Jeito para conseguir Bts bts safadas mas dá pra tirar onda!

Autor Mensagem
Slave of hell
Veterano
# dez/06


Tava matutando um jeito de conseguir Bts...aí pensei ...pô o guitar pro exporta arquivo midi...eu posso pegar essas midis de qualquer musica do guitar pro,passar pra mp3 com um programa chamado ''midi to mp3''e aí botar num cd e tocar junto....tudo bem tudo bem....é uma merda o som...mas na falta de uma bt pro...essa kebra o galho pra tocar no quarto,só sacando o tempo das entradas,solos e etc!!!! oq vocês acham?

Slave of hell
Veterano
# dez/06
· votar


Ah!!!!!olha um ninja tocando o na guitar a musica do estágio do Ken no street fighter!!



[utube]undefined[/utube]

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Slave of hell

Eu acho que você deveria ser apresentado ao Fruit Loops Studio e às aplicações de Soundfonts em MIDI's auhhuahua... =]

Slave of hell
Veterano
# dez/06
· votar


não rolou o video...pera aí

tá aí ó


http://www.youtube.com/watch?v=_9npmEMQ4SI&NR

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


www.guitarbt.com

Rachmaninoff
Veterano
# dez/06
· votar


Eu acho que você deveria ser apresentado ao Fruit Loops Studio e às aplicações de Soundfonts em MIDI's

(2)

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Slave of hell

nem precisa disso, use um programa tipo AudioCompositor, selecione as pistas que vc quer e aplique os soundfonts e tá pronta a bt ! eu faço isso direto..

Slave of hell
Veterano
# dez/06 · Editado por: Slave of hell
· votar


curly....com este programa aí eu posso fazer de qualquer mp3 uma BT?

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Slave of hell

não, só a partir de um midi

Slave of hell
Veterano
# dez/06
· votar


como assim?por exemplo eu pego uma midi aí tipo tiro a guitarra solo...mais ou menos assim?

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Slave of hell

nesse site tem soundfonts free:

http://www.sf2midi.com/index.php

Slave of hell
Veterano
# dez/06
· votar


o q são soundfonts?

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Slave of hell

no midi cada instrumento é uma pista. aí vc só seleciona os q interessam.

vguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Slave of hell

Eu acho que você deveria ser apresentado ao Fruit Loops Studio e às aplicações de Soundfonts em MIDI's auhhuahua... =]
(3)

=)

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Slave of hell

são bibliotecas de sons criadas a partir de samples de instrumentos reais. programas como o audio compositor usam esses sons para substituir os sons midi, fazendo uma coisa mais real

Slave of hell
Veterano
# dez/06
· votar


ah legal...então vou baixar esse programa aí e ver o q acontece...é pq eu tocava apenas coisas de violino na guitarra e era sempre peças sem acompanhamento...como estudos de kreutzer ou paganini...mas é muito ruim tocar assim sem nada...vc tem q se ligar no tempo demais senão se lasca

_FrEd_
Veterano
# dez/06
· votar


Slave of hell

Essa ideia eh bem velha uheuheuhe.. deve ter um monte de topico na busca ae... Aplique os soundfonts nos midis que fika beeeeeeem melhor..

Curly
Usa o Fruity Loops ao inves do audio compositor que eh mt melhor... o audio compositor eh bom pra quem tem placa onboard e quer fazer soundfonts..
Veja esse topico aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/88364/

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


_FrEd_

ok !

belinox
Veterano
# dez/06
· votar


Cara mto manero o video do ninja tocando a música eheheh!

Quanto as BTs acho q vc ta meio parado no tempo ehehehe!

Slave of hell
Veterano
# dez/06
· votar


pq quando eu coloco o mid no fruity loops ele não toca direito...como faço para transpor as trilhas?quais são as soundfonts melhores e básicas?

_FrEd_
Veterano
# dez/06
· votar


Slave of hell
Aki n sai nem o som do midi, tb n sei pq, mas eu nem uso msm, intao blz....

Transpor trilhas???? como assim?

Soundfonts:

www.sf2midi.com
www.hammersound.net (clique em sounds, no site)

esses sites sao os melhores, agora melhor soundfont eh dificil falar, pq a maioria n presta, mas se tu tiver grana compra do oziel que os dele sao de arrepiar

Slave of hell
Veterano
# dez/06
· votar


FRED veja bem...eu tento importar uma mid para o Fruityloops studio...aí quando eu boto pra tocar a mid no própio programa pra ver se importou...fica só umas batidas marcando o tempo....eu não baixei nenhuma soundfonts ainda...nem sei onde colar elas...podem me ajudar?

Ninja n9
Veterano
# dez/06
· votar


Slave of hell

fica só umas batidas marcando o tempo....eu não baixei nenhuma soundfonts ainda...

E ae cara, é assim mesmo, só vai funcionar(sair o som) quando você colocar algum soundfont na trilha que escolher.

nem sei onde colar elas
Aqui no meu, coloco nesta pasta:
C:\Arquivos de programas\Image-Line\FL Studio 6\Data\Patches\Soundfonts

Depois no fruitloops, no browser localiza o item Soundfonts, se der tudo certo vai ter as SF que você colocou lá, agora é só clicar e arrastar em cima da trilha desejada.

Slave of hell
Veterano
# dez/06
· votar


veja só....eu axo soundfonts de gigantes,e as vezes axo umas pequenas...vc pode me dar um luz assim...de quais eu devo pegar?

_FrEd_
Veterano
# dez/06
· votar


Slave of hell

kr... c olho esse topico? http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/88364/

Aí ensina direitinho como se deve fazer, qnt aos soundfonts baixe os que vc encontrar da sonic implants, que eh uma marca especializada em sf... pra bateria tem o Sonic Implants Blue Jay drums, que n eh la essas coisas, mas eh o melhorzin que eu axei na net....

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Slave of hell

meu camarada, existem uns bancos de soundfonts "genéricos", ou seja, contém todos os instrumentos lá dentro, exemplo desses são o merlin, o sf2, o RealFont e o MagicSF. Comece testando esses, cada um tem um som diferente... Depois, vc começa pegando os específicos que só tem bateria ou baixo, esses são os melhores... Aí, quando vc estiver craque em soundfonts vc descobre que soundfonts são uma merda e que bom mesmo é instrumento virtual (VST) mas aí é só vc começar a olhar lá no forum de "gravação e home studio" que tem tudo explicadinho lá, hehe... ;-)

_FrEd_
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

Po VST eh bom d+, mas pelo tamanho n compensa, eh mt profissa hueuheue

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


_FrEd_

dá mesmo mto trabalho até configurar tudo certinho, se algum dia eu resolver gravar um cd eu uso mas pra gravar as minhas tosqueiras eu uso mesmo os soundfonts !

_FrEd_
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

huauhaua... pode crer

se algum dia eu resolver gravar um cd eu uso

oloko ein.... eu ouvi akela sua musika do festival fiko bem legal... :D

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


_FrEd_

eu ouvi akela sua musika do festival fiko bem legal... :D

\o/

e a bt daquilo foi a mais tosca possível: band-in-a-box + soundfonts !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jeito para conseguir Bts bts safadas mas dá pra tirar onda!