A maior pérola que já ouvi

Autor Mensagem
RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Elkinho
KKKKKKKK,e outra imagina se um novato compra uma e bota a alavanca no jack e da uma alavancada e o jack sai voando kkkk seria épico .

mperetto
Veterano
# jun/12
· votar


RuanbestXx
Não precisa de cabo, a alavanca é um transmissor sem fio espião x)

andrecoelho
Veterano
# jun/12
· votar


Um evangélico fervoroso aqui na empresa encasquetou que a minha Epiphone SG vermelha é guitarra do capeta! kkkkkkk

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


mperetto
Huhahuhauhahua
andrecoelho
HASUSAHUSAHAS from hell

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


Vareta!!!!!

Elkinho
Veterano
# jun/12
· votar


andrecoelho
RACHEI XD
RuanbestXx
imagina se mete no tensot e da uma alavancada que arranca metade da escala junto xD

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Elkinho
UhaHSAASH

renatocaster
KKKKK,não tinha visto essa antes kkkkkk .

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Andreziculaxxx
pr0view

Achei no Mercado Livre! heeh Surreal e muito engraçado. Sempre que leio tais anúncios morro de rir. :D

Vintage02
Veterano
# jun/12 · Editado por: Vintage02
· votar


Outra vez estava eu, tocando , até que minha prima manda essa.
Você toca parecido com o B.B Beck.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Teu amp veio com loop???

* o cara quis dizer foot switch

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


do tópico da vareta:
será que pelo fato da guitarra não ser das melhores,o efeito da alavanca seria menor?Tipo em vez de fazer OOOOOOOOIIIIIIIIM,faze só Oim

silasamilcar
Veterano
# jun/12
· votar


Eu trabalhei em uma loja de instrumentos musicais e a melhor é:
-Moço eu queria comprar uma guitarra solo...

Outra era:

-Tem essa guitarra mas com cordinha de plástico?

Sobre uma ES-335:

-Porque que esse violão é mais caro que o DiGiorgio?

Vou tentar lembrar de outras e depois posto mais.

mr.jackson
Veterano
# jun/12
· votar


" Bagulho mó zica ! "

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


silasamilcar

Teve um vendedor uma vez que "deixou" eu testar um pedal, mas com uma condição: Desde que eu não mexesse em nenhum botão!

Vendedores são cheios das pérolas também...

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


-Tem essa guitarra mas com cordinha de plástico?
kkkkkkkkkkkkkkkk, que noob

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Os vendedores são noobs demais mesmo,um dia eu fui em uma loja e vi uma fender e perguntei qual era a captaçao dela e o medonho falou ''Báh cara sei não,acho que é normal mesmo da Gibson '' .

Dinow
Veterano
# jun/12
· votar


"mais pra que que serve essa caixinha emcima do amp?" ( perguntando sobre o head TT), Após eu explicar e falar que se tratava de um amp valvulado e tudo mais, o animal me solta "mas esse pode ligar microffone tbm?", R: ñ apenas guitarra, " nossq eu porcaria" ¬¬ .

Se eu lembrar mais postarei!

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


RuanbestXx
''Báh cara sei não,acho que é normal mesmo da Gibson ''
nuss

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


"mas esse pode ligar microffone tbm?", R: ñ apenas guitarra, " nossq eu porcaria"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Otto Mann
Veterano
# jun/12
· votar


Uma vez, numa loja da Teodoro, vi um cara que tinha acabado comprar uma guitarra (aparentemente para outra pessoa) abrindo a caixa pra conferir dentro da loja mesmo. Virou pro vendedor e falou: "Escuta...Não vem com a tomada?"

Não faço idéia do que ele quis dizer, mas ri um bocado rs

thiago0gds
Veterano
# jun/12
· votar


minha guitarra estava em cima da cama, e meu pai veio sentou na cama e começou a falar na alavanca da guitarra, ai ele pegou e disse: esse microfone da sua guitarra não ta funcionando

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


"Minha mãe mora na Europa e comprou uma guitarra de lá pra mim... e ela disse que é 220v e tem que ter transformador... "

"Instalei um JB e um Alnico II Pro na minha Epi Les Paul Classic e fiquei pirado no som do Alnico II, sustain muito animal, voce dá um bend, vai na cozinha, toma uma água e a nota ainda está lá."

thiago0gds
Veterano
# jun/12
· votar


"Minha mãe mora na Europa e comprou uma guitarra de lá pra mim... e ela disse que é 220v e tem que ter transformador... "
kkkkkkkkkk e queimou? kkkkkkkk

Dragonlokker
Veterano
# jun/12 · Editado por: Dragonlokker
· votar


To rindo basntante aki das pérolas. Mas o pior foi um colega que estuda na mesma sala que eu, q disse q tem uma guitarra com a marca Stratocaster e modelo Tagima, e eu tentando corrigir ele, e ele insistia q a guitarra dele era da marca Stratocaster e modelo Tagima. Putz eu raxei o bico qnd ouvi isso.

Otto Mann
Veterano
# jun/12
· votar


Não foi com guitarra, mas já rolou uma assim comigo:

Fulano: Seu violão é de que?
Eu: De aço.
Ciclano: Para de mentir! Todo violão é de madeira!

thiago0gds
Veterano
# jun/12
· votar


Otto Mann
Fulano: Seu violão é de que?
Eu: De aço.
Ciclano: Para de mentir! Todo violão é de madeira!

kkkkkkkkk rachei kkkkkkkkkkkkkkkk

TELEGAB
Veterano
# jun/12
· votar


já ouvi muitas tipo: "ôô amigo oq vc fez com esse violão pra ter som de guitarra?", ele estava se referindo a minha tele ://, más a pior foi uma menina que perguntou pra um baixista amigo meu: "pq sua guitarra só tem 4 cordas??"

thiago0gds
Veterano
# jun/12
· votar


TELEGAB
"pq sua guitarra só tem 4 cordas??"
Porque ele ainda ta aprendendo a tocar, quando ele ficar melhor ele bota as outras 2 cordas

Dragonlokker
Veterano
# jun/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkk, essa da guitarra de 4 cordas eu ja vi em alguma tirinha em algum blog ai.

silasamilcar
Veterano
# jun/12
· votar


Depois de um ano voltei a uma loja onde trabalhei para rever os amigos e ver as novidades e vi um vendedor tentando vender um Korg Pandora PX-1 (antigo mas um puta som),
O problema é que o coitado tava tentando vender para um baixista que, claro, achou o som uma bosta.
Claro, era para guitarra.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A maior pérola que já ouvi