Fender custom shop special edition custom classic stratocaster VS FenderAmericanvintage62vsfenderSRV

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/11


    qual das 3 eh mais guitarra?
    http://www.guitarcenter.com/Fender-Custom-Shop-Custom-Special-Edition- Custom-Classic-Stratocaster-580421-i1445608.gc

    http://www.guitarcenter.com/Fender-Artist-Series-Stevie-Ray-Vaughan-St ratocaster-Electric-Guitar-100285454-i1146253.gc

    http://www.guitarcenter.com/Fender-American-Vintage-Hot-Rod--62-Strato caster-Electric-Guitar-104376751-i1171851.gc

    rocknroll1234
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    isso depende do seu gosto.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    quero som de strato , mas fico com medo da srv por parte do preço vir do nome srv e por nao gostar da estetica, a american vintage eh legal pq eu gosto de tocar ums rock ala hendrix de vez em quando , mas até agora a custom shop paresce ser a melhor opção primeiro por ser da custom shop suponho q o processo de produção seja um pouco diferenciado oque insinua um instrumento melhor e segundo por ser a strato neutra das 3.
    mas vai saber , se eu tou errado então pesso ajuda dos colegas do forum.

    rocknroll1234
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    você pode fazer o seguinte:
    vá numa loja de guitarras,e experimente cada uma dessas e compre a que mais gostar.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rocknroll1234
    essa possibilida eh impossivel .(redundancia+paradoxo)

    ROo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Desse nível, com todo esse preço, é só aquela que você pegar e achar melhor.

    pscb
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rhoadsvsvai

    Difícil alguém ter testado as 3 para dar um parecer.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pscb
    mas alguem q testou uma das 3 ,pode dar o parescer ,outro alguem q testou a outra pode dar o parescer e assim por diante .

    MMI
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rhoadsvsvai

    Cara, os links postados estão quebrados.

    De qualquer forma, vou tentar ajudar,mesmo sendo um cara meio que anti-strato. Já tive várias... Faz muito tempo que toquei numa SRV ou em qualque umas dessas, nem lembro direito e nunca coloquei nenhuma dessas guitarras lado a lado para comparar. Mas já tive Clapton, uma Custom Classic dessa e hoje tenho uma Fender Custom Shop NOS.

    Todas guitarras signature (praticamente) e mais especificamente essas da Fender tem um som meio limitado ao criador do modelo. São boas, não resta dúvidas, mas servem melhor para tirar o timbre do cara que as criou. Por isso no mercado nacional são meio mico, mais difíceis de revenda, pela limitação. A American Vintage é uma Fender normal, de linha normal, tem suas limitações. A Custom Classic considero a Fender certa, bem feita, timbre de strato autêntico, captadores perfeitos da Abigail Ybarra, é aquilo toda Fender deveria ser.

    Opinião? Vai de Custom Classic e nunca mais pense em outra strato. A não ser que pense numa Suhr ou Tom Anderson, o que talvez fosse o caso de analisar a possibilidade.

    Abç

    OFBRITO
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Para não ficar encima do muro, compraria a primeira, sem uma sombra de dúvida:
    Fender Custom Shop Custom Special Edition Custom Classic Stratocaster.

    PAltafim
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MMI

    Os links não estão quebrados, é que aí deve estar selecionado Brasil como país, e eles não enviam Fender pra cá...

    MMI
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: MMI
    · votar


    PAltafim

    Putz, falha nossa... É mesmo. Foi mal, desculpe. É que veio a informação que as guitarras foram vendidas no site, por isso não me dei conta.

    De qualquer forma, nem precisava ver as guitas também. É isso que eu falei.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    som de strato ?????

    tá aqui seu som de strato de verdade!


    hehehehhe
    abraços

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    e vc não tinha acabado de criar um tópico pedindo guits por menos de 150 dólares?? oO

    WTF?!!?!?

    xD

    abraços

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    tinha , mas nem comprei ,vou pegar a guitarra definitivamesmo ja .

    Aleister Blues
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, só posso responder por mim, e eu ia na custom shop, a primeira, sem qualquer dúvida. Tudo do melhor, tenho uma strato american e um gibson studio, mas um dia vou ter uma dessa, nem que venda as duas.

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rhoadsvsvai
    Cara, eu iria de Custom Shop.. mas depende de você. Aliás eu nem pediria opiniões heheh

    Cadê o ogner? Ele vai falar ae

    Abraço, boa sorte na compra man

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender custom shop special edition custom classic stratocaster VS FenderAmericanvintage62vsfenderSRV