Rocksmith - Review

Autor Mensagem
RodGuitars
Veterano
# mai/15
· votar


Também to jogando o 2014 no PC!
Primeiramente tentei ligar no guitar link ching ling mas não funcionou depois direto na entrada de linha do PC, funcionou mais não perfeitamente (não reconhecia algumas notas e o som não ficava bom)
Achei um cara vendendo o de PS3 comprei só pelo cabo pois não tenho esse console paguei 80 reais e valeu muito a pena funciona super bem é jogo quase todo dia pelo menos um pouco.

Ah e no meu PC dava um pouco de lag mas editei o arquivo .ini até chegar em uma configuração boa.
Em fim também recomendo RockSmith

SkyHawk
Membro
# mai/15
· votar


RodGuitars
O que editou no arquivo .ini ????

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


RodGuitars

Um pouco = 5~6hs kkk Aqui tá assim

Antes não pegava a guitarra na mão todos os dias.

JJJ
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah

Eu comprei a versão PC no Steam em oferta por um preço ridículo. Tem que ficar de olho, porque o Steam solta promoções absurdas de vez em quando.

RodGuitars
Veterano
# mai/15
· votar


SkyHawk
Opa eu fui pesquisando e mexendo e testando, não tem uma formula pronta porque depende da sua maquina, mas basicamente eu fui abaixando o valor do "MaxOutputBufferSize" mas se abaixar demais o som fica distorcido "robotizado". Meu arquivo esta assim:
[Audio]
EnableMicrophone=0
ExclusiveMode=1
LatencyBuffer=1
ForceDefaultPlaybackDevice=
ForceWDM=0
ForceDirectXSink=0
Win32UltraLowLatencyMode=0
DumpAudioLog=1
MaxOutputBufferSize=256
[Renderer.Win32]
ShowGamepadUI=0
ScreenWidth=1920
ScreenHeight=1080
Fullscreen=2
VisualQuality=3
RenderingWidth=0
RenderingHeight=0
EnablePostEffects=1
EnableShadows=1
EnableHighResScope=1
EnableDepthOfField=1
EnablePerPixelLighting=1
MsaaSamples=4
DisableBrowser=0
[Net]
UseProxy=1

Ismah
Não chego a tanto mas umas 3 horas sim.

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


JJJ

I know... Compro muito jogo assim. Hoje gastei 50 conto na DLC Escandinávia do ETS2...

Mas tá muito caro na Steam... 100 pau + as DLC em média 15 cada, x70 dá 1 050 conto... Po já fiz minha parte comprando a versão PS3 :'(

RodGuitars

Legal essa sua investida, não me ocorrera isso na época.

william_1985
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/15

Não precisa do cabo da pra jogar, da para jogar com guitar link ou pedaleira usb, estou jogando com minha zoom g1u e esta perfeito

e se jogar um crack no jogo original as dlc "alternativas" funcionam

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


se jogar um crack no jogo original as dlc "alternativas" funcionam

...seja mais claro...

sobrevivente
Veterano
# mai/15
· votar


Neste fim de semana não resisti e resolvi instalar a versão de PC do Rocksmith com o fix "no-cable" e funcionou muito bem! Só usar um cabo P10/P10 (com adaptador) para espetar guitarra e entrada de mic do note e tá feita a brincadeira.

Foi tudo sem delay ou muita chiadeira, no geral foi bem satisfatório. Só achei o timbre um pouco abelhudo. É assim mesmo ou o real tone cable ajuda na questão do timbre também?

william_1985
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/15

ismah crack e o executavel pirata do jogo, com este arquivo vc pode ir jogar com cabo p2/p10 e instalar todas as musicas sem precisar compralas

kiki
Moderador
# mai/15
· votar


Regras do Fórum Cifra Club

3. É proibido!
3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados;

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


sobrevivente

Na verdade o timbre de guitarra deveria ser assim... Os músicos que querem fazer as 6 cordas soar de ponta a ponta do espectro...

Na mix sempre dá pra tirar esse grave, ele vai sobrar - querendo ou não... Todo técnico que se presa ao vivo ou em estúdio começa por colocar um HPF em 100Hz na guitarra (6cordas)... Pode ver que ele encaixa perfeitamente nas músicas.

mjcmello
Veterano
# mai/15
· votar


Opa!!!!!

Comprei o meu ontem na versão ps3! Fiquei muito satisfeito com a qualidade desta versãor.

Liguei direto via HDMI numa TV de 39'' LG e não deu lag. Só precisei fazer uma pequena correção na configuração do jogo mas nada demais. A versão anterior dava muito atraso no som e eu precisava usar o cabo de áudio analógico.

Só tenho uma dúvida: o jogo permite baixar o pack com as músicas da versão anterior. Só que eu já tenho a outra versão. Não é possível simplesmente importar as músicas sem eu precisar pagar?

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Fale com a criadora do game. Mas pelo que eu saiba não é possível importar nada pra PS3 '-'

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Link pra baixar milhares de CDLC's

http://ignition.customsforge.com/

mjcmello
Veterano
# mai/15 · Editado por: mjcmello
· votar


Ismah

Mas eu tenho as duas versões do Rocksmith para PS3. O game permite isso mas pelo que eu entendi não é de graça.

Feliperreis
Membro Novato
# mai/15
· votar


Pessoal, sou novato aqui... Alguém sabe se os DLC's da primeira versão rodam certinho na versão 2014?

Valeu!!!

Ferozo
Membro Novato
# jun/15
· votar


Pessoal, sou novato aqui... Alguém sabe se os DLC's da primeira versão rodam certinho na versão 2014?
Sim, rodam redondo.

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar


mjcmello

Se baixar do site acima, as que são CDLC's (Custom DownloadabLe Content) não são pagas. Cá entre nós está a preço de CD as músicas individuais na Steam.

Hilcky
Membro Novato
# jun/15
· votar


Alguem sabe se tem como jogar com um guitar link usb da behringer ?

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar


Só lê o tópico

mjcmello
Veterano
# jun/15
· votar


Ismah
Sim. São baratas....

Feliperreis
Membro Novato
# jun/15
· votar


Sim, rodam redondo.

Valeu cara... To querendo comprar Hangar 18 do Megadeth mas tava com medo.
O meu eu jogo pelo Xbox 360. Não sei se é possível usar esses DLCs que a galera manda pra PC.

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar


mjcmello
São baratas....

Espero que seja ironia, achei uma facada.

Feliperreis

Tem que ser o específico, creio. Afinal, estaria tentando encaixar um cubo num círculo de mesma largura...

No site que postei tem a divisão entre os consoles, o que reforça minha ideia. Tenta dar uma volta nos fóruns específicos.

Cristium
Membro Novato
# out/15
· votar


Olá povo. Estou com um problema e gostaria de alguma opinião por favor. Tenho Rocksmith 2014 no pc com a ultima atualização que saiu, uso o real
tone original e minha guitarra é uma Fender Squier Affinity Strato com cordas Daddario EXL110-B (.10). Levei num luthier para colocar essas cordas e ver se precisava fazer alguma regumagem.

Esse luthier foi indicado. O cara tem ampla experiência nisso. Sem mais delongas, estou com problema de reconhecimento de notas no jogo.

Acontece principalmente na sexta corda, na primeira e segunda casa e depois lá na décima segunda e continua. Se eu tentar tocar uma música com afinação mais grave, onde a corda obviamente tende a ficar mais solta, tipo uma I stand Alone do Godsmack, aí a vaca vai pro brejo de vez.

Quando toca a nota certa e dá erro fico puto. Dá vontade de desistir de jogar. Quero continuar praticando pois sou leigo na guitarra e tava começando a pegar o jeito da coisa. Não sei se é regulagem da guitarra, o

tipo de corda que estou usando, alguma opção do jogo ou do windows. Procurei em fóruns gringos também mas nada. E detalhe, o braço não tá torto. Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado.

JJJ
Veterano
# out/15
· votar


Cristium

Volume tá todo aberto na guitarra?

Afinou direitinho?

strinbergshredder
Veterano
# out/15
· votar


Cristium
já verifiou num afinador se realmente dá essa discrepância de notas quando vc desce a afinação?! Se descer muito, com cordas .010 realmente é possível que haja essa discrepância.. a corda pode ficar muito frouxa dependendo da afinação que vc usar...

Ismah
Veterano
# out/15
· votar


Considere a força com que vc aperta a corda!

Cristium
Membro Novato
# out/15 · Editado por: Cristium
· votar


Volume tá todo aberto na guitarra?

Afinou direitinho?



Sim. A volume da guita tá certo. Eu afino fora do jogo com um afinador comum também.

Cristium
Membro Novato
# out/15
· votar


á verifiou num afinador se realmente dá essa discrepância de notas quando vc desce a afinação?! Se descer muito, com cordas .010 realmente é possível que haja essa discrepância.. a corda pode ficar muito frouxa dependendo da afinação que vc usar...



Nunca verifiquei com o afinador porém tem essa questão da corda ser 0.10.
E se eu usar outro tipo de corda será que não seria melhor?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rocksmith - Review