será que compensa correr atrás ou devo desistir do meu sonho?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar


claudio.oc

Eu sei...eu também achei que fosse um garoto. Mas na minha opinião não muda nada em função do sexo feminino ou masculino. No seu lugar, me sentiria "honrado" se o pai dela me ligasse "desconfiado" e eu pudesse esclarecer, garantir que lhe será um incentivo e evitar que esta doação vire moeda de troca entre os pais e a garota fique a ver navios.

RamonFrozen
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc
Rapaz o Lelo Mig citou o ''lado ruim'' da coisa.

Sua atitude foi realmente uma coisa muito legal, que impressionou a todos..
Primeira vez que vejo isso na internet e fiquei honrado com sua atitude.

Como Lelo Mig, disse o ideal seria se alguém de lá entrasse em contato com você, porque se eles não quiserem que a garota toque, vai causar muitos problemas no ambiente deles, e talvez a guitarra fique ''largada'' por opção da familia da garota.

Antes de mais nada, o ideal seria falar com a familia.

(Opinião Minha, não sei se será útil rsrs)

Calime
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc
Tambem não posso implorar para uma pessoa aceitar um doação, não acha ?


Com certeza kra....vc já ofereceu, se ela não quiser pode ter certeza que existem mtas pessoas querendo e precisando até mais....e não precisa ir mto longe não, geralmente perto da gente tem isso e não sabemos.

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


RamonFrozen

Sua opinião foi muito util sim....Eu falaria com os pais dela tranquilamente...Mas o unico contato que tenho com ela, é por email, mas pedi a ela manter o contato por aqui...Os motivos voce já sabe....Sinceramente, eu faria de tudo para que ela recebesse a guitarra, mas acho que ela não vai manter contato...Pode ser que a familia seja contra o sonho dela...Eu estou aqui a disposiçao....Só não posso ficar a vida toda esperando....Obrigado.
Abraço.

RamonFrozen
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc
E fique tranquilo cara,
Se possível continue no fórum (sou novato aqui) mas esse fórum ajuda demais!
Quanto mais membros aqui melhor.

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


fiquei emocionado com a atitude do claudio.oc :)

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


Lelo Mig
RamonFrozen

Eu tambem me sentiria honrado se o pai dela me ligasse para esclarecer tudo, mas infelizmente isso não aconteceu.....

Calime

Pois é.....se fosse comigo eu aceitaria....Não vejo nada demais....Mas vai entender as pessoas....Espero de coraçao, que um dia ela realize o seu sonho e consiga o que precisa....

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


RamonFrozen

Eu sei que o forum ajuda muito....e como....No fundo acho, quando ofereci a guitarra, que estava apenas agradecendo a ajuda que recebi do pessoal do forum...

Ps. Amanha um futuro guitarrista de 11 anos de idade, vem com seu pai a minha casa pegar a guitarra dele....Vi o video dele e o garoto leva jeito...Vai ser uma surpresa para ele....Ver o rosto de um menino realizando um sonho...Cara, isso nao tem preço...

RamonFrozen
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc
11 anos, idade boa de começar hein rsrs!!

Com certeza ele e você vão ficar muito felizes, rsrs.

Calime
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc

Prabens kra....mais uma vez. Continue assim man, e siga em frente.

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


RamonFrozen

Vai ser legal mesmo....eu que deveria ter começado novo tambem....mas pelo menos ser um velhinho tocando um rock´n rolll de primeira...rss...Assim espero...rss

Calime

Obrigado, amigo...

RamonFrozen
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc
Pow cara, melhor 1 velhinho tocando rock n' roll de primeira do que 100 moleques tocando restart kkkkkkkkkkkkk

claudio.oc
Veterano
# jul/12 · Editado por: claudio.oc
· votar


RamonFrozen

Certissimo....rss....eu tenho um filho de 17 anos.....Há 3 anos atras, ele gostava de hip hop, rap, alguma coisa de pagode, etc....Quando comecei a estudar guitarra, dei uma guitarra para ele e coloquei na aula de guitarra....Salvei uma alma...rss....Hoje ele gosta de rock...Adora o Slash, o Guns, Led zeppelin, ac/dc, metallica, santana, Dream theater, Rush, etc... Agora me enche o saco para ir nos shows,....rss.....Mas valeu a pena...rs

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


claudio.oc

Nossa, que coisa. Eu até entendo a desconfiança desse pai, em virtude de tudo o que vemos acontecer hoje em dia. Sabemos aqui que as suas intenções eram as melhores possíveis. Enfim, complicado.

Uma pena para menina, que vai deixar de ganhar uma guitarra de bandeja. Fazer o que, vida que segue.

P.S.: Não tem nenhum ampzinho aí meio largado que vc não não esteja mais usando não? Seria doação para um "garoto" de 30 anos, hehehe. Ahn, e minha mãe deixa, não tem nenhum problema. :P

Huauheuhae

Abs

Calime
Veterano
# jul/12
· votar


renatocaster

P.S.: Não tem nenhum ampzinho aí meio largado que vc não não esteja mais usando não? Seria doação para um "garoto" de 30 anos, hehehe. Ahn, e minha mãe deixa, não tem nenhum problema. :P

Kra de pau, hehehehe....já que o renatocaster vai ficar com um amp, eu posso ficar com a guitar LTD então, rs....zuera kra, rs.

RamonFrozen
Veterano
# jul/12
· votar


renatocaster
Eu tenho um amplificador Chrom de 15w parado aqui, quer???
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ele tem alguns problemas:
Knobs Caindo toda hora.
Qualidade péssima de som
Não serve nem de cadeira, porque é muito pequeno.

Mas nada que não se resolva...
kkkkk

claudio.oc
Veterano
# jul/12 · Editado por: claudio.oc
· votar


renatocaster

Essa foi boa...rss...nao tenho, amigo....voce vai pensar que é mentira, mas se tivesse, teria oferecido tambem a menina....Assim ela nao precisaria nem comprar o amplificador....Eu só tenho um mesmo, é valvulado.......guitarra que tenho muitas....abraço...

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


RamonFrozen

Boa....rss....não cponsigo parar de rir....rss....Nao serve nem de cadeira ? rsss

RamonFrozen
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc
ASUHUASHHUSHU
e o frete é por conta do ''comprador'' HASUHASHUSHU

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


RamonFrozen

Quanto voce pagaria para alguem aceitar este lindo amplificador ? rss....rss
Não serve nem para colocar copos de cerveja ou de whisky ? rsss

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


RamonFrozen

Esse amplificador pode servir para o guitarristas a lá Pete Townshend ou Jimi Hendrix....Na hora de quebrar tudo no palco, coloca-se este amplificador e uma tonante e manda ver....rss....Viu, tem uma utilidade,,,,,rssssssss

RamonFrozen
Veterano
# jul/12 · Editado por: RamonFrozen
· votar


claudio.oc
AHUSHUASUHASU

Cara, se por ele em cima de uma mesa da sim AUSHHSUAHSU mas dae tem de por sem Knob, porque se o knob cair em um copo ai fod*.

@edit- se cair um knob dentro de um copo de whisky, o ampli ja deu prejuízo kkkk

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


Bem, já é sexta-feira...Esperei por um contato....Todos são testemunhas....Amanha estarei fora quase o dia todo....Portanto, paro por aqui...Infelizmente nao pude ajudar....Mas a Kelly é legal e espero que ela consiga realizar seus sonhos....e ela vai conseguir...tenho certeza que foi algum problema familiar....Obrigado a todos pela força....
Abraço a todos..

claudio.oc
Veterano
# jul/12
· votar


observaçao: Vou ficar fora do forum por um tempo, pois vou viajar e ficar uns 10 dias fora....Pena que não conseguimos ajudar....Mas valeu a força de todos...

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar


claudio.oc

Cara, sua atitude foi muito legal, tenho certeza que todos aqui se emocionaram com sua atitude e desprendimento.

Parabéns, de verdade!!

reinaldoams
Veterano
# jul/12 · Editado por: reinaldoams
· votar


Ixi, só agora que li o resto e vi que já mudou bastante o rumo ae. D: Malz ae. ):

Vou deixar aqui o que tinha escrito porque pode ser útil pra alguém, sei lá:

Olha, eu acho que, já que você quer muito aprender, e não tem muito a perder porque realmente, tocar guitarra é maravilhoso, acho que você deve seguir em frente e aprender sim.

Com uns 600/700 dá pra comprar um instrumento e amp e mais o restinho tipo palhetas, cabos, cordas, etc básico pra vc aprender. Se você quer aprender pra ser amador ou profissional, não importa, na minha opinião, ser autodidata nunca é algo terrível, se você comprar o básico pra estudar e correr atrás de aprender bastante na internet, e praticar bastante nos fins de semanas, você em alguns meses tocará bem com certeza.

Não compre esses kits, sério cara, além de serem ruins, você nem pode ver a guitarra/amp ou testar. Vá a uma loja, teste instrumentos(mesmo gastando pouco lá, tem várias opções baratas, se puder, não compre memphis, são os piores), tente comprar o com melhor som e mais confortável instrumento que caiba no seu bolso e um amplificador razoável pra soar bom o suficiente o som da guitarra até você após um tempo resolver comprar um melhor(mas isso é pra depois, bem depois mesmo, quando você aprender a tocar e já tiver melhor noção das coisas).

E já que é difícil fazer aulas, aprende pela internet mesmo, eu aprendi guitarra pela internet e evoluí bastante, consegui entrar em bandas, etc. (se quiser ver eu tocando tenho um canal no youtube que é "lereinaldo")

Acho que aulas com um professor são dispensáveis, o equipamento seria melhor você comprar em loja, se você pagar à vista até consegue um desconto e então aproveite bastante os fins de semana para estudar guitarra. (:

Espero ter ajudado.


WebTiago
Veterano
# jul/12
· votar


Boa Viagem!

Abraços

tchedovollosky
Veterano
# jul/12
· votar


claudio.oc

se keSlayer nao quiser mais a guitarra, eu quero pois nao aguento mais tocar violao imaginando que e uma guitarra ( e serio)

sua atitude foi muito nobre mas lidar com familia e muito complicado

abs

Cristhyano
Veterano
# jul/12
· votar


Cobra R$50,00 dela.

WebTiago
Veterano
# jul/12
· votar


Cristhyano
Amigos, o fato de receber R$ 50,00 ou qualquer outro valor, deixaria de ser cilada ? Essa é a questão... Lendo o que eu escrevi, o que voces entenderiam como cilada ? Eu entendi como alguma coisa muito grave. Eu quero ajudar muito, mas foi muito forte...Quero deixar bem claro que a Kelly não pensa assim, mas se a familia pensa assim, eu não quero criar problemas.... Eu estou agora colocando tudo isso aqui, justamente para as pessoas acompanharem tudo...Obrigado.
Abraço.


Leia todo o tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será que compensa correr atrás ou devo desistir do meu sonho?