Autor |
Mensagem |
JC_Junior Veterano |
# jan/12
· votar
E um salve às férias escolares!!!
|
ROo Veterano |
# jan/12
· votar
É o renato na puberdade.
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
Drinho
respeito é só na cadeia, meu parça!
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
cala boca doggy tu nem sabe tocar direito, e se acha so pq é " veterano". Tu nao tem gosto musical, nao tem agilidade ( ja percebi isso) vc é muito ruim, e não tem experiência!
...Mas, ainda assim, sou mais educado, rs.
|
dalecapela
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/12
ROo
Falou vivido Tu nem viveu a metade da vida e fica falando merda vai durmir krl!
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
Doggy
Mas, ainda assim, sou mais educado, rs.
entendi vc eh filhinho de mamae mimado!
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
É o renato na puberdade.
HUAHUAHUA
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
entendi vc eh filhinho de mamae mimado!
Chame como quiser.
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
Doggy
Estava sem sono e voltei aqui hehe. ...Mas, ainda assim, sou mais educado, rs.
Ganhando um discussão sem descer ao nível do outro, isso é para poucos. Ganhou meu positivo.
|
dalecapela
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/12
Doggy tu é retardado? qual é a graça? tu nunca passou pela fase de puberdade?
ah não entendi vc não teve infância e nem adolescencia foi estuprado quando era criança! kkkkk
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
Estava sem sono e voltei aqui hehe.
Esse pótico tá legalzinho... Não consigo dormir e o youtube tá travado, rs.
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
gostaram do tópico né safadinhos!
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
ah não entendi vc não teve infância e nem adolescencia foi estuprado quando era criança! kkkkk
Ei, eu conheço essa história! É aquele conto de fadas em que um homem ruivo estupra crianças e o esperma mágico dele as transforma em adultos! Ótima história!
|
juninhoxp7 Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela cara n importa se alguém e filhinho de mamãe mimado filhinho de papai ou netinho da vovo etc... educação vem de berço q tem tem futuro independente de tocar bem ou mal quem tem educação vai arrumar alguma coisa pra legal pra fazer já quem n tem educação sai por ai ofendendo pessoas q frequentam esse fórum pra ajuda os necessitados. dai vc fala ninguém me ajudou...mais q n ajudou foi vc q não leu as regras do fórum...e normal n ler as regras (apesar de errado) eu mesmo n li e pegaram um pouquinho no meu pé mais n foi por isso q sai ofendendo ninguém. da uma lidinha ai nas regras e se desculpe com a galera e o melhor q vc possa fazer.
|
dalecapela
Veterano
|
jan/12
kkkkkkkkk tu foi estuprado kkkkkkkkkk
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
juninhoxp7
Vai procurar o que fazer cara! vai arrumar emprego dar conselhos nao muda ninguem
|
léo belintani Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela
Lamentavel em colega?
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
lamentável? jamais continuo sendo feliz denuncia nenhuma vai me derrubar, ou me deixar triste ou sei lá quero que se FODA!
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
Esse cara não se cansa de fazer tópicos inúteis e não usar a busca...
|
juninhoxp7 Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela cara eu n tenho emprego pq me empenho em estudar e me tornar um bom profissional em qualquer areá coisa q eu sei q vc n e, pq se n vc teria um vocabulário mais apropriado. E n preciso procurar algo pra fazer já que estou agora mesmo fazendo algo ja que estou nesse fórum lendo alguns tópicos q podem me ajudar a evoluir o q n e o caso desse tópico,mais acompanharei ate este tópico ser fechado.
|
léo belintani Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela
Digo Lamentavel sua atitude cara, pra que chingar todo mundo? Não entendo pessoas assim.
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
NÃO CANSO NÃO E VO CONTINUAR FAZENDO MAIS
Picareta Veterano |
# jan/12 · Editado por: Picareta
· votar
Por isso sou a favor dos impostos altíssimos nos produtos que vem para o brasil. Se com os impostos altos os ignorantes já tem acesso a internet para ficar o dia inteiro desrespeitando os outros, imagina se não existissem impostos? Teria gente muito pior frenquentando a internet.
Ok, em relação aos impostos era brincadeira, mas acho que deveria existir uma prova para poder dizer quem é apto a usar a internet. Uma espécie de ENEM aplicado pelos provedores onde só teria acesso a internet quem acertasse 70% da prova ou algo do tipo.
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
Digo Lamentavel sua atitude cara, pra que chingar todo mundo? Não entendo pessoas assim.
acho bonito xingar alguém é da ora eu gosto de ser xingado
|
léo belintani Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela
Boa Sorte na empreitada das criancisses que você ainda vai fazer na sua vida!
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
Boa Sorte na empreitada das criancisses que você ainda vai fazer na sua vida
obrigado! deus te abençoe a sua família em nome de cristo a tua mae akela safada tua irmã cachorra kkkkkkkk
|
thefuga Veterano |
# jan/12 · Editado por: thefuga
· votar
dalecapela eu gosto de ser xingado
Até agora não conseguiu. Sabe porque ? Porque ninguém desceu no teu nível. Brother, vai numa comunidade do Orkut ou algo assim se quiser fazer essas criancisses. A galera que participa do fórum não está aqui pra isso.
acho bonito xingar alguém Pela internet ? Realmente...
|
juninhoxp7 Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela mais uma denuncia.
|
léo belintani Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela
obrigado! deus te abençoe a sua família em nome de cristo a tua mae akela safada tua irmã cachorra kkkkkkkk
Espero o BAN ok Moderação?
|
dalecapela
Veterano
|
jan/12
Aqui no forum é mais legal e divertido para se xingar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
|