voce ser menina....Que venham mais meninas para o forum
|
Bigtransa Veterano |
# jul/12
· votar
keSlayer Heheheheh... Esforçada deu pra ver que vc já é... e o nick ajudou a somar pontos com o pessoal aqui.... Agora responde... Quem é mais gatinho? Tom Araya ou Luan Santana?
|
Buja Veterano |
# jul/12
· votar
Bigtransa kkkk +1
|
Vitor Afonso Veterano |
# jul/12
· votar
Me emocionei lendo o topico kkkkk claudio.oc Parabéns pela iniciativa cara :DD
|
Buja Veterano |
# jul/12
· votar
Poxa uma LTD, headstock invertido, strings thru-body, dois humbuckers, e preta ainda pra me matar de GAS. Menina que sorte danada voce tem! Vou começar a sonhar tambem hehehe.
|
Otto Mann Veterano |
# jul/12
· votar
claudio.oc
Isso provavelmente não fará a menor diferença pra vc, mas, para o resto da minha vida, vc tem meu respeito!
|
Kuni Veterano |
# jul/12
· votar
claudio.oc, parabéns pela iniciativa, de verdade. Foi realmente tocante. E para a keSlayer, boa sorte nos estudos com a guitarra e nunca, nunca desista dos seus sonhos. Agora só falta o amplificador, certo? Mas tenho certeza que mesmo se não conseguir um logo de cara, já vai poder se divertir (bastante) com a guitarra até tê-lo em mãos. Um grande abraço!
|
keSlayer Veterano |
# jul/12
· votar
Otto Mann realmente, nunca é tarde ;D
Bigtransa
que pergunta hein!! com certeza esse aqui
hehehe
|
keSlayer Veterano |
# jul/12
· votar
claudio.oc
voce tem todo o meu respeito, e pode escrever ai : ainda vou te dar os creditos, é uma promessa que eu faço!
Kuni
obrigado;) sim, mas o amplificador nem vai ser dificil , pois ele nem é tao caro...
|
jpguitar Veterano |
# jul/12
· votar
irmão não desista de sua guitarra..... desista, sim desse emprego que você arrumou, procure algo melhor que ganhe um pouco mais...
facilita um pouco mais para você comprar seus equipos..
valeu...
|
keSlayer Veterano |
# jul/12
· votar
jpguitar
nao posso largar o emprego agora, pois nao tenho outra oportunidade aqui pra menor de idade.
|
Kuni Veterano |
# jul/12
· votar
keSlayer Nem falei do amplificador pelo dinheiro em si, mas pela escolha mesmo, hehe, mas você já vai estar começando muito bem servida, tenho certeza ^^
|