<<Sonho realizado>> Preservation Hall - New Orleans <<Sonho realizado>>

    Autor Mensagem
    clebergf
    Veterano
    # jun/14


    Fala galera, sei que ando um pouco sumido daqui, pois a correria é grande, mas sempre lembro de vocês, pois têm me ajudado mto nessa busca de aprendizado musical.
    E nada mais justo do que dividir um dos momentos mais especiais musicalmente que eu já tive.

    Semana passada estive em New Orleans para participar de Jazz Camp e tive a oportunidade de tocar no Preservation Hall que é a casa mais tradicional do berço do Jazz, algo mágico e emocionante.

    Tá ae a parada, espero que gostem e de quebra assinem o meu canal lá, tem vários vídeos para aparecer por lá, inclusive de bandas de lá. :D



    Saul Morello
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    clebergf
    Sensacional, cara! Muito agradável de se ouvir! E paranbéns por ter realizado algo que, eu imagino, tenha sido tão especial para você!

    makumbator
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    clebergf

    Muito legal amigo! Parabéns!

    Conta mais como foi a experiência e o que você achou do lugar.

    MMI
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    clebergf

    Isso não é para qualquer um... Muito foda!

    Delson
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    clebergf
    Que bacana, cara! Parabéns! Tremeu na base ou não? kkkkkk

    clebergf
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Saul Morello
    Valeu velhão. Com certeza, quem me conhece pessoalmente sabe do quanto eu gosto dessa cidade e tocar lá o estilo que eu mais gosto é algo sem explicação... :D

    makumbator
    O lugar é maravilhoso, simples e rústico como praticamente tudo em New Orleans.
    Dificil descrever apenas com palavras o que isso significa pra mim.
    Fico feliz que tenha curtido!! :D

    MMI
    Que é isso. Valeu!! o/

    Delson
    Na hora de tocar não, pq é concentração pura né...mas quando acabou eu tremia q nem vara verde...huahuahuaa...

    ogner
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    clebergf
    Que foda, velho!! Lembro de quando vc entrou de cabeça na empreitada Jazz!!

    Evoluiu muito rápido!! Ja esta tocando num lugar absurdo!!

    Fico muito feliz de ver alguém se dedicando e chegando lá!!!!

    Boa!!!!

    MMI
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Para quem não sabe...

    "Preservation Hall. Now that's where you'll find all of the greats." — Louis Armstrong

    O Preservation Hall é o palco mais famoso do berço do jazz. Lá tem a banda da casa, a Preservation Hall Jazz Band, mas muitos famosos já passaram por lá, como Warren Haynes, Clapton, o maior do jazz de todos os tempos (Louis Armstrong) etc. Tem fila na porta todos os dias, de virar a esquina. E lá estava nosso amigo Cleber!

    Para quem quiser saber mais, a Wiki é um bom começo. É de dar orgulho ver "um cara nosso" tocando lá. Parabéns!

    clebergf
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    ogner
    Valeu ae cara.
    Pois é, entrei com o corpo inteiro no Jazz e dele não saio mais...xD

    Você faz parte dessa conquista, pois sempre me ajuda mto... o/

    MMI
    Nem fala cara, a energia daquele lugar é magnifica...até as paredes parecem tocar junto... :D

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    clebergf
    Opa, opa opa!!
    Que foda, cara!!! Foda, foda foda!!

    Parabéns, Cleber! Muito legal isso, deve ter sido uma sensação indescritível!!!
    :)

    Como tu conseguiu dar essa canja lá? Chegou na cara dura e pediu?! Tem alguma seleção???

    Um aceno de longe!!!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    clebergf
    olouco, show de mais, amigo! ficou muito bom de ouvir, mandou ver! como conseguiste essa façanha? hehe

    abraço!

    clebergf
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Del-Rei
    E ae velhão, é o tipo de coisa que posso escrever todos os adjetivos q existem e ainda assim não conseguirei transmitir o que eu senti lá....

    Eu fui para participar do camp e tocar no Preservation fazia parte da parada...:D

    tomcykman
    Valeu Tom!!
    Graças ao camp que eu participei..agradeço a Banu Gibson e Leslie Cooper que são as organizadoras da parada...xD

    ALF is back
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    clebergf
    que massa cara! parabens! entrar no meio desses jazzeiros aí não é pra qualquer um! mandando mto!

    clebergf
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    ALF is back

    Valeu velhão!!
    Mandando mto nada...só precisa ser cara de pau para entrar na parada.. xD

    clebergf
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Upzinho de leve... :p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<Sonho realizado>> Preservation Hall - New Orleans <<Sonho realizado>>