Pq o Iron é tratado como lixo?????

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# jan/04


Venho notando a algum tempo que Iron vem sendo tratado como uma moda. Geralmente quem gosta de lixos como Nirvana e Guns, tbm gosta de Iron. Percebo isso nesse fórum, em outros fóruns, na mídia, na minha cidade... Vc anda na rua e vê pelo menos 5 pessoas usando camisetas do Iron. No outro dia, 2 dessas pessoas estão com camisetas do Guns, 2 com camiseta do Nirvana e 1 com camiseta do Sabbath. Pq, se Guns e Nirvana são tão diferentes de Iron?? Dessas 5 pessoas, obviamente só a última sabe a real importância dessa banda para o Heavy Metal. Não tenho MTV então não sei se passa algum clipe do Iron lá, mas acho que não. Nas rádios tbm não toca muito. O Iron nunca se vendeu para a mídia. O Iron é antes de tudo uma banda de Heavy Metal, estilo que sempre foi underground. Tá certo que eles são meio posers, com aquele negócio de Eddie e tal, lançam uma coletânea por ano, mas ainda assim não era pra eles serem tratados como lixo. É só ver o preço dos ingressos pros shows no Brasil, uma facada. Visto que o Deep Purple, por exemplo, foi muito mais em conta. Se Iron fosse tratado como deveria, viria aqui e não faria shows só em SP e RJ, mas sim, por todo o Brasil. Se Iron fosse tratado como deveria, os ingressos pros shows custariam no máximo 30 contos. Se Iron fosse tratado como deveria, não teria tantas pessoas com camisetas deles. Então fica a pergunta: Pq gostar de Iron é moda????????????????? Respondam.

DuduFNL
Veterano
# jan/04
· votar


auhushushsu pra mim nao eh moda..eu curto o som deles...e tem razao..na MTV nao passa porra nenhuma de Iron, nem nas radios(daqui pelo menos)

wes
Veterano
# jan/04
· votar


O BRAILEIRO NAUN TEM CULTURA MUSICAL. qualquer um hoje pode fazer música. kelly key esta ai para provar isso

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


olhe o q aconteceu comigo...
curtia iron pakas ha um tempo atras....(obs. sempre odiei nirvana e guns)...como eu via muitas pessoas com a camisa do iron e sentia meio q um nojo d escutar o msm som q um caipira da minha escutava (sei lah...naum eh maldade....eu sempre meio preconceituoso e nau gosto de ser igual a ninguem).....e comcei a pregar contra iron....td mundo falava eh classico e tal e eu falava heavy metal eh uma bosta........
.....hj com mais experiencia voltei a escutar iron(2 meses)



....iron hj em dia eh sinonimo de ROCKER BOY, o revoltado, o depressivo, e por issu eu acho q eh moda CAMISA DO IRON..
...pq c for ver a fundo muitos desses kra q tem camisa naum tem nossao do iron representa

etnanot
Veterano
# jan/04
· votar


Véi, dinheiro passa por cima de todo mundo, acha que os cars do Iron não gostam de dinheiro? nunca se venderam? não se importam com dinheiro? aham, ta bom... por que razão estão loucos com a pirataria do seu DVD aqui no Brasil, escumungaram nosso país! Dinheiro cobre qualquer ideologia!

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


ahh...e quanta tah os ingressos pro show do iron
????????

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


etnanot
O Iron nunca chegou a fazer igual o Metallica, por exemplo.


piratarix
É exatamente isso que vc falou. Ficava vendo uns playboys aqui que curtiam Guns, Nirvana e ficavam falando mal do Iron. Por isso eu não curtia muito Iron, mas aí fui ouvindo e percebi que não motivos pros playboys gostarem de Iron. Não parece nada com os outros sons que eles curtem...

Ulver
Veterano
# jan/04
· votar


wes
kra, kelly key, klb, alexandre pire(um dos mais podre de todos ao chorar nos braços de bush) e LIXOS como esses Ñ SÃO CONSIDERADOS MUSICA!!!! pelo menos na minha opinoão. Isso sim é barulho, podridão... da vergonha saber q o brasil é visto por muitos em outros paises representado por lixos como esses..

DuduFNL
Veterano
# jan/04
· votar


isso aiii o dinhero passa por td..
wes
a kelly key tbm pode ser...
ma Mc Serginho cara...vao se fude..nao existe..aquilo nao eh musica
eh uma vergonha

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


Ulver
DuduFNL

respodam a pergunta...aew....tamo fugindo do topico

tyger
Veterano
# jan/04
· votar


Rpz eu sempre fui muito fan de iron ate pq foi a primeira banda que eu conheci, nunca achei e nunca vo achar que iron seja moda...
nessa parte das camisetas 80% das pessoas que eu conheco compram camisetas de varias bandas de rock que nem curtem so pra dizer " eu sou o doidao ROCK ROCK " intao nao leve muito em conta o fato de pessoas usando camisas de bandas com estilos totalmente diferentes...

Em relacao a clipes eu ja vi clipes do iron na mtv eh muito raro mais passa, sempre pela madrugada... inclusive tenho um clipe deles do pc de Aces High eu acho q tem mtv la no topo

wes
Veterano
# jan/04
· votar


DUDU e ULVER

concordo plenamente com vcs !

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


piratarix
Iron Maiden (16/01/04, Rio de Janeiro)

Claro Hall (antigo ATL Hall).
Local de Venda: Claro Hall (ex-ATL)
- Pista: 120 reais
- Poltronas: 180 reais
- Camarotes: 250 reais


Iron Maiden (17/01/04, São Paulo)

Estádio Pacaembu.
Locais de venda:
Credicard Hall (meia entrada e inteira)
Estádio do Pacaembú (inteira a partir do dia 19)
- Arquibancadas Verde e Amarela: 50 reais
- Cadeiras descobertas manga e laranja: 70 reais
- Pista: 90 reais
- Cadeira Coberta azul: 120 reais

DuduFNL
Veterano
# jan/04
· votar


piratarix
ja respondi meu xapa

Ulver
Veterano
# jan/04
· votar


DuduFNL
putz kra, esqueci de mc serg e dos funks... extremamente podre!!! kcete, q raiva

piratarix
foi mal kra, esse foi meu ultimo comentario.

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


outra pergunta:
pq todo mundo q se diz ¨gostar¨ de iron fala q a melhor musica eh fear of the dark???

eh foda.um amigo meu eh desse jeito.ele curte td q eh merda(detonaltas,cpm22,felipe dylon...)e um dia falou q curte iron...eu perguntei o nm da melhor musica ele respondeu fear of the dark.eu perguntei outra musica boa e ele disse q nao conhecia...eh phoda mesmo...

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


Iron ta muito na midia cara, ainda mais agora que vao tocar aqui. Eh o dia inteiro rolando nas radios (em s.paulo) e tocando na MTV.

Eh foda mas eh isso ai, capitalismo selvagem. Quanto mais grana alguem tem mais ele quer.

Aconteceu algo semelhante com o Metallica alguns anos atras.

De qq forma os caras continuam otimos. Iron eh a essencia do heavy. Sao realmente fodoes!

[]s

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


os kra compram camisa do iron pra se acha, vai playboy la na loja compra uma camisa do Iron poem um jeans e sai na rua se achando o rocker ou metaleiro, exprementa faze o seguinte pede pra um desses kra q anda com a camisa do iron e parece meio playboy e pede o nome de umas musica, dos guitarristas e tal, ele naum sabe

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Ultimamente, vem passando de vez em quando os clipes rainmaker e wildest dream, do dance of death, naum soh de madrugada, de tarde mesmo no central mtv... mas de madrugada(de terça p quarta) e tambem no domingo pela manha passa o riff mtv, o unico programa realmente bom da mtv... conheci muitas bandas por lá...e o iron quase sempre aparece.

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


Bug
falow tudo.

eu sou fanatico pelo iron!!!eu so na osto dos trabalhos de blaze belay...salva-se the sign of the cross e the clansman...

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian
dance oh death tem clipe???cm eh q ele eh???

DuduFNL
Veterano
# jan/04
· votar


Black_Guardian
isso aiiii
flavio
td mundo diz Fear of The Dark pq eh uma musica, q no meu ver das coisa, revoluciono..td mundo conhece...eh boa..mas eu por exemplo..soh mais chegado na TROOPER e na Rainmaker, do q na Fear of The Dark

tyger
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian

realmente eu tinha me esquecido no riff, la sempre passa mesmo

DuduFNL
Veterano
# jan/04
· votar


tyger
tbm havia me esqcido

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


flavio
naum a musica... rainmaker e wildest dream q sao desse cd.

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


DuduFNL
as que eu doh mais valor são th trooper e hallowed be thy name, mas a primeira q eu conheci foi fear of the dark...

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


Na minha opinião Iron (e a maioria das bandas de metal) é uma verdadeira porcaria.

wes

Quanto ao Brasil não ter cultura musical acho que vc está enganado.

DuduFNL
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian
fear of the dark tbm foi a primera q conheci..
hallowed be thy name tbm eh mt massa :)

tyger
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian

loco hallowed be thy name comanda ... no comeco so curtia algumas depois qnd fui conhecendo a banda mais afundo descobri muita musica rompendo tipo Sign Of The Cross, The Clasman...

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Iniciante
ele naum flw o brasil, ele flw o brasileiro... e ele está certo. a grande maioria da população daqui naum tem cultura musical naum.
jah a parte de vc naum gostar de metal eh seu gosto mas admita q musicalmente elas sao boas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq o Iron é tratado como lixo?????