A maior pérola que já ouvi

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# jun/12
· votar


Jamarini
Uma vez uma amiga minha falando comigo sobre violinos:
-Mas como você consegue mexer aquela palheta gigante?

hauhauhauhauha
e aí De Ros, qual foi a melhor ?
hauhauhauha
Abçs

Guinervauscko
Veterano
# jul/12
· votar


Uma vez eu estava olhando uma super strato numa loja, com captação HSH e o lojista me solta essa:
"Olha só essa guitarra, que tanto de captador. 1,2,3,4,5 captadores!"
Desnecessário dizer que eu sai da loja quase que imediatamente.


Pior que essa parece ser frequente. O cara de uma das duas lojas de música daqui da minha cidade soltou uma assim, bem parecida. Eu perguntei a ele sobre umas Ibanez que ele estava vendo no PC dele, como eu não tava vendo a tela perguntei quantos captadores e o tipo. Aí ele falou: "Ah tem cinco captador né?"(HSH) Desisti de comprar lá no mesmo dia.

mas o que eu ri mesmo foi com essa aqui, chorei de dar risada literalmente:

"Guitarra galopada é uma guitarra que, após o processo de montagem, é tocada em cima de um cavalo, enquanto este galopa. Com a trepidação do cavalo, a ponte balança também, gerando uma tensão alternadamente maior e menor nas cordas e que acaba por "entortar" o corpo, gerando um timbre único. É realmente uma técnica extremamente rara, e poucos tem a habilidade para ser um Cavalier (a pessoa que monta a guitarra, e depois a toca em cima do cavalo). Um fato interessante é que nos países do norte da África, se desenvolveu a técnica de produzir guitarras galopadas em camelos. A fisionomia diferente desse animal, proporciona um timbre diferente, digamos "arábico", muito caracteristico a guitarra.

Bom, é isso. Espero que tenha te ajudado ;)"


guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


Guinervauscko
essa última só pode ter sido de sacangem, meu deus

guitartube
Veterano
# jul/12
· votar


Foram tantas aqui no Cifraclub:

Não existe amplificador..... feito a mão .....que preste...
Troquei meu Meteoro Jaguar e dei mais 1.000 por um cabeçote Giannini Thundersound antigo para consertar....
Amp. ou pedal feito a mão é melhor...
O corpo feito de .....tem uma ressonância melhor...
50w valvulados é mais potente que 50w transistorizados...
....

redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


50w valvulados é mais potente que 50w transistorizados...


A mesma coisa q dizer q 10 quilos de chumbo são mais pesados que 10 quilos de algodão.

luiztx
Veterano
# jul/12
· votar


só aguardar agora que entrou o período de ferias escolares, que ai aparece a molecada falando asneira por aqui, e nos fazendo rir..

redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


luiztx
só aguardar agora que entrou o período de ferias escolares, que ai aparece a molecada falando asneira por aqui, e nos fazendo rir..


Verdade, julho acaba de começar e eu to doido pra participar de algum tópico sobre o Saul Hudson (conhecido como Isléxi.)

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


Começaram as férias?

Yyyyeeaaaaahhhhhhhhhhh!!!

Diversão garantida! Meu guitarrista preferido toca mais que o teu, que não tem filingue!!!

redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


De Ros
HUM.... Recalcado, tá na cara q o Máumistein toca muito mais q o seu!!! Ele toca 300 notas à 80 Km/h!!!!

sandroguiraldo
Veterano
# jul/12
· votar


De Ros
redstratocaster

Vamos brincar de adivinhar quantos tópicos sobre o Slash serão abertos???

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


redstratocaster
o Teu guitarrista preferido só fica fazendo blublublublu, e o meu faz bulululu tuéééééiim sfotoim ploc!

Jim Marshall
Veterano
# jul/12
· votar


redstratocaster
De Ros

Lembrei agora de uma letra do Ultraje A Rigor:

O chiclete que você mastiga não é igual ao meu

O meu chiclete faz ploc
O seu chiclete faz bum
O meu chiclete faz ploc
O seu chiclete faz bum



KKKKKKK

Abraço,
See ya!

Practus
Veterano
# jul/12
· votar


Um primo meu: Ahh.. Vc toca guitarra? Eu tenho uma guitarra importada!!
Eu: Puxa... legal... pega ela aí para a gente tocar um pouco...
Ele: Não dá... ela está desmontada guardada numa caixa no armário e sem pilha...

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


De Ros
Começaram as férias?

Nem me fala...

redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


sandroguiraldo
Vamos brincar de adivinhar quantos tópicos sobre o Slash serão abertos???


Vamo fazer um bolão, eu aposto em 14 tópicos.

De Ros
[i]Começaram as férias?


Bom lembrar disso, q comece a temporada de tópicos fechados!

Menson_irmão
Veterano
# jul/12
· votar


ainda acho q topicos sobre zoom g1 ganharão do numero de topicos sobre o islachy uahushauhsuaushahsuhuahs

mjcmello
Veterano
# jul/12
· votar


"Guitarra galopada é uma guitarra que, após o processo de montagem, é tocada em cima de um cavalo, enquanto este galopa. Com a trepidação do cavalo, a ponte balança também, gerando uma tensão alternadamente maior e menor nas cordas e que acaba por "entortar" o corpo, gerando um timbre único. É realmente uma técnica extremamente rara, e poucos tem a habilidade para ser um Cavalier (a pessoa que monta a guitarra, e depois a toca em cima do cavalo). Um fato interessante é que nos países do norte da África, se desenvolveu a técnica de produzir guitarras galopadas em camelos. A fisionomia diferente desse animal, proporciona um timbre diferente, digamos "arábico", muito caracteristico a guitarra.

Bom, é isso. Espero que tenha te ajudado ;)"



Acho que ele tava zoando alguém... Não pode ser sério. Provalvemente alguem queria saber sobre guitarra escalopada, não?

Menson_irmão
Veterano
# jul/12
· votar


mjcmello
tenho ctz, simplesmente não tem como alguem falar isso serio...

murilo97
Veterano
# jul/12
· votar


pra quem tá afim de um timbre bem vintage, é só usar nut de marfim de mamute kkkkkkkkkkkkkkkkk
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/290111/

jimy clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Practus
sem pilha foi foda.

Night_Rider
Veterano
# jul/12
· votar


Quando comprei a guitarra nova meu vô perguntou se ela era 110 ou 220 volts dhasuhasdu

Abixibarraba
Veterano
# jul/12
· votar


tenho um MONte de print das perolas FCC....FIM DO ANOEU POSTO...

redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


Abixibarraba

Posta pelo menos uma coletânea agora vai..

Abixibarraba
Veterano
# jul/12
· votar


não.....so no fim do ano.....espere e vera..

andrecoelho
Veterano
# jul/12
· votar


"Alguem já usou um nut de marfim de mamute?"

Retirado do tópico

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/290111/

Só para lembrar....

O mamute é um animal extinto que pertence ao gênero Mammuthus, à família Elephantidae incluída nos proboscídeos.

Na Sibéria descobriram-se restos congelados de mamutes em excelente estado de conservação.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mamute

Talvez, quem sabe esse nut possa ter vindo desses restos congelados =)

Abs

brunoween
Veterano
# jul/12
· votar


andrecoelho
Fossil de mamutes e morsas e outros animais extintos recentemente (comparado a idade da vida na terra) são comercializados as toneladas, para detalhes em facas, itens de colecionadores, nuts e saddles de vilão e etc. Vc que é mal informado.

Pedro Pvsk
Veterano
# jul/12
· votar


Qual será a sonoridade de uma Floyd Rose de mamute? Será que é possível ser feita?SUUAHSUAHSU

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar


Pedro Pvsk

Quando o vocalista do Mayhen se suicidou, os membros restantes da banda fizeram palhetas do crânio dele.....deve ser para fazer um som "mais cabeça"...kkkkkk

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


murilo97
andrecoelho

http://www.guitarpartsandmore.com/?nav=products&cat=1&sub=1

Msess
Veterano
# jul/12
· votar



http://beterrabavoadora.files.wordpress.com/2011/12/celular-mp15-q5-gu itarrinha-_iz2xvzixpz1xfz9863289-80605749389-1.png

Odeio as pessoas que chamam esse celular de guitarrinha. por que gitarrinha???? ¬¬


na verdade isso ae é um baixo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A maior pérola que já ouvi