Como não se irritar com exercícios que não consegue executar com perfeição?

Autor Mensagem
Ryan Sambora
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
nééé!?

Uma mulecagem só, hauhuahuahhuaa

Jonatas Edward
Veterano
# jun/12 · Editado por: Jonatas Edward
· votar


De Ros
Aqui é pura zuera, ninguém ta nem aí, eu acho, quem vai xingar o modera pra testar?OSHSOHSOH '
Daqui a pouco vira OFF Topic.

Ryan Sambora
Veterano
# jun/12 · Editado por: Ryan Sambora
· votar


Jonatas Edward

Cara eu era super nervoso, a 1ª guitarra teve sorte de não ter rodado na minha mão. Mas não me lembro de ficar assim por conta de exercicios na guitarra.

Quando eu ficava nervoso, enquanto não transformasse algo em pó, não me satisfazia. Mas anos passam e finalmente a gente vai sentindo que a expressão "isso não ajuda em nada" vai fazendo sentindo.

Ano passado uma das primeiras bandas que toquei (coisa de 10 anos atrás), me chamaram pra fazer um show no final de dezembro. Com quase 3 semanas antes do show, no 1º ensaio, quando eu ja tinha tirado cerca de metade do repertório, e 3 dias antes no ultimo fim de semana eu estava super doente, e botando as coisas em ordem no trabalho, mesmo assim me esforcei pra tirar aquela tosqueira do repertório deles que não mudou em 10 anos.

O ponto chave da história é que foi nesse ensaio que 2 dos outros integrantes não poderiam ensaiar nas próximas semanas... Moral da história: me esforcei pra carambra, doente, para uns manés decidirem desmarcar um show por falta de comunicação deles.
Só que eles me conheciam na época que eu era mais stressado, na mesma hora que o papinho foi desenvolvendo eu fui guardando meus brinquedos e fui embora, mal falei com os caras. Se fosse nos 10 anos atrás, quebrava uma guitarra em um deles facil.... e isso é normal em bandas, digo, falta de comunicação, exemplos de displicencia, atrasos nos shows de todos os lados, casas de show que pisam na bola.

Se mesmo vc sendo calmo se stressa assim quando insiste em algo que testa sua paciencia, acho bom vc ter consciencia que o que ta acontecendo não ta legal, porque quem sabe com o passar do tempo vc vai melhorando suas reações, vai entendendo, realmente sentindo que não vale a pena.

Se os moderas tão fazendo umas brincadeiras é porque eles querem descontração, não é de sacanagem, acho que vc sacou.

Esse é o meu relato e "desabafo", texto meio grande que talvez não ajude.... né?

No mais eu estou muito melhor hj em dia, estou limpo, há 4 anos que não tenho um ataque de "pulverizar coisas e pessoas".

(aplausos)

Abraço.

Off topic: Agora a pouco tava viajando, pensando na vida, no próximo emprego que tanto quero, fui tomar uma laranjada que minha mãe deixou pra mim.... Peguei o copo, tomei um golinho, achei meio forte, fui colocar agua...... acabei colocando café que tava na garraafa do lado..... uuuuaaAAAAAaaaahhhh.... Ninguem se feriu.... mas se fosse 10 anos atrás...... adeus copo, garrafa de café....

Jonatas Edward
Veterano
# jun/12
· votar


Ryan Sambora
OHSOHSOHSOH ' hoje estou mais calmo, sei me controlar.
Mas fala sério, a da garrafa de café foi triste.

weslleyhm
Veterano
# jun/12
· votar


Jonatas Edward
treine até conseguir, é igual pestanas, na hora você não vai conseguir, com o passar do tempo seu cérebro vai decorar o exercício e sua coordenação vai melhorando, mas isso só com muito treino

Calime
Veterano
# jun/12
· votar


LeandroP

...hoje tá estranho o negócio. Os meninos querem ser aeromoços e as meninas motoristas de caminhão...

Kra, eu ri, OUAHuohaOOAhOahahOahOUAHOaHAOHaoHaoHAOUAH

marcioguita
Veterano
# jun/12
· votar


Rssss!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como não se irritar com exercícios que não consegue executar com perfeição?