Qual melhor 2 Humbucker ou 1 Humbucker e 2 single coil

    Autor Mensagem
    pedroifro
    Veterano
    # fev/12


    Qual melhor 2 Humbucker ou 1 Humbucker e 2 single coil p/ tocar todo tipo de ritmo?

    herikguitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pedroifro

    Boa Tarde, tudo blz?

    Eu tenho uma Guitarra Strato HSS. Posso te dizer que é bem versátil mesmo. Eu consigo tocar Hard Rock, Classic Rock, e depois já passo pro Country sem nenhum problema.

    Eu acho uma Guitarra HH muito limitada em certos pontos. Um deles é que eu não gosto muito do Clean dos Humbuckers, amo mesmo é o dos Singles (não consigo me separar deles).

    E se a Guitarra tiver uma chavinha que sirva pra splitar o Humbucker ainda é melhor, você ganha mais versatilidade ainda.

    Abç!

    Diguito09
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sou fã de dois humbuckers, mas como nosso colega disse é o clean dos humbuckers, se for pra usar muita distorção e hard rock acho HSH melhor, mas se for mais versátil creio que 1 humbucker na ponte e 2 single sejam melhores.

    Lord-g
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pedroifro


    Beleza ?!

    Já viu este tópico ???
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

    Evite criar tópicos já existentes.

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O q e melhor? Audi ou hilux?
    Isso dependende do seu estilo cara...do q vc gosta...basicamente, hambucker = boa distorçao...single = bom clean....entao HSS e mais versatil...mas ai vc me fala q curte so som pesado...entao HH e melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor 2 Humbucker ou 1 Humbucker e 2 single coil