Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# jun/12
· votar
karbono14
Caraca!! se eu comprar um Talk Box e sair som de "arroto" eu processo o fabricante.....
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
uma vez levei a guita na escola, ai um carinha pegou a guita e começou a fingir que tava tocando, aí ele segurou na alavanca e começou a girar ela como se a guita fosse movida a manivela KKKKKKKKKKKKKK movida a manivela kkkkkkkkkkk
|
FBlues_rock Veterano |
# jun/12 · Editado por: FBlues_rock
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/288952/#8347434
Nem agradeceu... :/
|
murilo97 Veterano |
# jun/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289541/
|
Roger Pagge Veterano |
# jun/12
· votar
Um amigo meu falou bem sério pra mim:
"ei cara, comprei um violão mas o cara me passou a perna pq veio com cordas de pesca no violão, mas eu ja troquei por corda de ferro."
E até hoje eu do risada disso sahusauhasuha
|
rafaelroman Veterano |
# jun/12
· votar
Uma vez eu encontrei um cara da mesma escola que a minha no centro da cidade, e tals, dai eu perguntei pra onde ele tava indo, ele me disse que ia comprar uma munhequeira. Eu olhei com uma cara meio estranha afinal, munhequeira é meio coisa de baitola AEIAEHHEUHAEE dai ele rapidamente respondeu: - é pra abafar as cordas quando eu toco guitarra.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/12
· votar
Hawklord
Vareta!!!!! quando lembro disso fico com a maior vergonha!
Uheuhauheuha, relaxa, cara. Faz parte!
Quem nunca soltou uma "pérola", que atire a primeira pedra!
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
"ei cara, comprei um violão mas o cara me passou a perna pq veio com cordas de pesca no violão, mas eu ja troquei por corda de ferro." nossa, perdeu o violão
|
kakaiocesar Veterano |
# jun/12
· votar
n sei se já apareceu aqui mais é típica tocando baixo e alguem elogia sua que é uma linha guitarra mano usando violão com pedal pensando que é guitarra
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
O pior que eu vi foi esse : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/286444/
ja vi ele usando em um dvd aquele graveto que toca violino pra fazer esse som :T Rachei de rir dessa !
|
Volcast Veterano |
# jun/12
· votar
Roger Pagge Cordas de pesca no violão
kkkkkkkkkkkk De cordas de vilão ja ouvi muitas, mas essa pego pesado. HuHUahUEhuEHuHEhUE
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
Felippe Rosa ja vi ele usando em um dvd aquele graveto que toca violino pra fazer esse som :T
Pensava q o nome do graveto fosse vara de violino, maaaas tudo bem! kkkkkkkkk
|
gabrielmollo Veterano |
# jun/12
· votar
Hoje pesquisando umas televisões no shopping com a minha mãe, ela olha um micro system de 1500w e me solta a seguinte pérola:
- Olha filho, porque você não usa um desse pra tocar guitarra? Deve ser melhor e mais alto que aquele seu amplificador lá, de 30w...
Só sei que não consegui parar de rir.. AHSaushuaHSuasA
|
lro_fox123 Veterano |
# jun/12
· votar
E bateristas e percussionistas que tocam com VAQUETA, aqui na Bahia eu vejo muito cara falando isso...
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
lro_fox123 VAQUETA, aqui na Bahia
Se fosse em Portugal... Lá eles trocam o "B" pelo "V"... Não todos, só alguns vurros.
|
mr bungle Veterano |
# jun/12
· votar
tem quase 10 anos e ainda é imbativel :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/23829/
rosca dura ! hauauhahuhauhua
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
redstratocaster
Pensava q o nome do graveto fosse vara de violino, maaaas tudo bem! kkkkkkkkk
Uma perola pequena, mas bem bonitinha! Chamando o arco de violino de "vara", uhauhauha!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
De Ros Uai? E não é uma vara?
Não é igual a música:
mulher de amigo meu pra mim é violino eu viro a cara e meto a vara
????????????????????????
|
# jun/12
· votar
De Ros
Arco ou vara, geralmente eu revezo esses 2 nomes assim mesmo...
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
redstratocaster hehehe, mas cara, graveto foi bom demais, hahaha
Outra feia também que eu ouvi foi a seguinte : Eu na loja de intrumentos querendo testar um amplificador (laney lv 100) e antes de pegar e ligar o ampli o vendedor me diz o seguinte : "esse ampli é muito bom, tem vários tipos de efeitos", apontando para os knobs de Eq e volume...
|
De Ros Veterano
|
# jun/12 · Editado por: De Ros
· votar
Viciado em Guarana
redstratocaster
Uhauhauhauhauha!!!
|
SharedBR Veterano |
# jun/12
· votar
Uma vez eu estava olhando uma super strato numa loja, com captação HSH e o lojista me solta essa: "Olha só essa guitarra, que tanto de captador. 1,2,3,4,5 captadores!" Desnecessário dizer que eu sai da loja quase que imediatamente.
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
Uma vez eu estava olhando uma super strato numa loja, com captação HSH e o lojista me solta essa: "Olha só essa guitarra, que tanto de captador. 1,2,3,4,5 captadores!" puta merda, nunca vi logista tão despreparado assim
|
Menson_irmão Veterano |
# jun/12
· votar
^ juro q painho já falou a mesma coisa kkkkk
|
# jun/12
· votar
kkkkkkk
Esse tópico me ver ver q tem mto vendedor funhenhento vendendo guitarra por aí.. kkk
|
Vinicin Veterano |
# jun/12
· votar
Nóo pior que tem é muito vendedor soltando perolas por ai.
Minha cidade so tem uma loja de musica e sempre compro cordas, palhetas...
Comigo foi assim: - Hey moça eu quero a 1º corda da guitarra. Quanto é?
"Olha menino voce comprou sua guitarra e nao veio corda nenhuma? Porque sempre vem neh, entao eu recomendo voce procurar seu vendedor para lhe entregar. Ele deve ter pego para vender separadamente.
Eu quase ri na cara dela, mas no final ela aprendeu no seu dia de trabalho.
|
Phil Santos Veterano |
# jun/12
· votar
(Esse tópico é praticamente um Off-Topic hahaha)
Eu nunca imaginei que essa iria acontecer, vejo piada no Facebook e tudo mais, mas nunca imaginei mesmo. Bem, entre outras coisas, eu toco baixo. Outro dia tava num acampamento da igreja, e num horário livre, fui brincar de tocar um baixo, de 5 cordas. Aí passam 2 minas e uma pergunta "Ei Phil, pq tá faltando uma corda nessa guitarra?"
o_O
Pra minha sorte, rapidinho, a outra mina disse q era um baixo e eu esperei elas saírem pra me estourar de rir hahahahahha
(Tô rindo até hoje :P )
|
Jamarini Veterano |
# jun/12
· votar
Uma vez uma amiga minha falando comigo sobre violinos: -Mas como você consegue mexer aquela palheta gigante?
|
# jun/12 · Editado por: redstratocaster
· votar
-Mas como você consegue mexer aquela palheta gigante?
Também conhecida como vara, graveto ou para os melhores informados, arco. kkkkkkkk
|
FBlues_rock Veterano |
# jun/12
· votar
Jamarini Uma vez uma amiga minha falando comigo sobre violinos: -Mas como você consegue mexer aquela palheta gigante?
Para quem achou que graveto era insuperável...
mr bungle Melhor era o título original: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/23829/#399055
|