Autor |
Mensagem |
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
Vc é menor de idade pra receber um processo, mais pra escrever merd... na internet não? Então papai e mamãe vão responder por você.
HAHAHAHA, eu mesmo, aprendi isso da pior maneira, há uns 5 anos atrás, rsrsrs, meu coração queria sair pela boca HAHAHA Eu lembro e faço piada, mas creio que foi a primeira grande besteira que fiz na minha vida, rs.
|
juninhoxp7 Veterano |
# jan/12
· votar
o q e isso um palitinho deitado um em pé e outro deitado? acho q deve ser.
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela
Amigo, nem que por um milagre você não seja banido, você acha mesmo que será levado a sério, ou pelo menos respeitado no fórum?
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
o q e isso um palitinho deitado um em pé e outro deitado? acho q deve ser.
é uma cerca!
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
léo belintani
Não perde tempo com gente desse nível, deixa ele ficar ae que nem um retardado xingando todo mundo e desrespeitando...
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
ai meus deus que medo! vou ser preso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
juninhoxp7 Veterano |
# jan/12
· votar
o pior e q ele se acha, só pq estamos postando aki ele acha q atingiu alguém.
|
Picareta Veterano |
# jan/12 · Editado por: Picareta
· votar
é uma cerca!
Da para jogar batalha naval nessa cerca aí, é só fazer os barcos. Acho que foi o melhor post dele aqui.
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
triste
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
léo belintani Veterano |
# jan/12
· votar
Doggy
HAHAHAHA, eu mesmo, aprendi isso da pior maneira, há uns 5 anos atrás, rsrsrs, meu coração queria sair pela boca HAHAHA Eu lembro e faço piada, mas creio que foi a primeira grande besteira que fiz na minha vida, rs.
Conte-nos de sua proesa haha
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
ainda bem que sabe né fera?
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
o melhor tópico que ja fiz foi este mais de cem resposta
|
léo belintani Veterano |
# jan/12 · Editado por: léo belintani
· votar
Olha que bacana com o IP dele já sei que o mesmo mora eeeeeeem?? SANTOS e sabe em qual bairro? Dale Coutinho, Proximo ao ''Castelo'' e proximo a praça ''Eurico Gaspar Dutra'' É isso mesmo senhor Renato, melhor se retirar quanto é tempo!
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
ele acha isso legal né, é o melhor tópico sim, porque com esse tópico voce vai var banido...
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
BOM PESSOAL AGORA É SÉRIO EU VOU DURMIR POR QUE AMANHÃ EU VOU TRABLHAR. UM BEIJO PRA TODOS E FIQUEM COM DEUS
_|_
Sugiro que leia as regras do fórum com ATENÇÃO e que as entenda corretamente a fim de evitar a suspensão / banimento do seu cadastro.
|
léo belintani Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela
hahaha agora você sai né?
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
léo belintani
No tribunal serão necessárias evidências do delito. Providencie os Print Screens.
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
trabalha com que?
|
juninhoxp7 Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela vai tomar o se chazinho.
|
léo belintani Veterano |
# jan/12
· votar
Picareta
Acha que não arrumei já? Os Prints estão salvos!
abras
|
juninhoxp7 Veterano |
# jan/12
· votar
pepomello eu imagino que coisa boa n seje.
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
pepomello
Os tópicos dele indicam que é tráfico, mas não posso provar nada.
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela Será que você trata seu patrão com o mesmo respeito que trata os colegas aqui do fórum ? Se for tão "machão" como tenta parecer por aqui, acho que deveria né...
|
pepomello Veterano |
# jan/12 · Editado por: pepomello
· votar
HAHSHAHSAHSHSHAHSAHSHA se ele for machão com o patrão é expulso do morro a tiros...
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
Conte-nos de sua proesa haha
Na escola, na 5a ou 6a série, como de se esperar, haviam os "grupinhos", rs... Então, no auge da era jardim-de-infância-na-internet (leia-se orkut em 2001(?) rs) criamos uma comunidade entitulada "Odeio *inserir o nome do guri do outro grupinho*".
A comunidade não tinha topicos, só uma foto do Pernalonga como "capa", rs...
No dia seguinte deu o maior rolo no colégio, fomos chamados pela diretoria e tudo mais, HAUHUAHUA... Cheguei em casa e vi meu pai numa mistura de decepção e raiva momentânea, quando soube que poderia ser processado por besteira minha e tirou tudo que eu tinha pra fazer em casa, não podia sair, ver tv, jogar videogames... Essas coisas.
Passei 2 ou 3 meses brincando de Lego, saindo de casa só pra ir pra escola, rs...
E foi assim que eu fiz a primeira grande cagada revolucionária da minha vida, rs... Depois disso eu penso mais nos meus atos.
|
léo belintani Veterano |
# jan/12
· votar
Picareta
O Garoto tem 16 anos e mentalidade de 10, não tem como trabalhar com trafico.
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
Doggy vc é de chapecó cara?
|
juninhoxp7 Veterano |
# jan/12
· votar
pepomello kkkkk.
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
Olha que bacana com o IP dele já sei que o mesmo mora eeeeeeem?? SANTOS e sabe em qual bairro? Dale Coutinho, Proximo ao ''Castelo'' e proximo a praça ''Eurico Gaspar Dutra'' É isso mesmo senhor Renato, melhor se retirar quanto é tempo!
BOM PESSOAL AGORA É SÉRIO EU VOU DURMIR POR QUE AMANHÃ EU VOU TRABLHAR. UM BEIJO PRA TODOS E FIQUEM COM DEUS
_|_
AI MEU RIM HAHAHAHAHAHA FOICE!
|