A maior pérola que já ouvi

Autor Mensagem
silasamilcar
Veterano
# jun/12
· votar


Professor:
As cordas são afinadas em E, B, G, D, A e E.

Aluno:
Não tá faltando nota não? Você não falou que era C, D, E, F, G, A, B e C????

Adler3x3
Veterano
# jun/12
· votar


Bem vou relatar uma aqui do fórum mesmo.

No fórum da parte de violão, um membro postou a seguinte pergunta:

"arrebentei as cordas do meu violao,as cordas eram de aço ,arrebentei porque estava com raiva.isso pode estragar o violao ? "

Spect
Veterano
# jun/12
· votar


Lembrei de uma, não é a pior, mas é uma delas: numa loja, perguntei se tinham e por quanto estava uma SG Special Faded. O vendedor falou "depende, qual modelo?", respondi "Special Faded, aquela com acabamento sem verniz", ele falou "Mas qual modelo? Tem a G400, G300, etc...". Tentei desconversar e perguntei "e as Standard, tão por quanto?", ele respondeu "Na faixa de nove mil, vou ver aqui". Como percebi que ele primeiro confundiu com as Epiphone, e depois confundiu Les Paul com SG, falei "não precisa, obrigado" e saí.

Lelo Mig
Membro
# jun/12
· votar


Não é a pior, mas foi constrangedor....

"Vocês me agitam para entrar nessa banda, chego aqui e o guitarrista é uma lagartixa?"

Um negrão, de 1.90 mts, no primeiro ensaio de uma banda Funk/Soul onde eu era o único branco!!......kkkkkkkk

Na hora fiquei mal, depois ficamos amigos....saudades Jefferson...Puta baixista!!

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


com o violão no colo flando:''aqui em cima(tocando acima da boca) fica com um som ruim, aqui no meio normal, e aqui em baixo fica com som de guitarra''

renatoff
Veterano
# jun/12
· votar


nao foi uma coisa que falei..
mas quando eu era criancinha (nunca tinha visto uma guitarra de verdade) eu achava que a alavanca servia pra distorcer kkkk

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


renatoff
KKKKKKK,que burro todo mundo sabe que alavanca é Wah Wah .

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# jun/12
· votar


Esse tópico cara... Quando eu li eu pensei que ia morrer de tanto rir, eu não conseguia parar, ficava até sem ar de tanta risada que eu dei.

tpgslash
Veterano
# jun/12
· votar


uma vez eu fui testar um amp e perguntei se tinha loop de efeitos , ai o vendedor me disse que ele não tinha efeitos imbutidos...

renatoff
Veterano
# jun/12
· votar


outra coisa que eu vi aqui no FCC msm foi um cara falando:
"Afrouxar os captadores melhora a performance?"
kkkk
ninguem entendeu... todo mundo corrigia ele dizendo que os parafusos eram pra abaixar ou subir os caps... mas ele insistia que era apertar e afrouxar...

no final o pessoal deduziu q ele tinha mexido nos parafusos e o captador subiu, captando com mais força... portanto ele axou q o cap estava trabalhando melhor kkkk
cada coisa...

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# jun/12
· votar


Achei mais um aqui, os caras zoaram muito nesse tópico.

tpgslash
Veterano
# jun/12
· votar


renatoff
foi ontem ou segunda que tinha esse topico né? também não entendi....
cada um...

renatoff
Veterano
# jun/12
· votar


Rafael.Guitar.YwT
quase desenterrei o topico pra dizer q os pedais FJ-X foram proibidos pois contribuiam com o aquecimento global kkkkkkkkkkkkkkk

tpgslash
é acho que foi ontem...

Lelo Mig
Membro
# jun/12
· votar


renatoff


kkkk..Eu ví esta ontem também...rs, além de um outro que postou uma demo cantando, e a galera esculachou e mandou ele estudar...ele respondeu que tinha vergonha de sua voz, que ela era uma merda... 24 hs depois postou que, não ia estudar nada e que em 3 meses vai ser o "Deus do Metal"!!

Junior AJNB
Veterano
# jun/12
· votar


Quando o meu amigo comprou a guitarra dele ele pensou que a marca dos captadores dele era Humbucker

Aí já viu, ele tava o mais feliz por usar um captador da mesma marca que os do Slash

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Lelo Mig
KKKKKK se tu acha posta aqui kkkkk fiquei curioso agora .

JC_Junior
Veterano
# jun/12
· votar


Volta e meia aparece alguém por aqui com a "rosca dura"...

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jun/12
· votar


lembrei de uma de bateria,um colega mentiroso pra caramba, chamava a pele da bateria de "corinho" até que um dia foi zuado por um pessoal que já tocava na igreja,falaram que corinho era de torneira uahauhaa....mas ele falou que bateristas usavam uma "maquininha" para ficar tocando o chimbau enquanto o batera se preocupava com o bumbo e caixa.falou que não tinha como fazer tudo isso sozinho.

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


"Da um bang ai" falou um amigo um dia.... hehe

sandroguiraldo
Veterano
# jun/12
· votar


ele consegue saber se a guitarra é floyd ou ponte fixa somente com o som e as frequencias que a guitarra emite pela ponte estar em contato com a madeira

Porque você não usa a barra de distorção?

O cara usava um laser na guitarra, puta som (ebow)

Onde aumenta o volume? (num violão desplugado)

Cara, um amigo me ofereceu uma SG Special por 550, barbada!!!

Eu perdi o som A0 da minha G2, alguém pode me passar ele???

Entre outras que eu não lembro agora...

karbono14
Veterano
# jun/12
· votar


Não é a pior, mas foi constrangedor....

"Vocês me agitam para entrar nessa banda, chego aqui e o guitarrista é uma lagartixa?"

Um negrão, de 1.90 mts, no primeiro ensaio de uma banda Funk/Soul onde eu era o único branco!!......kkkkkkkk

Na hora fiquei mal, depois ficamos amigos....saudades Jefferson...Puta baixista!!


Ai se fosse ao contrário vc seria racista, vai entender né

Abixibarraba
Veterano
# jun/12
· votar


e a signature do Reginaldo rossi? hauahuahaa

The_Hands
Veterano
# jun/12
· votar


A maior pérola que já ou(vi)

... foi eu mesmo tentando tocar Malmsteen, sem nem saber como achar as notas no braço... a uns 10 anos atrás lol

silasamilcar
Veterano
# jun/12
· votar


Tudo influencia no timbre da guitarra até mesmo se o cara é mais cheinho, ee comeu um hamburger ou ele tá com fome, a massa do corpo dele influencia no timbre da guitarra....

Essa eu acabei de ouvir aqui mesmo no fórum... rachei o bico...
Dá uma olhada nesse vídeo lá em 5:30.

http://www.youtube.com/watch?v=Y7nRxs-CK-s&feature=player_embedded

monteiro.rj
Veterano
# jun/12
· votar


"massa essa sua stradivarius"

sobre uma stratocaster

Sauro
Veterano
# jun/12
· votar


Meu velho foi num show de um violeiro e viu o cara palhetar as cordas no headstock (entre o nut e a tarracha).

Ae quando chegou em casa o velho mandou uma pérola em forma de pergunta: filho, fulano toca muito, ele usava pra tocar até essa parte aqui ó (apontando)... Como é o nome disso filho? É acorde?

Shred Show
Veterano
# jun/12
· votar


Fui tocar num Bar certa vez
e usei uma tagima JA 1 que tinha recem comprado
(guitarra craquelada em branco e vermelho)

Um garoto desgraçado disse a um amigo que lhe acompanhava:
"Olha, mano! A guitarra dele é do Homem aranha"

Aff..!

Lord-g
Veterano
# jun/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkk >.<

BOSS Feijoada DRIVE

Essa eu me mijei de rir

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Tocando numa cidade do interior, por ai chega um carinha no baixista da minha banda e fala "Ei cara tua guitarra vermelha e muito massa"

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Carinha da minha rua começou a escutar Black Metal, dai uma semana depois vai com umas ideias de virar satanista, dai eu e uns coligados começamos a trollar, "cara sei não viu, fiquei sabendo ai que pra ser satanista tem que queimar a ruela" dai ele ficou "po vei e serio cara!!" a noite quando a gente foi dar uns role ele encontro com uns headbanger de 1,98 de altura com as cara pintada e um monte de prego no braço e falou "ei cara eu não vou ser satanista mais não porque tem que dar o rabo!!!" eu num guentei não!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A maior pérola que já ouvi