O que é single coil e humbucker, e também "feedback", "bypass" e "entrada f

Autor Mensagem
dalecapela
Veterano
# jan/12


Olá, pessoal eu tenho algumas dúvidas sobre estas palavras que vejo e fico ouvindo toda hora, mas não sei o que quer dizer ou o que são?


_________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

1. Criação de tópicos

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

2. Respondendo tópicos


2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;

2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar;



**** ATENÇÃO ****

Sugiro que leia as regras do fórum com ATENÇÃO e que as entenda corretamente a fim de evitar a suspensão / banimento do seu cadastro.

REVEJA SUAS ATITUDES!

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


Uma nova palavrinha pra você: Busca!

dalecapela
Veterano
# jan/12 · Editado por: dalecapela
· votar


não existe esse tópico

Picareta
Veterano
# jan/12
· votar


dalecapela

Amigo, usa a busca, estou a pouco mais de 1 mês no fórum e já li sobre tudo isso.

Leia também as regras do fórum.

Regras do Fórum Cifra Club

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

Joel_ESP
Veterano
# jan/12
· votar


BANN!

dalecapela
Veterano
# jan/12
· votar


mas não achei nada

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


dalecapela

Denunciado.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/12
· votar


vai se fuder seu arrombado!
BAN BAN BAN BAN (5 sinfonia)

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


mas não achei nada
Leia os tópicos fixos do fórum de guitarra e de pedais...

Picareta
Veterano
# jan/12 · Editado por: Picareta
· votar


dalecapela

Que isso rapaz? Ta louco? Pra que essas palavras de baixo calão? Ele disse o que você precisava, usar a BUSCA. Está denunciado meu amigo, espero que você no mínimo seja afastado do fórum por uns dias, mas o ideal seria bani-lo.

dalecapela
Veterano
# jan/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


BAN BAN BAN BAN (5 sinfonia)



Fica melhor na Marcha Imperial, rs

dalecapela
Veterano
# jan/12
· votar


Denunciei doggy

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


Denunciei doggy

Ãhn?

dalecapela
Veterano
# jan/12
· votar


denunciei todo o mundo agora
rsrs

Picareta
Veterano
# jan/12 · Editado por: Picareta
· votar


dalecapela

Denunciou o que? É contra as regras mandar nego preguiçoso que quer tudo na mão usar a busca? Acho que não.
Lamentável sua atitude, editar o texto não adianta nada, o amigo ali citou.

Picareta
Veterano
# jan/12
· votar


dalecapela
denunciei todo o mundo agora
rsrs


Cara, você acha isso engraçado? Cada denuncia é lida e avaliada pelos moderadores. Você acha legal ficar dando trabalho pra quem ajuda a organizar o FCC sem ganhar nada? Tenho dó de você.

dalecapela
Veterano
# jan/12
· votar


Mentira kd o texto! ele mesmo que escreveu e usou o sublinhado

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


Picareta
É assim mesmo... De vez em quando aparece gente que pensa que isso aqui é orkut, rs.

dalecapela
Veterano
# jan/12 · Editado por: dalecapela
· votar


[b][/b]Picareta[b][

idiota

me chamou de idiota

dalecapela
Veterano
# jan/12 · Editado por: dalecapela
· votar


e que depois ele editou o texto kkkkkkkkkkkk

Picareta
Veterano
# jan/12 · Editado por: Picareta
· votar


dalecapela

Verdade né? A moderação vai achar pura coincidência umas 6 denuncias a um post seu, certeza.

EDIT: Só vi agora seu ultimo post. Ta difícil de mexer nesse HTML básico aí? hahaha

Doggy

Da cada vez menos vontade de frequentar o FCC por causa disso. Já temos um grande numero de usuários como ele.

dalecapela
Veterano
# jan/12
· votar


Picareta

Cara, você acha isso engraçado? Cada denuncia é lida e avaliada pelos moderadores. Você acha legal ficar dando trabalho pra quem ajuda a organizar o FCC sem ganhar nada? Tenho dó de você.

eles nao pagam as minhas contas
trabalham de graça pq querem

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


Picareta
Não gosto desse tipo de frase, mas: São as férias escolares, presentes de natal, etc... rs

Guri ganha um violão no natal e fica mosqueando na internet e vem parar aqui, ao mesmo tempo que vem uns gente-boa vem os sem noção, rs.

dalecapela
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

Picareta vai durmir pq ja ta na hora!

Picareta
Veterano
# jan/12 · Editado por: Picareta
· votar


dalecapeta

E só por isso você tem que desrespeitá-los? Você não vai longe na vida com esse pensamento amigo.

Parei por aqui, boa noite para vocês.

Doggy

Concordo plenamente. Vou parando por aqui, discutir com essa gente não da. Boa noite amigo.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/12
· votar


dalecapeta
tu vai tomar um ban, tocado na 5ª sinfonia ou na marcha imperial, tanto faz
mas vai ser um ban bemmm bonito (ou Banito)

dalecapela
Veterano
# jan/12
· votar


boa noite xau
nao apareça nunca mais
aleluia

dalecapela
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

Doggy

Guri ganha um violão no natal e fica mosqueando na internet e vem parar aqui, ao mesmo tempo que vem uns gente-boa vem os sem noção, rs.

cala boca doggy tu nem sabe tocar direito, e se acha so pq é " veterano".
Tu nao tem gosto musical, nao tem agilidade ( ja percebi isso) vc é muito ruim, e não tem experiência!

Drinho
Veterano
# jan/12
· votar


Picareta

Cara, você acha isso engraçado? Cada denuncia é lida e avaliada pelos moderadores. Você acha legal ficar dando trabalho pra quem ajuda a organizar o FCC sem ganhar nada? Tenho dó de você.

eles nao pagam as minhas contas
trabalham de graça pq querem


Garoto você mal chegou ao fórum e já esta arrumando desavenças. Vamos respeitar os colegas e a administração do fórum sim?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que é single coil e humbucker, e também "feedback", "bypass" e "entrada f