Treinar a mesma musica por horas pode fazer a pessoa se irritar?

    Autor Mensagem
    HardonPoa
    Veterano
    # jan/12


    Fiquei na duvida pois estou fazendo a maratona Sultans of Swing(Dire Straits) e já estou tocando ela por 2h se eu tocar mais posso digamos "pegar nojo" da musica?

    leomanji
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: leomanji
    · votar


    na minha opnião sim... não nojo mais pensar nela e dar preguiça... rsrsrss ... essa é só minha opinião

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, eu já enjoei minha família inteira menos eu, só depois de uma semana ou mais....

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    HardonPoa
    ja pego a musica ou ainda ta decorando todos os licks?

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Putz, uma música que eu to tentando acompanhar é a Trilogy Suite Op.5, treinei ela por umas 2 horas só para saber as notas, dai eu vou praticando quando da vontade...

    danielfz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    HardonPoa

    Cara! Você ta tocando ela 2h e já ta com nojinho!? Aí fica difícil hein!
    Quando eu comprei minha primeira guitarra.. fiquei tocando fade to black (porque curtia) e holly wars durante meses pra conseguir aquela palhetada rápida e até hoje gosto delas!

    thefuga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Se ficar tocando vezes e mais vezes seguidas, vai acabar - digamos - perdendo a graça.
    "Nojo" é difícil né... Mas com o tempo não vai mais ter a mesma graça que tinha quando você começou a tirar ela. Hoje você toca ela duas horas por dia, amanhã vai querer tocar uma vez e olhe lá.

    ALF is back
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nao pare de toca uma musica pq vc tem MEDO de enjoar dela...pare de tocar uma musica quando vc ENJOAR MESMO dela...e 2h é poco...acho q em 2 anos da pra começa a conversar...rs

    Oijpedro
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Quando eu aprendo uma musica por inteiro corretamente eu não enjoo dela, eu meio que englobo ela, não se explicar, ela se torna previsível e minha, é meio estranho.

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vc sabe q vc ta tocando bem certa musica se vc n aguenta mais ela

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    HardonPoa

    Você só vai ficar irritado se não conseguir pegar a musica, ter muita dificuldade.

    Caso contrário é só alegria, depois que pega então, e consegue executar certinho, só alegria Hehe.

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    LipeGuitarrero
    E é engraçado. Porque quando voce treina uma muusica exaustivamente durante varios dias, as vezes por semanas a fio, faz e refaz o solo varias e varias vezes, e quando vc pega a musica perfeitinho, morre de chorar de alegria, voce para de tocar ela e esquece que ela existe e fica ohhh, muito tempo sem tocar ela.
    E quando vai tocar ja esqueceu até na onde começa o solo de novo! É triste ne. Tirar uma musica complicada é so pra aguçar o ego mesmo hehehe.

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    HardonPoa
    Fiquei na duvida pois estou fazendo a maratona Sultans of Swing(Dire Straits) e já estou tocando ela por 2h se eu tocar mais posso digamos "pegar nojo" da musica?
    Cara, eu toco essa musica faz mais de 2 anos. Nunca peguei ela direito até o fim e nunca enjoei. Logico, que de vez em quando vc tem que mudar de musica, senao enjoa mesmo. Mas se foi equilibrado nao enjoa nao!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    HardonPoa

    Eu tenho nojo da Sweet Child O'mine de tanto que tocam por aí. Fiz questão de nunca aprender essa música. Esse éum exemplo, que pode ser muuuito irritante sim!

    HardonPoa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    guizimm
    A musica toda! abraço

    gbmeioponto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    a sensação de quando você consegue tocar, depois de horas treinando aquela parte que eu não conseguia tocar antes, pra mim, é tão gratificante que eu não fico com nojo algum da música.

    abc

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    quem fica enojado é quem ta vendo vc tocar akela musica por horas em loop infinito e errando sem parar. Quando vc tirar a musica toda vc vai amar a musica e quem tava do seu lado vai detestar!

    DogMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    e quando vc pega a musica perfeitinho, morre de chorar de alegria, voce para de tocar ela e esquece que ela existe e fica ohhh, muito tempo sem tocar ela.
    E quando vai tocar ja esqueceu até na onde começa o solo de novo!


    Nestas horas acredito que tocar com partitura facilita a retomada.

    danielfz
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: danielfz
    · votar


    Treinar a mesma musica por horas pode fazer a pessoa se irritar?

    A resposta é SIM, depende dá música! Se for sertanejo universitário.. com certeza na primeira vez que você tocar já vai ficar irritado!!!

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    HardonPoa

    Realmente enche o saco, eu não aguento tocar guitarra mais de 3 hras, começo a ficar irritado e paro de tocar com qualidade e técnica...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Treinar a mesma musica por horas pode fazer a pessoa se irritar?