Autor |
Mensagem |
tyger Veterano |
# jan/04
· votar
Iniciante
esse tipo de comentario teu nao leva a nada entao eh melhor nao falar nada
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# jan/04
· votar
tyger
the clasman... teve um dia q ouvi essa musica umas 20 vezes...
|
Roadking Veterano |
# jan/04
· votar
Quem mora aqui no Rio sabe que esse negócio de modismo mmúsical é rotineiro aqui...todo mundo(ou quase)é modista no rio!!!!!
|
wes Veterano |
# jan/04
· votar
iniciante Iron é uma porcaria ??? Tudo bem q vc naum goste de heavy metal, mas dai até dizer q Iron é uma porcaria, ai é sacanagem.
tu deve ser funkeiro ou pagodeiro. ou entao ess kra q curte musica pop e techno.
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
80% do povo q usa camisa do maiden nao sabe dizer o nome de 2 musicas se vc perguntar a eles
|
Iniciante Veterano |
# jan/04
· votar
wes
Não precisa ficar nervoso cara é a minha opinião.Não curto funk nem pagode. Mas curto sim algumas coisas de pop e algus tipos de musica eletronica (não techno).
Não gosto de Iron Maiden po que o estilo deles e da musica deles não me agradam.
|
tyger Veterano |
# jan/04
· votar
The_Blind_Guardian
Pega os video do rock in rio se tu tiver banda larga ... muito rox doido em show assim vem um feeling adicional nas musicas sei lah axo que eh do publico
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
tyger
vc viu o show do Rock Am Ring ?
eu tenho ele aqui num arquivo intero... 700Mb
vou ver se ponho ele na net pra quem quiser baixar
|
tyger Veterano |
# jan/04
· votar
Dave Murray
vi sim na mtv, mas nao tenho no pc
tu viu o show do rock in rio todo? pega o video de the number of the beast no rock in rio em um momento da musica acontece uma coisa, ve e me fala se tu sabe do que eu to falando
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
tyger
eu tenho mais da metade...tava pegando na net, mas a 666 eu nao tenho...vou catar jah...peraeq eu jah te digo se eu sei do q vc tah falando..hehe
|
tyger Veterano |
# jan/04 · Editado por: tyger
· votar
doido tem q ser perceptivo no som ... so uma dica eh dps de 1:00 ... e outra coisa onde tu conseguiu o show do rock am ring? emule?
|
Detonator Veterano |
# jan/04
· votar
IRON Maiden é uma otima banda... foi minha primeira banda de heavy a curtir...naum pq esse pagodeiro entra na sala para zuar o nosso estilo de musica...MORTE AO PAGODE!!!!!!!!!!!!!Mas IRON depois do rock an rio virou paçoquinha(MODA)
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
tyger
ok.. vou baixar...
o rock am ring eu catei de um site onde meu amigo colocou o video e todas as mp3 do show separas em qualidade excelente...mas ele jah tirou do ar... se eu conseguir eu ponho o video e as mp3 num site pra galera pegar
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
Detonator
hehe paçoquinha
|
todescoguitar Veterano |
# jan/04
· votar
flavio
mesmo essas na minha opiniao ficaram bem melhores com o bruce nos vocais... hehe
The_Blind_Guardian
flavio
Black_Guardian
DuduFNL
Fear tb foi a primeira q eu ouvi... depois wasting love e daih o vicio naum parou mais....
mas acho q as melhores saum 2 minutes to midnight e the trooper!!!
|
HeartOfSteel Veterano |
# jan/04
· votar
iron perdeu a graça....mas eh tradicional.....qem naum curte pelo menos uma musik ??
|
DuduFNL Veterano |
# jan/04
· votar
eh..temo q dize...eles andaram decaindo um poco...mas Iron eh Iron...e olha..mt gente axa q Iron eh soh as antigas...e nao tao errados..pq o show deles..sempre foi baseado nos classicos(ate onde eu conheço)...mas esperamos q os classicos continuem...mas q esse CD mude um poco a ´´má fama`` q adquiriram com esse album de 2000(brave New World), nao ouvi mts musicas dele..mas DIZEM q foi uma merda..e realmente...nesse tempinho..Iron decaiu um pouco!
Essa eh MINHA opiniao hauhaua
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
o BNW nao foi uma merda...
tem umas legais... eh claro q tem umas podres, como todo cd de qualquer banda...
|
roob Veterano |
# jan/04
· votar
se tocasse pagode iria crescer mAS NAUM QUER!!!!!!!!!!
|
DuduFNL Veterano |
# jan/04
· votar
Dave Murray
sim cara..;hauhauah por isso no fim eu coloquei MINHA OPINIAO..e ainda disse q nao ouvi todas as musicas..mas td bem.. :)
como eu disse Iron eh Iron.eh tem credibilidade...
|
Mr Crowley Veterano |
# jan/04 · Editado por: Mr Crowley
· votar
BNW eh legal kra.
bem melhor q esse ultimo aih, xarope pa carai..
mas ainda prefiro os 2 primeiros =P
somewhere in time tb detona.
|
Sem nocao Veterano |
# jan/04
· votar
Sabe o q q faz alguem usar uma camiseta do iron?
"putz tem um mostrinho na camiseta!!!Q fera doido!!Putz do iron ainda por cima!!! Vou Levar!!"
Pra q. Pra parecer o metaleiro rockeiro! Tem muita gente q eu conheco q veste essas camisetas se diz metaleiro mas vai a baile funk a cada 3 dias.Alem do mais ser rockeiro é ser drogado é ser mal!! Essa é a coisa ruim de ser headbanger pq todos vao te achar maconheiro!To passando por um problema muito dificil por causa disso , pq?Pq eu usava uma munhequeira do eddie e espalharam q eu era anti cristo...
Desculpem o post gigante!
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
Tbm acho BNW muuuuuito melhor que DOD.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
eu nao acho iron lixo nunca
|
GuitarMan Veterano |
# jan/04
· votar
eu nao acho iron lixo nunca (2)
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
GuitarHouse
GuitarMan
Quem disse isso???????
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
bocao
eu. respondendo ao titulo
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
Então fica a pergunta: Pq gostar de Iron é moda?????????????????
Em primeiro lugar, nao acho q seja MODA. eh popular, mas nao eh MODA.
Moda muita gente segue por SEGUIR, pra ficar atual, mas musica nao creio q a maioria SIGA MODA sem ao menos gostar da banda.
E outra coisa, nao eh pq faz sucesso e muita gente gosta q vai ser Ruim. o povo discrimina bandas muito conhecidas...tds querem ser akeles q conhecem bandas desconhecidas, bandas restritas, q poucos gostam. Querem ser diferentes. Iron eh famoso pq eh bom e atinge a varios gostos, pois tem sons mais leves tb(q atinge mais pessoas).
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
Então fica a pergunta: Pq gostar de Iron é moda?????????????????
Moda nao eh sinonimo de lixo tb nao (apesar de iron nao ser moda)
Moa eh passageiro. "musica da moda"
iron ta ai tem muiiiiiiito tempo.
|
wes Veterano |
# jan/04
· votar
iniciante, desculpas aceitas.
|