Strato de luthier - Walczak Custom Shop - Alguém me ajuda?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


huahauhauhauhaua... com descontos especiais, claro!!! ;)

Claudio Walczak
Veterano
# jun/12 · Editado por: Claudio Walczak
· votar


Shapu
Luiz Almeida
El_DoradoUK
Will Bejar

E amigos do FCC


Bom, vamos fazer uma promoção em Junho, mas para ajudar a galera do fórum no final de semana vou contar para vocês em 1ª mão, antes dos outros canais que temos.

Já que serão 20 clientes que ganharão crédito e um upgrade no projeto na faixa.

Abraço!

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


Claudio Walczak
opa...vo fica esperto! agora posso participar de videozinhos, por exemplo...to saindo de ferias! uhul

davidjnio
Veterano
# jun/12
· votar


Claudio Walczak
Tenho uma duvida, no preço final das Cotações no Custom Shop já está incluso o valor do frete? abraço

Luiz Almeida
Veterano
# jun/12
· votar


Claudio Walczak

Explica melhor!!!


davidjnio

Acredito eu que não, o frete é fora a parte.

davidjnio
Veterano
# jun/12
· votar


Luiz Almeida
poder ser rs...

Claudio Walczak
Veterano
# jun/12
· votar


davidjnio

Olá amigo, não está.

Não fazemos frete com Correios, preferimos uma transportadora mais profissional e cuidadosa, por isso frete é um valor a parte, mas nada absurdo, um ótimo custo x benefício para ambas as partes.

Abraço.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Claudio Walczak

Trabalham com quem, jad log ? se for pra mim não tem melhor hehe, jadlog e brasspress são otimas, super rapidas e um custo muito bom.

davidjnio
Veterano
# jun/12
· votar


Galera, temos que dar os parabéns a Walczak, nao tenho duvidas minha guitarra vai ser Walczak! hehe

Claudio Walczak
Como funcionaria se a transportadora não passar por minha cidade? rs

Claudio Walczak
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

É a Brasspress


davidjnio

A transportadora atende todo o Brasil.

Abraço!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

É a Brasspress


Perfeito então, 100% confiável e barata :D.

davidjnio
Veterano
# jun/12 · Editado por: davidjnio
· votar


não resisti

IAUEAHIEHAEIUAH'

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


davidjnio

QUal a moral da foto ? nao entendi hehe.

davidjnio
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
É o Claudio hehehe'

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/12
· votar


Claudio Walczak

Vocês podem fazer uma lespaul sem esse top saliente, fazer igual o top das outras lespaul tradicional, todo uniforme?

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


Shapu
É o Claudio hehehe'


UHhuauha eu ainda nao tinha visto o Claudio assim, vi ele so na foto de perfil do face.

É Claudio tenho que dizer, as guitarras da Walczak não puxam pra você uhauhaauhuhaa.

Abç

davidjnio
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Concordo.... riariariariaira'

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/12 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Edit

Luiz Almeida
Veterano
# jun/12
· votar


LipeGuitarrero
Vocês podem fazer uma lespaul sem esse top saliente, fazer igual o top das outras lespaul tradicional, todo uniforme?
Já fiz essa pergunta por e-mail e a resposta foi de que eles não abrem mão dessa característica da marca.

davidjnio
Veterano
# jun/12
· votar


LipeGuitarrero
pareçe que nao mudam mesmo! abraço

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/12
· votar


Já fiz essa pergunta por e-mail e a resposta foi de que eles não abrem mão dessa característica da marca.

pareçe que nao mudam mesmo! abraço

É uma coisa que eu acho horrivel nas lespaul deles, esse top saliente diferente, prefiro o tradicional das lespaul tradicionais. Acho que isso é um ponto a menos, ja que quem procura uma lespaul tradicional no mercado nacional com boa construção, não pode ter da walczak o corpo tradicional como a maioria quer.

É uma pena.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


É uma coisa que eu acho horrivel nas lespaul deles, esse top saliente diferente, prefiro o tradicional das lespaul tradicionais. Acho que isso é um ponto a menos, ja que quem procura uma lespaul tradicional no mercado nacional com boa construção, não pode ter da walczak o corpo tradicional como a maioria quer.

É uma pena.


Bom eu nao diria horrivel, mas é algo bem diferente, mas que muitos que usam pessoalmente, choram de emoção por ter uhahaauhha.

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu


Bom eu nao diria horrivel, mas é algo bem diferente, mas que muitos que usam pessoalmente, choram de emoção por ter uhahaauhha.


A sim, é gosto pessoal né, minha opinião não reflete a dos outros. Seria legal que eles disponibilizassem as duas versoes.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


A sim, é gosto pessoal né, minha opinião não reflete a dos outros. Seria legal que eles disponibilizassem as duas versoes

Cara um tempo mandei uma cotação pra eles e pedi sem o arch top, eles falaram que se eu fizesse muito gosto ate fariam sem hehe.

Claudio Walczak
Veterano
# jun/12
· votar


Seguinte amigos do Cifra Club

Teremos nos próximos dias uma promoção de inverno para o Custom Shop, que dá para quem fechar um projeto R$ 150,00 de crédito mais um Nut de Grafite da Graph Tech.

Vou adiantar para vocês.

No formulário de cotações é só digitar no campo "Código para desconto" Inverno Walczak

E se vocês fecharem o projeto ganham um crédito de R$ 150,00 + Nut de Grafite da Graph Tech. Isso é valido para os 7 primeiros até o final de julho.

Daqui uns dias vamos soltar a promoção em outras midias, mas vocês estão em vantagem.

E se falar que é do Cifra Club ainda mando uma camiseta..rsrs

É meu presente para os amigos do Fórum. Depois penso em um dia fazer um auê com a galera.

Qualquer dúvida é só falar.

Abraço!

CABRON
Veterano
# jun/12
· votar


Pessoal, segue review que fiz

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289017/

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Claudio Walczak

Po Claudio assim vc me faz chorar kkkkkkkkkk, to juntando grana para meu valvuladao e depois a guitarra, tinha que ser agora isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Claudio creio que vc tenha um bom conhecimento sobre as floyds graphtech. Adoraria saber se ela chega em estabilidade a um nivel da gotoh.

Claudio Walczak
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Sim as Graph Techs são da alto nível e ótimo projeto, Gotoh tem mais marca, claro que você vai pagar pelo nome, sempre.

Abraço.

fabioche
Veterano
# jun/12
· votar


já aderi à promoção do custom shop!!!! consegui o desconto!
a Tele q estou planejando com os caras da Walczak promete...rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strato de luthier - Walczak Custom Shop - Alguém me ajuda?