Autor |
Mensagem |
Darkjazz Veterano |
# jun/12 · Editado por: Darkjazz
· votar
Rednef2 creio que sim, pode ser pela logica, mas nao tenho certeza.
|
Darkjazz Veterano |
# jun/12 · Editado por: Darkjazz
· votar
edit: Acabei duplicando o post !
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
Rednef2 não cara...a primeira nota dessa tab (o G#) nao existe em nenhuma escala de Gm...no G frigio temos D, Eb, F, G, A, Bb e C
Darkjazz pode crer cara...essas pontes são muito legais...é interessante pra quem ta começando no jazz...os jazzistas mais hardcores vai mais pro rumo do ouvido dps q pegam essas manhas, musicalidade 100%...mas pra quem vai começar, é mais facil usar esses raciocinios mais logicos!
|
Darkjazz Veterano |
# jun/12
· votar
"Rednef2 não cara...a primeira nota dessa tab (o G#) nao existe em nenhuma escala de Gm...no G frigio temos D, Eb, F, G, A, Bb e C" Humm... Pensei nisso tmb, o acorde deveria ser Gm7(b9), que eh bem estranho.
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
Darkjazz é entao na musica sempre teremos exceções, sempre da pra usar qualquer coisa em qualquer lugar...poderiamos considerar um emprestimo modal, ou uma segunda diminuida no Gm como vc falou...mas por natureza, o exemplo dele é inviavel =p
|
tomcykman Veterano
|
# jun/12
· votar
excelente tópico, merece um up
|
PigO Veterano |
# set/12 · Editado por: PigO
· votar
excelente tópico, merece + um up
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
tomcykman PigO vlw! puts eu esqueço disso...to devendo uma editada nas imagens ainda! ja tentei fazer isso mas o guitar pro é burro e nao da essa opção...vou ter q fazer no braço no photoshop! o q quebra é o tempo! rs abç!
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13 · Editado por: bielcamboim
· votar
legal , adorei o tópico :)
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13
· votar
UPA!
Material excelente! vou começar a estudar! hehe!
|
FreddieKing Membro Novato |
# jun/18
· votar
"não cara...a primeira nota dessa tab (o G#) nao existe em nenhuma escala de Gm...no G frigio temos D, Eb, F, G, A, Bb e C"
O G frígio não seria: Bb – C – D – Eb – F- A - G ??
|
felipe bento pereira Membro Novato |
# jun/18
· votar
falando nisso! alguem aqui que for de BH que possa me indicar uma boa escola de musica eu agradeço!!
|