Pq o Iron é tratado como lixo?????

Autor Mensagem
Al Majíd
Veterano
# fev/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


Escuto Iron Maiden desde 1985. Portanto são 19 anos de heavy metal na cabeça. Pra mim eles não foram, não são e nunca serão posers. A qualidade do som é ótima e a composição também. Em resumo é a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos!!!!!!!!!Antigamente, só os seguidores de rock é que escutavam Another Brick in the Wall do Pink Floyd,(êta musiquinha batida). Hoje em dia ouço patricinhas e mauricinhos cantando o refrão, achando que estão abafando. Fodam-se todos eles. A música não perde a qualidade só porque cai na mídia, mas acaba ficando enjoativa e perde aquele mistério do "só nós sacamos". Isto é apenas consequência da boa música. Está acontecendo isto com a música erudita também. A cada dia cresce o número de seguidores. Mas não vou deixar de escutar um bom Mozart, Bach, Vivaldi, Beethoven, Schubert, Debussy, Liszt, Chopin, Ravel, Strauss, Saint Preux, Carl Off, Stravinsky, Brahms, Handel, Wagner, Rossini, Verdi, Schumann, Tchaikovsky, só porque eles estão na mídia.

UP THE IRONS!!!!

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


O Iron é tratado como lixo pq eles compõem canções q têm como lado forte letras bonitas. Apesar do Iron ter 2 guitarristas q fazem alguns solos o resto das músicas são só base. Já outras bandas têm o lado da técnica mais forte. Os kras devem ter pelomenos mais umas 100 músicas guardadas, e são todas parecidas.

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Apesar do Iron estar mais pra o lado da mídia os guitar Dave Murray e Adrian Smith ainda são mto apressiados e servem como influência para mtos.

naka
Veterano
# fev/04
· votar


pagode nem morto
grande merda , sabbath tem 50 mil musicas parecidas n tem o q reclamar.

iron sao mestres do metal quem fala mal é idiota!

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


naka

Naum estou falando mal, kra. Isso q eu falei naum comprova q eu naum goste de iron. A minha intensão era dizer pq o Iron é tratado como lixo hj em dia. O Iron já feiz umas musicas mto lokas e entraram na história do Heavy Metal.

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


naka

Tbm curto Sabbath.

O Iron é o mestre do metal sim.

naka
Veterano
# fev/04
· votar


pagode nem morto
mil desculpas ^^

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


o iron são os mestres do metal sem dúvida,mas falr q o sabbath tem 50 mil musicas iguais eh exagero,iron man naum tem nada a ve com paranoid,neon knights nadave com children of the sea,nib nadave com fairies wear boots,zero the hero nadave com trashed

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


naka

Beleza!!!

naka
Veterano
# fev/04
· votar


o iron são os mestres do metal sem dúvida,mas falr q o sabbath tem 50 mil musicas iguais eh exagero,iron man naum tem nada a ve com paranoid,neon knights nadave com children of the sea,nib nadave com fairies wear boots,zero the hero nadave com trashed
parecidas , hehehe riffs do tony sao mto caracteristicos ( isso n desmerece a banda de jeito nenhum )

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


iron sao mestres do metal quem fala mal é idiota!

apoiado! apoiaado!

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


Que eles são os mestres do heavy metal, sim! E são origianais, existe alguma banda que toque metal como eles? Nenhuma! Não existe mais Heavy Metal, existe Thrash, Melódico, Speed, Power, Holywood, mas o Heavyzão mesmo, só Iron.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Rescucitaram o tópcio em.

pagode nem morto

2 Guitarristas? Ta louco?

São 3 Guitarristas:

Dave Murray - Adrian Smith - Janick Gers.

O janick faz por exemplo a segunda parte do solo de blood brothers, o adrian faz o solo de wicker man, o dave faz o solo final de fear of the dark, e a parte dos ligados na the trooper, isso que eu disse foi só um exemplo, de como os 3 fazem solos, e são 3 guitarristas.

naka
Veterano
# fev/04
· votar


janick fas malabarismos para alegria do publico ehhEhehEhe

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


todos os guitarristas possuem um nivel musical muito parecido e se dao bem... um nao sobrepoe o outro e isso eh legal.. a organização nas musicas...

O novo cd do iron ta muuuuuiiiitooo bom mesmo e eles resolveram bolar uns clipes para ele legais tb e RainMaker por exemplo ta passando na MTV ja e a mulecada ta gostando ... pode até ta na moda mas eu n tenho vergonha de gostar disso só pq ta na moda... eu sempre gostei e sempre vou apoiar o IRon ... e se a mulecada ta gostando .. melhor pra ele .. mais grana pra ele e incentivo pra continuarem a fazer o metal sem precisar se rebaixar como o metallica pra poder ganhar um poco de dinheiro ....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq o Iron é tratado como lixo?????