Game Rocksmith traz algum benefício à um guitarrista intermediário/avançado?

    Autor Mensagem
    edioceratineto
    Veterano
    # nov/12


    Olá amigos do fórum!

    Eu nem sabia da existência desse game. Fiquei sabendo há pouco tempo e achei interessante. Pesquisei e achei na faixa dos 370 reais o que eu achei um absurdo, nunca pagaria essa quantia pelo game. Mas um amigo meu vai pros EUA e tá 50 dólares, o que eu achei uma quantia bem agradável pra pagar por esse jogo + o cabo (que pode ter algum uso além do game, vai saber, rs).
    Pesquisei sobre como é o game e tudo me pareceu muito bom. Até que...




    Detestei tudo cara! Bom, os caras não tem muita pegada e não parecem ser muito bons, mas o timbre tá de cagar! Sem contar que a música tá completamente diferente. O solo que o diga!

    Depois pesquisei outra música. Achei outro cara tocando mal e com o timbre de cagar.



    Só que também achei um cara tocando bem e o timbre está perfeito. Bastante pegada e a própria música está certinha.



    Queria saber se vale a pena comprar esse jogo. Não pelo preço, mas pela qualidade dele. Eu só gostaria mesmo de ter esse jogo caso eu consiga um timbre como o do último vídeo (pois os primeiros estão horríveis) e contribua algo guitarristicamente falando. (Isso eu estou certo que deva contribuir).

    Eu só estou com o pé atrás mesmo, pois se esse jogo for do jeito que eu penso, varo a noite fácil jogando ele. ;)

    Abração!

    P.S.: Eu sei que já tem uns poucos tópicos sobre o RockSmith, mas nada especificou minhas dúvidas principalmente quanto ao timbre. Por isso abri esse.

    renatoff
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    texto muito grande pra ler esse seu...
    mas de acordo com o titulo a resposta PRA MIM é:

    Não.

    Porque no jogo vc só vai tocar as musicas disponiveis nele. Ou seja, musicas que voce talvez nao goste de ouvir/tocar, o que poderia fazer vc desanimar.
    O que deixa um guitarrista bom é treino e mais treino...
    E afinal de contas... pra que um jogo desses? Sinceramente foi só uma jogada de marketing da Ubisoft pra ganhar dinheiro em cima de algo que os guitarrista ja fazem há mto tempo, e DE GRAÇA!

    Isso aqui é bem melhor que o jogo:

    http://www.guitarbackingtrack.com/

    Bom essa é minha opinião. :)

    LuizMaiden
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    370 é um absurdo mesmo, paguei 240 no meu.

    Eu acho que as musicas não ajudam (aliás eu acho o setlist original um lixo) mas os minigames , principalente o Scale Runner, que tem varias escalas pra fazer , ajudam bastante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Game Rocksmith traz algum benefício à um guitarrista intermediário/avançado?