será que compensa correr atrás ou devo desistir do meu sonho?

Autor Mensagem
keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


Kuni

com certeza, mas vou pedir ajuda aqui no forum pra escolha do amplificador...

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc

Fantástico gesto, dá gosto de ver pessoas com bondade se sensibilizando. Meus parabéns!


keSlayer

Atualmente não posso lhe ajudar com equipamento mas tudo o que for necessário com relação a seu aprendizado ficarei lisonjeado em poder dividir meu material além do pouco que sei com você.

Fique a vontade para perguntar o que for e se sua vontade é realmente ir longe com isso vai fundo! Que tem o apoio de todos nós!

marcioguita
Veterano
# jul/12
· votar


Ainda bem q existe o fcc, pois nos outros meios de comunicacao (tipo tv)
so aparece noticia de pais assassinando filhos recem-nascidos.
To de alma lavada!
Retribua, gatinha , ajudando o proximo!

jigo__
Veterano
# jul/12
· votar


véi na boa vc tem 15 anos, se vc desistir agora como é q vc vai seguir seus sonhos???

Ademais, sonhos não são faceis ou simples, requerem esforço e a guitarra principalmente requer mta dedicação ainda mais se vc pensa em tocar bem... em qto vc pensa em desistir e fica postando no FCC tem um kra em algum quarto aprendendo mais e mais...

então se vc tem esse sonho enfrente e acredite, tem gente em situação bem pior q a sua q esta treinando e se dedicando todo dia, rezando pra voltar ter 15 anos pra tentar mudar a trajetória da vida!!! o mundo não gira ao seu redor, acredite e continue firme que as coisas se realizam!!! se vc desistir, bem... vc vai ser feliz do msm jeito se Deus quiser, bilhões são felizes sem tocar, mas se é teu sonho...

abçs e boa sorte!!!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer
amigão...a verdade é q pouco importa o quanto vc ganha...se vc tem mesmo um sonho, seja tocar guitarra ou ir pra lua, 200 reais por mes até sobra! se é o seu sonho, vc pode prioriza-lo! vc é super novo ainda, suponho q consiga juntar no minimo metade desse dinheiro por mes pra levantar um fundo e comprar uma guitarra, por pior q seja...nao existe guitarra ruim quando a grana é curta...ela vai realizar um sonho seu...nao da nem coragem de julgar uma guitarra barata nessas situações...apenas vá fundo...
corra atras do seu sonho sim! se vc nao alcança-lo, é pq ja comeu sonhos demais e ta gordo pra correr (piada infame)

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


jigo__

não vou desistir não, esse é meu sonho e eu vou me esforçar e seguir em frente, quando eu tiver lá, em cima de um palco(sonho alto rs) ainda vou agradecer a todos voces e principalmente ao claudio.oc pela ajuda.
obrigado mesmo :)

Buja
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer
Se eu fosse vc pedia pra moderacao mudar seu nick pra Kelly_Slayer senao vai passar um bom tempo sendo chamada de "amigao" hehehe

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


Não to acreditando que a mina vai recebe uma guitarra de graça

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


guizimm
uma guitarra ? ela ta recebendo A Guitarra , Ltd é guitarrra pra toda vida .

Buja
Veterano
# jul/12
· votar


guizimm
RuanbestXx
Ta ganhando um LTD de gratis e vai tocar bem melhor que nos se a gente der mole velhos!

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


uma guitarra ? ela ta recebendo A Guitarra , Ltd é guitarrra pra toda vida .

é verdade, a moça já tá começando em grande estilo

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Se eu fosse vc pedia pra moderacao mudar seu nick pra Kelly_Slayer senao vai passar um bom tempo sendo chamada de "amigao" hehehe

puts...nao sabia! kkkk
retificação: onde se lê: "amigão", entende-se "amigona"!

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


Buja

é mesmo hehehe

guizimm

até agora nem eu to acreditando direito o.O

RuanbestXx

pelo que pesquisei é mesmo.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Buja
Se depender de mim isso não vai acontecer ! .

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer
nao vou questionar suas dificuldades, tive as minhas tambem, so uma pergunta q acho e deve ser respondida
compensa seguir em frente e correr atras desse sonho?

com certeza senao a vida perde a sentido, na minha opiniao e isso, vc vai ter mais dificuldades q outros pra conseguir seu kit, pra conseguir professor... sim, mas te garanto q vai ser muito mais gratificante quando vc conseguir, força ai e nao desista do teu sonho, pq se vc desisitir e pq nem era tao sonho assim,abraçao fica com Deus

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back

magina, nao faz mal ^^
kkk

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


keSlayer
Quando a guitarra chegar eu quero fotos , e quando tu aprender a tocar vai ter que postar um review da guitarra aqui no fórum .

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1

como já falei, não vou desistir mesmo, é sonho de anos, e nunca desisti, só ha uns dias atras eu tava pensando em desistir pois tava achando que nao ia dar mesmo, mas agora ja to de cabeça erguida de novo e dizendo a mim mesma '' EU VOU CONSEGUIR, EU SEI DISSO!
a vida é cheia de obstaculos e eu sei que desde cedo tenho que aprender a enfrenta-los.
sei como é dificil, mas nao vou desistir!

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

com certeza :)
pode esperar ai hehehe

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer
isso ai, hj tem a internet pra facilitar a vida, os equipos apesar de ainda serem caros, tem muita coisa rasoavelmente boa e num preço em conta, e pense positivamente, essa dificuldade q vc falou, de morar em sitio, de por ai nao ter professor, pode ser uma boa oportunidade de vc conseguira daqui um tempo fazer dinheiro, vc pode dar aula a preços q o pessoal dai possa pagar, passar o basico(so professor a mais de 15 anos e 90% dos alunos q procuram professor sao iniciantes ou nunca pegaram num violao ou guitarra), fico feliz q esta animada ai, abraçao

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


outra coisa que me faz ter força de vontade pra me esforçar muito é o fato de que guitarristas consagrados tiveram muitas dificuldades pra alcançar o objetivo deles, até que viraram lenda...
Tipo o Jimi Hendrix, quem sabe da historia desse cara sabe porque ele merece ser considerado o maior guitarrista da historia.
ele é um cara que eu admiro muito, e nao foi facil a história dele.
outro exemplo é o atual guitarrista do Guns n' Roses, o Dj Ashba, ele tambem é um cara admiravel pela historia dele.

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar




keSlayer

já to te vendo lá no palco....

e olha que eu tenho faro pra talentos hein!

victorhb
Veterano
# jul/12
· votar


Oloco, que tópico bonito, rs.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Drinho
Esse loirinha ai não é a Orianthi ?

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

é.....

a mina quebra tudo!

keSlayer
Veterano
# jul/12
· votar


Drinho

obrigado ^^


victorhb

sim kk

carlcarl
Veterano
# jul/12
· votar


keSlayer e claudio.oc
parabens aos dois!
parace até conto de fadas ou conto de fado?sem brincadeiras.
claudio.oc,tenho certeza de que pouquissimas pessoas teriam esta iniciativa e pouquissimas pessoas teriam a coragem(mesmo que escondido sob um pseudonimo)de falar de suas dificuldade como o fez,a keSlayer.
desejo imensamente que esta jovem realise a outra parte do sonho dela que é tocar bem.felicidades pra voces dois.
abçs
Carl

chiock
Veterano
# jul/12
· votar


Parabéns. Lembrem-se também que pelo oque ela disse, na cidade dela tem poucas pessoas que tocam guitarra, então provavelmente ela servirá como e um exemplo ou até mesmo uma "Guitar Hero" para as novas pessoas que decidirem tocar este instrumento.

Agora é só estudar para virar uma verdadeira "Guitar Hero" não só pra sua cidade, mas para o país ou até para o mundo, talvez, isso depende de você.

Flw.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc

Atitude sensacional a sua. Infelizmente vivemos numa sociedade onde atitudes assim são tão respeitadas, já que são excessões. Mas tá de parabéns. Nunca tinha te visto postar, mas agora guardei bem seu nick, tú merece e muito meu respeito. o/

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


O Claudio já tinha oferecido uma guitarra para outro colega do fórum , Ayrtontorres se não me engano , é uma pessoa muito generosa ganhou o meu respeito .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será que compensa correr atrás ou devo desistir do meu sonho?