Pq o Iron é tratado como lixo?????

Autor Mensagem
DuduFNL
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
falo td...falo bem..hauahuhaua

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
É claro que Iron não é moda. Eu quero saber é pq gente que normalmente só curte modas tbm curte Iron, sacou?? Eu tbm não quero ser aquele que gosta de bandas desconhecidas, que não fazem sucesso, tanto que a banda que eu mais curto, que é o Led Zeppelin, vendeu muito mais discos que o Iron.

Mr Crowley
Veterano
# jan/04 · Editado por: Mr Crowley
· votar


Sem nocao

kra.preconceito eh foda kra.
aki na minha cidade, rola mto preconceito com os metalero.
tpw, jah tivemo q fugi de festa, pq nós em 3,4 e os playboy nuns 15, queriam briga, pq? pq agente era cabeludo e usava camisa de banda. Jah rolo varios quebra pau tb por isso. O foda eh o cara, sozinho na rua, e tem uns 5,6 playboy com os amiguinho marginal, começam a agita ctg, dae tem q passa de cabeça baixa, senao apanha. E agente fica na nossa, esses pia de merda q querem confusao, soh pra se os mau. Detalhe q tao sempre nuns 5 a mais.
eh foda kra.
Nego te julga soh pelo fato de tu te cabelo comprido e usa camisa de banda, coturno etc.
isso sim eh deprimente.
ps: n tenho mais cabelo comprido =P cortei pra ganha outra guita =)
ps2: aki na minha cidade, playboy paga pra marginal vira amiguinho deles, uma babaçao de ovo sem noçao. e detalhe, tudo ao som de um rap.
ARGH

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

C quer q agente explique a cabeça das pessoas? Pergunta pra Freud, uai.

Minha área eh outra
hehe
:)

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
Na verdade queria que essas pessoas respondessem (que curtem merda e tbm curte Iron) sacou??? Mas ninguém desses apareceu.

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


Pessoal , eu Curto tanto Guns e Iron, q são minhas bandas preferidas, por gosto. Eu sou mais Hard Rock q Metal, mas acho q heavy metal de verdade, não esse new metal, o metal de verdade como megadeath,angra, stratovarius, helloween, etc. são algumas das bandas com musicoas mais competentes, com as musicas mais criativas, cada um em sua area(Trash,melodico, progressive...), e acho muito legal.
Eu não gosto de Nirvana , mas nao tenho nada contra quem goste. Mas esse negócio de falar que Guns é merda, coisa de playboy, isso é uma puta mentira.
Na minha escola, que era publica , tinha um monte de gente q era playboy e patricinha, que "Amava" nirvana, e odiava Guns,Kiss, Iron,Motorhead, deep purple e afins(bandas que eu e maior parte dos meus amigos de la amavamos),e também odiavam Metaleiros e Hard Rockers.
A musica boa p. eles era sempre as q estavam nas paradas das radios tipo 89.
Bom, eu nao sou playboy, pois não tenho nem dinheiro para comprar uma guitarra e ter aulas, por isso eu estou aprendendo a tocar sozinho e com um violão do meu pai.
Gente ,eu acho que preconceito musical e algo q nao deve existir. Eu não gosto de Musica Sertaneja e Samba(pagode e afins), mas não digo q é uma bosta, eu simplesmente nao Ouço.
Por Favor gente , para de falar que Guns é um lixo, pq. tem muita gente q gosta, e em geral não é por modismo.
E espero q por eu gostar de algo q voces não gostam, por favor não me ignorem, porque não é o gosto q forma uma personalidade, então Falo!!

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


E alias, se disserem q. eu não tenho uma cultura musical, aqui vai uma lista dos tipos de musica q. gosto:

Hard Rock(Van Halen, Guns,D. Purle,led....)
Heavy Metal(Iron Maiden, Angra,Megadeath, e eu so não gosto das novas do metalica{-Frantic q e staile pacas}q são moda.)
Classic Rock(Rock anos 50-60-70)
Jazz(Georje Benson , Wes Montgomery..)
Blues(BB King, Son House,SRV...)
Musica Erudita(Bach, Bethoven..)
Neo Classico e Guitarristas Tecnicos (Yngwie,Steve Vai, eric Johnson,Joe Stch,Steve Morse...)
MPB(Tipo aqueles violonistas que tocam melodias em contraponto, tipo Paulinho Nogueira...)
Black Music(Em geral, soul , tipo James Brown.)
Punk Rock( Gosto apenas dos classicos deste estilo, tipo Ramones, Sex Pistols,Clash,MC5...)
Eu não gosto de Ritmos Sertanejos, sambas de variados estilos, musica techno, e a unica coisa q eu gosto de Musica disco dos anos 70-80 é Dos BEE GEES, pois é admiravel o q eles fazem com suas vozes.

Anônimo
Veterano
# jan/04
· votar


Gab, eu tiro meu chapéu pra vc! detonou nos 2 posts!

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


Valeu pela Forca anonimo!!

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


bocao
gosto eh EMOCAO e nao RAZAO

nao tem explicacao. Gosta e acabou!

num tem muie q otros acham feia, e vc bonita? E vice-versa?

Toda unanimidade eh burra. Sempre haverá alguem com gostos mesclados(mesmo q estanhamente) e com gostos q nao sao inteligiveis.

nesse caso nao ha o q fazer

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


Guitar House[b][/b]

Na musica nada é estranho ou comum, apenas é o q é, cada um na sua

Children_Of_Bodom
Veterano
# jan/04
· votar


Iron eh foda.
quem fala o contrario ja tem a alma encomendada pro capeta.

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


pois eh. Basta deixar de ser intrasigente. Se nao gosta, apenas se esquive, nao tente criar confusoes ou argumentar contra, procurar defeitos, etc. apenas aceite q vc nao eh o único q tem liberdade de escolha, e zefiní.

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Naum tem nada a ver esse negócio de moda. Só´pra ter uma idéia quando eu tinha tinha 9 anos adorava Leandro e Leonardo...aí um dia fui na casa do meu primo e ouvi o cd A Real Live Dead One do Iron...paixão na hora. kra como eu gostei de ouvi aquele cd e como era bem pobretão mesmo, naum tinha nem aparelho de cd e muito menos grana pra compra o cd do Maiden. Pedi pro meu primo grava o cd em duas fitas porcas que eu tinha pra eu poder escuta as músicas em casa. Eu chegava todo dia do colégio e ia ouvi Iron, direto kra. Minha mãe me chingava direto por causa das músicas e mandava eu para de ouvi aquilo, mas nunca parei. Tô aqui hoje ouvindo altos Iron e naum me importa de disserem que é merda, se é moda ou se dizem que tem pacto com o capeta, os kra pode fica os mais pobre e sem sucesso do mundo, mas se continuarem fazendo o som que fazem hojem serei sempre fã. Que se foda o que os outros pensam, o que importa é o que eu penso. E desde quando Guns e Nirvana é moda??????????????? Nada vê, se os kra tem sucesso parabéns pra eles que conseguiram isso fazendo a música que gosta, naum que nem monte de kra aí e que vira pagodero porque aparece no faustão...fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


moda hoje é fuma baseado e enche a kra, porque se vc naum faz isso vc é "desatualizado", coisas que naum tem nada a ver viram moda isso sim, vê o FUNK, era moda, mas morreu. Essa é a diferença, "modas" desaparecem, os eternos permanecem! Até rimo huehueheuhueuhueehe

HeartOfSteel
Veterano
# jan/04
· votar


IRON EH BOM SIM PORRA.................EU CURTO.........MAS IRON FICOU TÃO POPULAR QUE PERDEU A GRAÇA !!!!

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


IRON MAIDEN É UMA BOSTA E METALLICA TB.

Tia_Bábara
Veterano
# jan/04
· votar


ESSE POVO TAH USANDO CAMISA DO IRON E BLACK SABATH PQ TB SÃO VENDIDAS POR R$10,00 NAS MESMAS BANCAS Q VENDEM AS CAMISAS DO GUNS E DO NIRVANA....
EU ACHO UM DESRESPEITO Q SEJAM MISTURADAS AS BANDAS, MAS OS CAMELÔS QUEREM FAZER O NOME DO IRON E DO SABATH IREM PARA O LIXO...

Tia_Bábara
Veterano
# jan/04
· votar


E MAIS, ESSE TIPO Q USA CAMISA DO IRON POR USAR NÃO CONHECE IRON, CONHECE NO MÁXIMO FEAR OF THE DARK!!!!!

Ganso
Veterano
# jan/04 · Editado por: Ganso
· votar


Tia_Bábara

tia, vc por aqui???? kra que doido heuheuhueuheuheuhhehehueh
tenho uma tia com esse nome, ;) zuera

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


tyger
minha conexão eh discada mas tem um amigo meu pegando pra mim... e tem ouro amigo meu q tem o dvd...eu ainda num vi mas vou ver qualquer dia desses...

TFE_Guns
Veterano
# jan/04
· votar


concordo com o gab menos na parte do punk, naum curto punk, e curto guitarristas como steve vai, satriani, jason becker, e a banda q eu adro eh dream theater, o som dos cara eh f...

Grow
Veterano
# jan/04
· votar


O Iron é antes de tudo uma banda de Heavy Metal, estilo que sempre foi underground
essa doeu aki... q imbecilidade da porra, puta merda

Grow
Veterano
# jan/04
· votar


seguinte:

Eu acho q não tem essa não véi, Iron é super pop, pop pra caralho, não o ritmo dos kras, eles sempre fizeram o heavy deles lá, mas eles são pops à beça, gastam milhões fazendo vídeo clipes pra MTV, não tem essa não kra, Undergroun? iron underground? pff....

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Grow
hehe cada uma.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Grow
Então, porra. Isso que eu acho errado no Iron. Heavy Metal é um estilo meio underground, não é??? Então Iron não tinha que fazer porra nenhuma de clipe. Nem ter essa merda de mascote. Aquele negócio do Eddie no meio dos shows que os caras tipo fingem que estão lutando com ele é ridículo.


GuitarHouse
Bem, eu queria era xingar esse babacas que usam camiseta do Iron e só conhecem Fear Of The Dark. Sobre aquele lance de gostar de Iron e Guns, eu só dava dando um exemplo, tipo que Iron iria se tornar uma nova versão do Guns. Hj tem muita gente que não gosta de Guns por causa de sua superexposição. Eu só acho que não devemos tratar o Iron como super-estrelas-da-música-mundial. Na verdade, nós não, mas sim a mídia. Mas o que podemos fazer, né? Putz tô ouvino phantom of the opera aqui, que sonzera....

Jean
É lógico que Iron é uma bosta. Eles nem se comparam aos deuses do Blink 182.

ESP
Veterano
# jan/04
· votar


é foda

wes
Veterano
# jan/04
· votar


Ei ! bocao vai tomá no c*#!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


wes
????????????????????????????????

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

É que o wes não entendeu que você tava zuando o Jean, ele achou que você falou sério eauhauheauea, deve ter sido isso eu acho.

Ow, Iron Maiden é muito louco, se vocês soubessem a história que eles passaram, o Steve Harris sempre ficou mano, sempre foi fiel, nunca abandonou, isso que faz do Iron ser forte, tem alguém que nunca abandonou e que se orgulha da banda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq o Iron é tratado como lixo?????