Autor |
Mensagem |
Stephan.Forte Veterano |
# jun/12
· votar
silasamilcar
"Tudo influencia no timbre da guitarra, se vc é mais cheinho e comeu uns 2 hamburgers é lógico que o timbre vai ser muito diferente se fosse estivesse com fome, se comesse uma pizza ou uma feijoada."
"Pra vc ter um timbre igual ao do Steve Vai vc tem que ser alto, magro, ter uns fios de cabelo igual ao dele, tem que comer o que ele comeu, senão é impossível."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tô rindo demais com esses posts, pqp kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
|
Josa_neto Veterano |
# jun/12
· votar
HERE!!
http://classidigi.com/anuncio/797905/vendo-uma-guitarra
Esse entende! ¬¬'
|
Nell Melo Veterano |
# jun/12
· votar
http://beterrabavoadora.files.wordpress.com/2011/12/celular-mp15-q5-gu itarrinha-_iz2xvzixpz1xfz9863289-80605749389-1.png
Odeio as pessoas que chamam esse celular de guitarrinha. por que gitarrinha???? ¬¬
|
Stephan.Forte Veterano |
# jun/12
· votar
Josa_neto
Palavras do Anunciante vendo uma guitarra com fender squier com montagem americana ,grafitagem chinesa,com capacitação americana e texmex com keiser com talabartes e correias ,com os cabos santo angelos e pedaleiras analogicas com keiser lanbe skete e pedais da bosh,aceito proposta.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM ISSO VÉIO!!!!!!!!!!!!
|
Josa_neto Veterano |
# jun/12
· votar
Palavras do Anunciante vendo uma guitarra com fender squier com montagem americana ,grafitagem chinesa,com capacitação americana e texmex com keiser com talabartes e correias ,com os cabos santo angelos e pedaleiras analogicas com keiser lanbe skete e pedais da bosh,aceito proposta.
Provavelmente não é dele, e pegou todas as informações por telefone rs.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/12
· votar
Você curte o som do Edu Ardanói?
É aí que afina? (Alguém vendo um colega regular o tensor)
Meu filho! Maior guitarrista de Salto (cidade de SP) - Pai, bêbado e orgulhoso Pai, eu toco contra-baixo (filho, sóbrio e envergonhado)
|
silasamilcar Veterano |
# jun/12
· votar
Josa_neto
A melhor... Tô me cagando de rir.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esse aí tomou muita Kaiser...
|
Denayse Veterano |
# jun/12
· votar
Procurem o erro dessa imagem: Guitarrista Bom
|
Tiago Correia Veterano |
# jun/12
· votar
Essa foi de um amigo que é Professor. Ensinando cifras a um garotinho:
- Então Jonathas como vimos na aula passada as notas podem ser representadas por letras. Então, A é o lá, B é Si, C é dó e qual nota é representada pelo "D"?
- Num sei esqueci.
- Pensa num carro andando pra trás. Ele está em marcha....
-VRUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM
|
# jun/12
· votar
Tiago Correia
-VRUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaocubo
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
-VRUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM kkkkk
|
Hawklord Veterano |
# jun/12
· votar
renatocaster Vareta!!!!! quando lembro disso fico com a maior vergonha!
|
Vintage02 Veterano |
# jun/12
· votar
Hawklord
Relaxa, todo iniciante é assim.
|
Josa_neto Veterano |
# jun/12
· votar
De uma colega:
" A nota que ele deu foi FÍ SUSTENOL!"
|
renatoff Veterano |
# jun/12
· votar
Esse negocio de FÍ SUSTENOL me fez lembrar do meu amigo que tava me ensinando os acordes duma musica... ai ele falo: "Isso! Agora faz a nota DÉ" kkkkkkkkkk a gente riu muito... ele nao é iniciante... deve ter pegado o D da cifra e misturado com Ré... ai falou DÉ... ou poderia ser uma mistura de Dó com Ré sei la... kkkk
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
No princípio, eu pensava q Humbucker era um pedal.
|
ogner Veterano
|
# jun/12
· votar
Aqui do FCC mesmo. O amigo ate se explicou depois, mas achei essa bem engraçada.
Falando sobre um amp:
A vantagem é que ele é todo preparado para pedais, e com eles dá para tocar virtualmente qualquer tipo de som nesse ampli.
Hehehehe!! Não fica bravo, amigo!!
|
Bigtransa Veterano |
# jun/12
· votar
Vendedor : - Essa guitarra é melhor porque tem 24 casas, se for tocar uma música de 2 escalas tem que ser com essa aqui...
Também já vi um cliente preocupado com a oxidação da madeira em uma guitarra com acabamento natural...
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
Ditas pelo renato:
Guitarra boa só acima de 2300, pedaleira boa só acima de 1800, teoria não serve para nada, numa escola como a minha é impossível não ser profissional.
|
# jun/12
· votar
Na minha cidade tem uma loja chamada (posso falar o nome sem problema???) JEDAY, daí a professora de violão da minha irmã falava: compra corda e diapasão lá no Didiei (algo como DJ)...
|
Josa_neto Veterano |
# jun/12
· votar
Pergunta de um ex-aluno meu:
" Quantas notas tem um cavaquinho? "
|
Bigtransa Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster "Guitarra é dinheiro" heheheh
|
Otto Mann Veterano |
# jun/12
· votar
Numa das minhas muitas idas à Teodoro, ouvi um cara se referindo a uma stratocaster como uma legítima "Seven Ender"!! rs
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
Na playtech de Campinas, o vendedor mostrando uns violões pra um mlk (entendi q ele queria pra tocar samba): Vendedor: acho q pra vc vai ser melhor um violão de 7 cordas entao Cliente: ahhhhh nao! meu irmao tem uma guitarra de 7 cordas e nao parece nem um pouco com pagode!
|
tpgslash Veterano |
# jun/12
· votar
essa não tem nava a ver com musica mas , uma vez o meu avô no posto de gasolina pediu gasolina desativada em vez de aditivada , ai o frentista ficou olhando pra ele com um a cara de loko e eu começei a rir feito um retardado...
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
Na playtech de Campinas, o vendedor mostrando uns violões pra um mlk (entendi q ele queria pra tocar samba): Vendedor: acho q pra vc vai ser melhor um violão de 7 cordas entao Cliente: ahhhhh nao! meu irmao tem uma guitarra de 7 cordas e nao parece nem um pouco com pagode! kkkk, que inocência
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
uma vez levei a guita na escola, ai um carinha pegou a guita e começou a fingir que tava tocando, aí ele segurou na alavanca e começou a girar ela como se a guita fosse movida a manivela, e falou: Ué, como isso funciona?!?! aí nóis tudo começou a trincar o bico dele até que uma alma boa avisou que era de apertar, não de girar.
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
ah, sem contar no tanto de gente que pergunta se a alavanca da guitarra é pra passar marcha. . . . só pode ser brincadeira, só pode.
|
karbono14 Veterano |
# jun/12
· votar
Esse aqui conta? Acabou de sair do forno
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289541/
kkkkkkkkkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/12
· votar