Tapping descendente. Como executar?

    Autor Mensagem
    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/07


    Para fazer um tapping descendente, você martela por exemplo o final da escala e faz pull-of. Mas para subir com se faz?
    Todos os exercícios madam martelar a última nota. Mas, como fazer soar a primeira?
    Já procurei!

    Minow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Hammer on?
    Acho que não entendi direito sua dúvida...

    Guitar_L
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alex Vaughan
    Palhetando???
    Acho que não entendi direito sua dúvida...(2)
    Esplica melhor aew...
    Abraços

    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Para fazer a escala da nota mais aguda para a mais grave, usa-se pull-of ( tapping na casa 12 depois pull-of da 8 para a 5, por exemplo ).
    A minha dúvida é de como fazer ao contrário; ir da quinta para a décima segunda casa ( fazer o tapping na quinta casa. Como executar tapping da mais grave para a mais aguda? )

    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Para fazer a escala da nota mais aguda para a mais grave, usa-se pull-of ( tapping na casa 12 depois pull-of da 8 para a 5, por exemplo ).
    A minha dúvida é de como fazer ao contrário; ir da quinta para a décima segunda casa ( fazer o tapping na quinta casa. Como executar tapping da mais grave para a mais aguda? )

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alex Vaughan
    faz um hammer-on.. e só :)

    Lak Lak
    Veterano
    # out/07
    · votar


    axo q vc tem essa duvida pq o som da nota mais aguda vai soar primeiro qnd vc der o hammer com a mao direita neh??

    entao, ou vc deixa soar agudo grave > ateh > agudo, ou entao começa jah fazendo hammer com a eskerda no mais grave...

    falows espero ter ajudado

    Drinho
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tanto faz veio .....

    vai de vc vc pode dar o tapping uma vez e ficar ligando pode intercalar como pode ficar dando tapping toda hora sem mexer a otra mao

    Drinho
    Veterano
    # out/07
    · votar


    nao tem regra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tapping descendente. Como executar?