Autor |
Mensagem |
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
Elkinho KKKKKKKK,e outra imagina se um novato compra uma e bota a alavanca no jack e da uma alavancada e o jack sai voando kkkk seria épico .
|
mperetto Veterano |
# jun/12
· votar
RuanbestXx Não precisa de cabo, a alavanca é um transmissor sem fio espião x)
|
andrecoelho Veterano |
# jun/12
· votar
Um evangélico fervoroso aqui na empresa encasquetou que a minha Epiphone SG vermelha é guitarra do capeta! kkkkkkk
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
mperetto Huhahuhauhahua andrecoelho HASUSAHUSAHAS from hell
|
renatocaster Moderador
|
# jun/12
· votar
Vareta!!!!!
|
Elkinho Veterano |
# jun/12
· votar
andrecoelho RACHEI XD RuanbestXx imagina se mete no tensot e da uma alavancada que arranca metade da escala junto xD
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
Elkinho UhaHSAASH
renatocaster KKKKK,não tinha visto essa antes kkkkkk .
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Andreziculaxxx pr0view
Achei no Mercado Livre! heeh Surreal e muito engraçado. Sempre que leio tais anúncios morro de rir. :D
|
Vintage02 Veterano |
# jun/12 · Editado por: Vintage02
· votar
Outra vez estava eu, tocando , até que minha prima manda essa. Você toca parecido com o B.B Beck.
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Teu amp veio com loop???
* o cara quis dizer foot switch
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
do tópico da vareta: será que pelo fato da guitarra não ser das melhores,o efeito da alavanca seria menor?Tipo em vez de fazer OOOOOOOOIIIIIIIIM,faze só Oim
|
silasamilcar Veterano |
# jun/12
· votar
Eu trabalhei em uma loja de instrumentos musicais e a melhor é: -Moço eu queria comprar uma guitarra solo...
Outra era:
-Tem essa guitarra mas com cordinha de plástico?
Sobre uma ES-335:
-Porque que esse violão é mais caro que o DiGiorgio?
Vou tentar lembrar de outras e depois posto mais.
|
mr.jackson Veterano |
# jun/12
· votar
" Bagulho mó zica ! "
|
renatocaster Moderador
|
# jun/12
· votar
silasamilcar
Teve um vendedor uma vez que "deixou" eu testar um pedal, mas com uma condição: Desde que eu não mexesse em nenhum botão!
Vendedores são cheios das pérolas também...
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
-Tem essa guitarra mas com cordinha de plástico? kkkkkkkkkkkkkkkk, que noob
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
Os vendedores são noobs demais mesmo,um dia eu fui em uma loja e vi uma fender e perguntei qual era a captaçao dela e o medonho falou ''Báh cara sei não,acho que é normal mesmo da Gibson '' .
|
Dinow Veterano |
# jun/12
· votar
"mais pra que que serve essa caixinha emcima do amp?" ( perguntando sobre o head TT), Após eu explicar e falar que se tratava de um amp valvulado e tudo mais, o animal me solta "mas esse pode ligar microffone tbm?", R: ñ apenas guitarra, " nossq eu porcaria" ¬¬ .
Se eu lembrar mais postarei!
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
RuanbestXx ''Báh cara sei não,acho que é normal mesmo da Gibson '' nuss
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
"mas esse pode ligar microffone tbm?", R: ñ apenas guitarra, " nossq eu porcaria" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Otto Mann Veterano |
# jun/12
· votar
Uma vez, numa loja da Teodoro, vi um cara que tinha acabado comprar uma guitarra (aparentemente para outra pessoa) abrindo a caixa pra conferir dentro da loja mesmo. Virou pro vendedor e falou: "Escuta...Não vem com a tomada?"
Não faço idéia do que ele quis dizer, mas ri um bocado rs
|
thiago0gds Veterano |
# jun/12
· votar
minha guitarra estava em cima da cama, e meu pai veio sentou na cama e começou a falar na alavanca da guitarra, ai ele pegou e disse: esse microfone da sua guitarra não ta funcionando
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
"Minha mãe mora na Europa e comprou uma guitarra de lá pra mim... e ela disse que é 220v e tem que ter transformador... "
"Instalei um JB e um Alnico II Pro na minha Epi Les Paul Classic e fiquei pirado no som do Alnico II, sustain muito animal, voce dá um bend, vai na cozinha, toma uma água e a nota ainda está lá."
|
thiago0gds Veterano |
# jun/12
· votar
"Minha mãe mora na Europa e comprou uma guitarra de lá pra mim... e ela disse que é 220v e tem que ter transformador... " kkkkkkkkkk e queimou? kkkkkkkk
|
Dragonlokker Veterano |
# jun/12 · Editado por: Dragonlokker
· votar
To rindo basntante aki das pérolas. Mas o pior foi um colega que estuda na mesma sala que eu, q disse q tem uma guitarra com a marca Stratocaster e modelo Tagima, e eu tentando corrigir ele, e ele insistia q a guitarra dele era da marca Stratocaster e modelo Tagima. Putz eu raxei o bico qnd ouvi isso.
|
Otto Mann Veterano |
# jun/12
· votar
Não foi com guitarra, mas já rolou uma assim comigo:
Fulano: Seu violão é de que? Eu: De aço. Ciclano: Para de mentir! Todo violão é de madeira!
|
thiago0gds Veterano |
# jun/12
· votar
Otto Mann Fulano: Seu violão é de que? Eu: De aço. Ciclano: Para de mentir! Todo violão é de madeira! kkkkkkkkk rachei kkkkkkkkkkkkkkkk
|
TELEGAB Veterano |
# jun/12
· votar
já ouvi muitas tipo: "ôô amigo oq vc fez com esse violão pra ter som de guitarra?", ele estava se referindo a minha tele ://, más a pior foi uma menina que perguntou pra um baixista amigo meu: "pq sua guitarra só tem 4 cordas??"
|
thiago0gds Veterano |
# jun/12
· votar
TELEGAB "pq sua guitarra só tem 4 cordas??" Porque ele ainda ta aprendendo a tocar, quando ele ficar melhor ele bota as outras 2 cordas
|
Dragonlokker Veterano |
# jun/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkk, essa da guitarra de 4 cordas eu ja vi em alguma tirinha em algum blog ai.
|
silasamilcar Veterano |
# jun/12
· votar
Depois de um ano voltei a uma loja onde trabalhei para rever os amigos e ver as novidades e vi um vendedor tentando vender um Korg Pandora PX-1 (antigo mas um puta som), O problema é que o coitado tava tentando vender para um baixista que, claro, achou o som uma bosta. Claro, era para guitarra.
|