A maior pérola que já ouvi

Autor Mensagem
Stephan.Forte
Veterano
# jun/12
· votar


silasamilcar

"Tudo influencia no timbre da guitarra, se vc é mais cheinho e comeu uns 2 hamburgers é lógico que o timbre vai ser muito diferente se fosse estivesse com fome, se comesse uma pizza ou uma feijoada."

"Pra vc ter um timbre igual ao do Steve Vai vc tem que ser alto, magro, ter uns fios de cabelo igual ao dele, tem que comer o que ele comeu, senão é impossível."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tô rindo demais com esses posts, pqp kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

Josa_neto
Veterano
# jun/12
· votar


HERE!!

http://classidigi.com/anuncio/797905/vendo-uma-guitarra

Esse entende! ¬¬'

Nell Melo
Veterano
# jun/12
· votar


http://beterrabavoadora.files.wordpress.com/2011/12/celular-mp15-q5-gu itarrinha-_iz2xvzixpz1xfz9863289-80605749389-1.png

Odeio as pessoas que chamam esse celular de guitarrinha. por que gitarrinha???? ¬¬

Stephan.Forte
Veterano
# jun/12
· votar


Josa_neto

Palavras do Anunciante
vendo uma guitarra com fender squier com montagem americana ,grafitagem chinesa,com capacitação americana e texmex com keiser com talabartes e correias ,com os cabos santo angelos e pedaleiras analogicas com keiser lanbe skete e pedais da bosh,aceito proposta.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM ISSO VÉIO!!!!!!!!!!!!

Josa_neto
Veterano
# jun/12
· votar



Palavras do Anunciante
vendo uma guitarra com fender squier com montagem americana ,grafitagem chinesa,com capacitação americana e texmex com keiser com talabartes e correias ,com os cabos santo angelos e pedaleiras analogicas com keiser lanbe skete e pedais da bosh,aceito proposta.



Provavelmente não é dele, e pegou todas as informações por telefone rs.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/12
· votar


Você curte o som do Edu Ardanói?

É aí que afina? (Alguém vendo um colega regular o tensor)

Meu filho! Maior guitarrista de Salto (cidade de SP) - Pai, bêbado e orgulhoso
Pai, eu toco contra-baixo (filho, sóbrio e envergonhado)


silasamilcar
Veterano
# jun/12
· votar


Josa_neto

Palavras do Anunciante
vendo uma guitarra com fender squier com montagem americana ,grafitagem chinesa,com capacitação americana e texmex com keiser com talabartes e correias ,com os cabos santo angelos e pedaleiras analogicas com keiser lanbe skete e pedais da bosh,aceito proposta.

A melhor... Tô me cagando de rir.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse aí tomou muita Kaiser...

Denayse
Veterano
# jun/12
· votar


Procurem o erro dessa imagem:
Guitarrista Bom

Tiago Correia
Veterano
# jun/12
· votar


Essa foi de um amigo que é Professor. Ensinando cifras a um garotinho:

- Então Jonathas como vimos na aula passada as notas podem ser representadas por letras. Então, A é o lá, B é Si, C é dó e qual nota é representada pelo "D"?

- Num sei esqueci.

- Pensa num carro andando pra trás. Ele está em marcha....

-VRUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM

sandroguiraldo
Veterano
# jun/12
· votar


Tiago Correia

- Pensa num carro andando pra trás. Ele está em marcha....

-VRUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaocubo

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


- Pensa num carro andando pra trás. Ele está em marcha....

-VRUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM

kkkkk

Hawklord
Veterano
# jun/12
· votar


renatocaster
Vareta!!!!!
quando lembro disso fico com a maior vergonha!

Vintage02
Veterano
# jun/12
· votar


Hawklord

Relaxa, todo iniciante é assim.

Josa_neto
Veterano
# jun/12
· votar


De uma colega:

" A nota que ele deu foi FÍ SUSTENOL!"

renatoff
Veterano
# jun/12
· votar


Esse negocio de FÍ SUSTENOL me fez lembrar do meu amigo que tava me ensinando os acordes duma musica...
ai ele falo:
"Isso! Agora faz a nota DÉ"
kkkkkkkkkk
a gente riu muito... ele nao é iniciante... deve ter pegado o D da cifra e misturado com Ré... ai falou DÉ... ou poderia ser uma mistura de Dó com Ré sei la... kkkk

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


No princípio, eu pensava q Humbucker era um pedal.

ogner
Veterano
# jun/12
· votar


Aqui do FCC mesmo. O amigo ate se explicou depois, mas achei essa bem engraçada.

Falando sobre um amp:

A vantagem é que ele é todo preparado para pedais, e com eles dá para tocar virtualmente qualquer tipo de som nesse ampli.

Hehehehe!! Não fica bravo, amigo!!

Bigtransa
Veterano
# jun/12
· votar


Vendedor :
- Essa guitarra é melhor porque tem 24 casas, se for tocar uma música de 2 escalas tem que ser com essa aqui...

Também já vi um cliente preocupado com a oxidação da madeira em uma guitarra com acabamento natural...

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


Ditas pelo renato:

Guitarra boa só acima de 2300, pedaleira boa só acima de 1800, teoria não serve para nada, numa escola como a minha é impossível não ser profissional.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/12
· votar


Na minha cidade tem uma loja chamada (posso falar o nome sem problema???) JEDAY, daí a professora de violão da minha irmã falava: compra corda e diapasão lá no Didiei (algo como DJ)...

Josa_neto
Veterano
# jun/12
· votar


Pergunta de um ex-aluno meu:

" Quantas notas tem um cavaquinho? "

Bigtransa
Veterano
# jun/12
· votar


redstratocaster
"Guitarra é dinheiro" heheheh

Otto Mann
Veterano
# jun/12
· votar


Numa das minhas muitas idas à Teodoro, ouvi um cara se referindo a uma stratocaster como uma legítima "Seven Ender"!! rs

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


Na playtech de Campinas, o vendedor mostrando uns violões pra um mlk (entendi q ele queria pra tocar samba):
Vendedor: acho q pra vc vai ser melhor um violão de 7 cordas entao
Cliente: ahhhhh nao! meu irmao tem uma guitarra de 7 cordas e nao parece nem um pouco com pagode!

tpgslash
Veterano
# jun/12
· votar


essa não tem nava a ver com musica mas , uma vez o meu avô no posto de gasolina pediu gasolina desativada em vez de aditivada , ai o frentista ficou olhando pra ele com um a cara de loko e eu começei a rir feito um retardado...

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


Na playtech de Campinas, o vendedor mostrando uns violões pra um mlk (entendi q ele queria pra tocar samba):
Vendedor: acho q pra vc vai ser melhor um violão de 7 cordas entao
Cliente: ahhhhh nao! meu irmao tem uma guitarra de 7 cordas e nao parece nem um pouco com pagode!

kkkk, que inocência

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


uma vez levei a guita na escola, ai um carinha pegou a guita e começou a fingir que tava tocando, aí ele segurou na alavanca e começou a girar ela como se a guita fosse movida a manivela, e falou: Ué, como isso funciona?!?! aí nóis tudo começou a trincar o bico dele até que uma alma boa avisou que era de apertar, não de girar.

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


ah, sem contar no tanto de gente que pergunta se a alavanca da guitarra é pra passar marcha. . . . só pode ser brincadeira, só pode.

karbono14
Veterano
# jun/12
· votar


Esse aqui conta? Acabou de sair do forno

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289541/

kkkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# jun/12
· votar


renatoff

Talvez seja um acorde D/E....ele esqueceu a " / "........kkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A maior pérola que já ouvi